Like Nobody's Around escrita por Ju Farias


Capítulo 5
ballad


Notas iniciais do capítulo

Heeey, aqui para vocês mais um capitulo hehe, esse promete. ou talvez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361902/chapter/5

Acordei as 13 hora da tarde, não sei como consegui dormi tanto, era sabado então tinha balada e como eu não tinha oque fazer eu ia, mais nao queria ir sozinha então vo chamar o Stefan o Ian e a Ash, então mandei uma sms pro Steff

"Heey, é sabado sabe oque significa? BALADA, vamos? Chama os irmãos maravilha tambem, ok? me passa o numero da Ash .bjos Paul"

logo ele respondeu :

"Sim sim nós vamos, passamos ai as 20 horas haha, irmãos maravilha isso ae eu ri, é 8787578 o numero. bjos Nina"

Depois de ver a sms dele e rir um monte eu fui para cozinha comer alguma coisa, então abri a geladeira peguei suco de laranja e fiz panquecas e começei a comer.

Oi Nina, que horas são - Justin disse passando a mão nos olhos.

São 13 da tarde, onde foi ontem? - Disse o olhando.

Eu sai com o Jer, tipo uma festa - Ele disse pegando um pedaço da minha panqueca. - Vai sair hoje ?

Sim sim, vo pra balada anoite - Disse olhando para ele - E o Jer ? como ta ?

Eba balada - Justin disse rindo - Digamos que eu bebi um copo, porque ele tava no 10° já então alguem tinha que dirigir até aqui.

Ah, entendi, de quem era a festa ? - Perguntei com uma cara seria.

Que isso Nina, viro interrogatorio? - Justin disse incredulo - Foi da ex do Jer.

A Anna ? - Disse rindo - Serio? ele foi?

Foi mesmo, se agarro com a bonnie e não quis nem saber - Justin dizia rindo - Ela fico puta da vida com ele.

Imagino - Eu disse rindo - Por isso que ele ta dormindo.

Fala das pessoas quando elas não estão é feio - Jer disse se encostando na porta.

Heey meus maninhos lindos aqui - Eu disse rindo - Mais Jer se ta com uma cara de acabadinho.

Nina - Jer disse me olhando - Eu bebi mais doque divia, o justin deixo.

A a culpa é minha agr senhor Jeremy ? - Justin disse rindo.

é sim - Jer deu risada.

Minha familia era a melhor, pra mim, meus pais foram viajar tipo uma lua de mel, o Justin é meu irmao e do Jer por parte de pai, ele era o mais novo dos irmãos, ele tinha 19, Jer tinha 22 eu 24 mais os dois saiam comigo sempre que eu pedia.

Nina ta ai ? - Jer e justin disseram rindo.

A to sim - Disse levantando da mesa.

Eu vo lá pra sala assistir, não queimem nada - Disse rindo.

Então fui para sala e fiquei passando por todos os canais até que vi uma que me intereço estava passando F.R.I.E.N.D.S era muito legal, começei a rir sozinha, mais logo me levante e fui fuca a minha redes sociais.


Eram 10 da manhã quando eu acordei, tomei um banho gelado, coloquei minha legue uma camisa de corrida e meu tenis e sai para correr ainda não avia ninguem acordado lá em casa, fui caminhando pela rua até que eu bato de frente com alguem.

Desculpa - Eu disse seria - Eu so um desastre.

Tudo bem - O moço disse sorrindo - Não foi nada.

Que bom - Disse sorrindo.

Kendall prazer. - Ele disse estendendo a mão.

Ashley, o prazer é meu - Disse pegando a mao dele e sorrindo.

Então até mais - Ele disse sorrindo.

Até- retribui o sorrindo e continuei a correr.

Olhei no meu celular já eram 13 da tarde, como passo tão rapido, eu me perguntava, então resolvi voltar, quando cheguei no apartamente encontrei Paul sentando no sofá com uma cara de preocupado.

Oque aconteceu ? - Perguntei olhando seria.

Você quer me matar ? - Paul disse serio - Eu acordo e você não ta aqui - Ele disse levantando do sofá.

Calma, eu fui correr - Disse me olhando - E o Ian ?

Ele ta tomando banho - Paul disse serio - Nunca mais saia sem avisar moça.

Calma pai - Disse rindo - É que fofo preocupado comigo.

Maninha - Ian disse descendo as escadas- Foi correr ?

Sim sim - Disse olhando pro Paul e rindo.

Como foi ? - Ian sorrio.

Legal, conheci um garoto - Eu disse sorrindo e Paul e Ian me olharam estrenho.

Como assim ? quem era ele ? como era o nome dele ? Como ele era - Os dois falaram juntos.

Lindo, loiro de olhos verdes, alto, se chamava Kendall - Eu disse sorrindo.

Kendall Schmidt ? - Ian disse sorrindo.

Ele so disse Kendall - Olhei pra Ian e sorri fraco.

Subi as escadas, e logo deixei meu celular na cama e fui toma banho, sai so de toalha e foi quando meu celular começo a tocar.

Aló - disse me sentando na cama.

Oi ash, é a Nina - Eu sorri.

Oi, tudo bem linda ? - Disse seria.

Sim e você? - Nina disse rindo.

To bem, como cnseguiu meu numero - Disse curiosa.

Paul disse da balada já - Ela me perguntou seria.

Na verdade não, mais eu vo sim - Disse rindo.

Passo ai daqui a pouco pra comprarmos vestidos ? - Nina disse rindo.

Passa mesmo - Eu disse seria - Sabe o endereço?

Não - Nina riu - Me passa.

Passei o endereço para ela.

Daqui a 20 minutos eu to ai, tchau ash - Nina disse sorrindo.

Tchau Ni, até - desliguei.

Assim que desliguei fui me arrumar para sair, coloquer um shorts jeans claro, uma blusa branca larguinha meu all star branco com breto e uma pulseira. Passei uma maquiagem fraca, apenas blush rosinha e gloos, logo desci.

Onde vai - Ian disse me olhando - Ta ficando muit saidinha.

Eu vo sair com a Nina - Eu disse olhando pro Ian - Alguem nao aviso de uma certa balada pra mim - Olhei pro Paul.

Desculpa esqueci - Paul disse coçando a cabeça.

Mais você falo pra mim agora Paul - Ian disse com cara de confuso.

É que eu lembrei agora - Paul disse serio.

Nós vamos comprar vestidos - Disse sorrindo - Da grana ai maninho ?

Claro - Ian disse me dando dinheiro - Juizo.

Sempre maninho - Dei um beijo na bochecha dele.

Tchau Paul - Eu disse sorrindo.

Tchau Am.. Ashley - Ele disse estranho.

Desci para esperar Nina lá em baixo logo ela apareceu.


Oi ash - Ela disse dando um beijo no meu rosto.

Oi Ni - Disse abraçando ela.

Vamos ? - Ela disse sorrindo.

Sim - Sorri fraco.

Então fomos andando até chegar na loja, nas vitrines que agente passava tinha vestidos lindos mais nenhum era aque que agente realmente queria, até passa pela Vince de Vi tinha dois vestidos que eu e a Ni realmente amamos, então resolvemos entrar. Logo pedimos para esperimentar os vestidos e a moça os pegou para nós. O da nina era branco com lantejolas que faziam ele brilhar ele era de um ombro só e definia bem o corpo dela. Eu escolhi um vermelho tomara que caia colado no corpo era simples porem eu amei, pagamos os vestidos e logo fomos comprar sapatos, eu escolhi um salto preto com vermelho lindo, Nina escolhei um preto com Branco divino tambem, saimos dali entramos em um salão cortamos nossos cabelos, ele fez algumas mechar meio rosas assim como eu, ficou um maximo então voltamos para casa Nina me deixou na frente do meu predio e logo pegou um taxi e foi embora. Assim que entrei em casa Ian e Paul estavam vendo um filme, era homem de Ferro, sai correndo deixei as sacolas no chão me joguei no sofá amava aquele filme.

Uau visual novo - Ian disse sorrindo - Ta linda maninha.

Obrigada Mano - Disse deitando no colo dele.

Paul so me olho e não disse nada, nem liguei continuamos a assistir o filme e quando olhamos o religio era 18:45 então eu fui para meu quarto, fiz minhas higienes pessoais, tomei banho, sai de toalha , fui fazer minha maquiagem, eu passei deniliador, batom vermelho, blush cor de pessego , e fico lindo, coloquei meu vestido, peguei sequei meu cabelo, fiz uns cachinhos, coloquei meu salto, passei perfume meu favorito e desci.

Meu deus - Ian disse - Ela ta cada dia parecendo mais com o Irmao.

Como assim Ian - Eu disse sem entender.

Linda - ele disse sorrindo.

Obrigada você tambem ta um gatão - Disse sorrindo.

Ian vestia uma camisa branca com uma calça preta e seu tenis preto, logo Paul apareceu e me olho de baixo pra cima na maior cara duro, mais ele tambem estava lindo, vestia uma blusa preta com uma jaqueta de couro por cima e uma calça jeans e seu tenis, logo saimos e então fomos pegar Nina, passamos na casa dela ela logo saiu linda tambem entrou no carro e então seguimos para balada. Chegamos Lá e eu e Nina fomos para o bar ela pediu um wisk e eu pedi uma tequila, logo bebemos fomos dançar, Logo os meninos tambem beberam, e eu começei a dançar a beber mais do que divia faz tempo que nao me divertia. Começei a ficar tolta e a bater na bundo dos garotos que passavam por mim.


Eu estava sentando no bar quando Ian pediu para eu levar a Ash para casa, ela estava bebada então eu fui lá.

Vamos pra casa - disse pegando no braço dela.

Que Isso P, a noite só começo - Ela Disse batendo na minha bunda.

Você ta babada vem - disse puxando ela.

IAN - Ela berro alto - ELE QUE ME SEQUESTRAR.

Seu irmão foi quem disse para eu te levar pra casa moçinha - disse no ouvido dela.

Para de me chamar de moçinha, eu ja mestruei porra - Ela disse rindo.

Ta bom, vamos agora - Eu disse pegando o braço dela mais forte e a levando pro carro.

Ui, aperta - Ela Disse rindo - HELP MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - Ela grito e começo a rir.

Eu nao aguentava a cena era engraçada, mais eu nao podia rir, logo que coloquei ela no carro , ela começo a cantar Call me maybe, e colocar a cabeça pra fora. até que chegamos em casa. Tirei ela do carro e subimos assim que fechamos no apartamente fechei a porta.

Paul - Ela disse seria - agente ta sozinhos né - Ela sorrio.

Sim - Eu disse serio.

Eu te amo Paul, desde pequena - Ela disse tentando andar - Mais você era muito fodão para ligar pra mim - Ela disse me mostrando o dedo do meio - Seu filha da puta. - ela rio - Ops desculpa.

Ashley você ta bebada vem - Disse estendendo a mão - Vo colcoar você no chuveiro.

Ela apenas tento caminhar até a mim, mais sem sucesso peguei ela no colo e levei ela até o quarto, ela estava com os braços por volta do meu pescoço, e acabo dormindo, então coloquei ela na cama, tirei o sapato e puxei a coberta.

Fica comigo - Ash disse passando a mão nos olhos. - Por favor.

Não posso - Disse olhando pra ela.

Pode sim - Ela riu - O Ian vai pra casa da Nina.

Eu sei - Eu disse serio - Mais eu nao posso.

Pode sim, eu falei que te amo porra - Ash disse de olhos fechamos.

Ashley você ta bebada, apenas durma amanha agente conversa- Disse, desligando a luz e saindo do quarto dela. Entrei no quarto onde estava tomei banho, coloquei uma bermuda, e desci, fiz pipoca e comi assistindo um filme, assim que acabo a pipoca eu dexei o pote na pia, e fui para meu quarto escovei meus dentes e me joguei na cama, fiquei pensando no que ashley me disse, falam que quando agente ta bebado falamos oque não temos corajem de dizer sobrios, então eu seilá fiquei pensando e peguei no sono.


Assim que Paul saiu da Balada com a Ashley, eu e Nina ficamos dançando mais um pouco.

Ian quero ir - Nina disse sorrindo - Pode ser ?

Sim - Eu sorri - Vamos pegar um taxi.

claro - Nina sorrio.

Saimos e ficamos esperando um taxi aparecer.

Você ta linda - Disse a olhando.

E você sempre lindo - Nina me olho nos olhos.

Posso fazer uma coisa ? - Eu disse a olhando - Talvez seja cedo mais deixa?

Bem, acho que imagino oque seja - Nina sorriu - Deixo.

Cheguei mais perto dela, coloquei uma mexa de cabelo dela para trás e a beijei, pareciam que as borboletas dançavam em meu estogo, era estranho, o beijo dela era simplesmente tudo que eu precisava, paramos por falta de ar, nós olhos e sorrimos.

Quer sair para almoçar amanha ? - Eu disse sorrindo.

Claro - Nina sorriu

Logo paro um taxi na e entramos falamos o local para o taxista e ele segiu.

Que horas amanha Ian - Ela disse sorrino

Te pego as 11:30 - Eu disse sorrindo.

Marcado - Nina sorriu alegremente.

Logo chegamos na frente da casa dela, deixei ela na porta de casa, logo que ela entro ou voltei pro taxi e fomos em direção a meu apartamento, paguei o taxista, e subi, ja estavam todos dormindo, entao subi pro meu quarto, tomei banho escovei meu dentes coloquei minha cueca box e me deitei, coloquei o celular pra despertar e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ? haha a ash bebada , será que ela tava falando serio para o Paul ? oque acham ? comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Nobody's Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.