Like Nobody's Around escrita por Ju Farias


Capítulo 4
Sightseeing in Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores, estão gostando ? ai olha porfavor me ajudem a divulgar. Esta ai mais um cap, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361902/chapter/4

Depois que arrumei minha coisas eu fui ver como a Ash estava, e enfim quando cheguei no quarto ela tava dormindo, era um anjinho dormindo, mais eu queria sair pra conhecer mais ou menos a cidade então iria a acorda para ela se arrumar daqui a pouco, então eu desci e logo encontrei Paul sentado no sofa vendo algo no celular.

E ai cara quero sair para jantar mais tarde - Disse sentando no sofá ao lado - Vamos ?

Claro, posso ligar para uma amiga ? - Paul disse sorrindo - Ela é minha melhor amiga.

Pode Paul - sorri maliciosa - sua namoradas são bem vindas.

Não serio ela é minha melhor amiga - Paul disse serio.

Ok - Eu disse rindo - Liga ai pra ela.

Vo ligar - Paul disse se levantando e indo para cozinha .


Eu fui para cozinha ligar para a Nina, sabia que se ficasse na sala Ian ia berra alguma coisa, pelo oque eu conheço seria isso mesmo então fui para cozinha e liguei para ela.



~Ligação On~


Nina é o Paul - Disse serio.

Oi Paul , ta bem ? - Nina disse.

Sim sim e você ? - disse rindo.

To bem - Ela respondeu.

Quer sair para jantar hoje ? - Disse serio.

Sim, que horas e aonde ? - Nina disse rindo.

As 20 horas eu passo na sua casa, tenho mais dois convidados ok - Disse rindo.

Ok Paul até mais tarde - Ela disse e deligo o celular.

~Ligação Off~

Pronto a Nina vai, então vamos a 20 horas e agora são 18:59 é melhor acorda a Ashley mulheres demoram para se arrumar. - Disse em pé encostado na porta da cozinha.

Acorda ela lá Paul - Ian disse sorrindo - To com preguiça.

Ok - Disse sorrindo.

Subi as escadas e logo bati na porta do quarto da Ash ela não falo nada então eu entrei seria melhor pra acorda ela.

Ash acorda - Disse sacudindo ela - Vai ash abre os olhinhos.

Ian me deixa dormir - Ela disse me empurrando. - Espera essa voz não é do Ian - Ela disse ainda com os olhos fechados.

é o Paul ash - Disse olhando pra ela - Vamos sair se arruma ja são 19:00 horas e saimos as 20 horas.

Porra podiam ter me acordado antes - Ash disse pulando da cama - Mais obrigada vo tomar um banho.

Ok - Eu disse sorrindo - Até daqui a pouco.

Sai do quarto dela e fui para o meu me arrumar.


Assim que o Paul me aviso que iramos sair eu pulei da cama e fui tomar banho, a agua estava quente perfeita, sai do banho fiz minhas higienes pessoais, coloquei um vestido preto tomara que caia, passei uma maquiagem um tanto pesada batom vermelho, destaquei bem meus olhos passei um pouco de bluse, coloquei meu salto preto e desci.


Nossa - Paul disse me olhando - Você tá Linda.

Obrigada Paul você tambem ta - Disse sorrindo.

Maninha quando foi que você fico tão gostosa - Ian disse rindo.

Que nojo Ian você é meu irmão - Eu disse olhando serio pra ele.

Ui, Paul quando quiser namorar com ela - Ian disse , logo paro e me olho - Eu vou deixar.

Paul apenas riu assim como eu.

Então vamos ? - Eu disse sorrindo.

Vamos - Paul e Ian disseram juntos

Então descemos e logo entramos em uma carro Ian foi atras e eu fui junto com ele mais ele me empurro.

Vai na frente Ash - Ele disse serio.

Ta né - Entrei na frente e logo fechei a porta.

Logo paul entrou e começou a dirigir.

Vamos passa na casa da Nina, vamos pegar ela lá. - Paul disse sorrindo.

Quem é Nina ? - Eu disse seria.

É minha melhora amiga, ele tem sua idade Ash - Paul disse sorrindo.

Que bom - Eu disse um tanto feliz.

Então paramos em frente a uma casa linda, simples mais linda, e Paul desceu do carro passo uns 5 minutos ele volto com a Nina , bem eu acho que era ela. Então eles entram no carro Nina fico do Lado de Ian.

Nina, essses são Ian e Ashley eles são irmãos se mudaram para cá hoje. - Paul disse sorrindo.


Quando ela entro no carro algo em mim ficou diferente parece que tinha borboletas no meu estomago mais que coisa é essa Ian. Não demoro muito e Paul disse.


Nina, essses são Ian e Ashley eles são irmãos se mudaram para cá hoje. - Paul disse sorrindo.

é um Prazer - Nina disse me olhando.

O Prazer é meu - Eu disse sorrindo.

é um prazer tambem Ashley , você é linda - Nina disse sorrindo.

Falo o mesmo de você nina - Ashley disse sorrindo.

Então eu e a Nina ficamos conversando até chegarmos no restaurante ela era incrivel, eu me sentia diferente do lado dela.


Paul tinha me chamado para sair então eu fiquei assistindo tv um pouco e fui tomar banho, depois fiz minha higienes pessoais e coloquei uma vestido preto decotado na frente, uma maquiagem basica mais com batom rosa meio chamativo, coloquei um salto alto preto com uns detalhes pratas peguei minha bolsa e fui para fala esperar, eu morava com meus irmãos Jeremy e Justin mais eles não estavam, mais logo a campainha tocou e era o Paul, entao eu fechei a porta de casa e sai.


Oi , tava com saudades - Disse abraçando Paul.

Eu tava estava, e a proposito você ta linda - Paul disse sorrindo.

To vendo que ta feliz, oque aconteceu - Eu disse olhando pra ele enquanto caminhavamos até o carro e foi onde eu avistei uma garota dentro do carro - Entendi tudo ela é a Ashley né ?

é sim - Paul disse com um sorriso enorme no rosto - Ela ta mais linda do que te falei.

Que lindo ta apaixonado - Eu disse dando um tapa de leve no braço dele - Ela sabe ?

Não, e nao comenta nada por favor - Paul disse serio.

Ok - eu disse e logo entramos no carro.

Quando eu entrei no carro logo que sentei vi um homem lindo ao meu lado e logo algo estranho surgiu dentro de mim, eu não sabia bem oque era, ele tinha olhos azuis lindos iguais ao da ashley, fiquei o encarando por um tempo ele estava me encarando tambem foi quando Paul nos tirou do transe.

Nina, essses são Ian e Ashley eles são irmãos se mudaram para cá hoje. - Paul disse sorrindo.

é um Prazer - Eu disse olhando para ele.

O Prazer é meu - Ian disse sorrindo.

é um prazer tambem Ashley , você é linda - Eu disse sorrindo e logo olhei para Paul desfarçadamente.

Falo o mesmo de você nina - Ashley disse sorrindo.

Então eu fiquei conversando com o Ian o caminho inteiro até chegarmos no restaurante assim que chegamos, Paul escolheu uma mesa e nos sentamos, logo o garçom veio e deixou o cardapio com agente e escolhemos, ficamos conversando até que a comida chegou, comemos rimos conversamos eu adorei a ashley e o Ian , principalmente o Ian ele era incrivel, assim que vimos o horarios descidimos ir embora, então Paul me deixou na frente de casa.

Tchau então - eu disse sorrindo - até outro dia, e hoje foi otimo.

Posso te levar até a porta ? - Ian disse sorrindo.

Pode sim - Eu disse sorrindo.

Longo Ian desceu do carro e me levou até a porta de casa.


Logo que Ian saiu do carro, eu olhei para ash que parecia ta cansada, então eu quebrei o silencio.


Ta cansada - Perguntei a olhando.

Mais ou menos e você - Ash disse sorrindo.

Não, gosto da noite ? - Perguntei sorrindo.

Sim sim, foi otima, adorei a Nina - Ash disse sorrindo - E você oque achou da noite ? - Ela disse me olhando.

Amei, foi engraçada ao mesmo tempo seria - Eu disse sorrindo - E você tava linda e ainda está.

Obrigada Paul - Ash disse envergonhada.

Então nao demoro muito Ian entro no carro e então fomos para o apartamento dele, eu iria dormi lá hoje então subimos eu fui para meu quarto tomei banho, coloquei minha box e deitei, e logo apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam ? comentem , favoritem, pfvr C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Nobody's Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.