Like Nobody's Around escrita por Ju Farias


Capítulo 2
The change


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap, agradeço a quem leu e comento c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361902/chapter/2


Vamos arrumar nossas malas ash - Disse serio - Partimos amanhã.

Aleluia - Ash disse rindo.

Fui para cozinha preparar café da manhã pra mim e para a Ash afinal nao tinhamos comido nada, porque eu acordei e tive que ir mostrar a casa e ela acordo e bem nao fez nada, então eu fiz umas panquecas e suco de laranja que era oque eu mais sabia fazer de café da amanha, coloquei tudo na mesa..


ASH VEM TOMA CAFÉ VACA - gritei chamando ela.

Já vo seu puto - ela disse descendo a escada.

Eu desci pra tomar café e sim, como sempre panquecas mais tudo bem eram boas e eu tava com fome, tomamos café em um sileicio chato mais eu resolvi quebra-lo


Ian você já arrumo suas coisas - Disse olhando pra ele.

Não, ainda nao tive tempo, mais terminando aqui eu vo - Ian disse sorrindo.

Eu não vo lavar a loça - disse seria.

Eu fiz o café da manha - ele riu ironicamente - você vai lavar a loça sim.

A Ian eu fiz minhas unhas ontem - Disse mostrando minha mão pra ele - Olha.

Estão iguais as de ontem - Ian disse se levantando da mesa - Vai lava sim e pronto.

Tá - Eu disse serio - seu chato.

Sou mesmo - Ian riu- vo arrumar minha coisas.

Ian subiu, eu fiquei encarando meu prato, mais voltei pra vida tirei as coisas da mesa e começei a lavar, era tão bom saber que eu ia embora amanhã, que não ia ver mais essa casa esssa cidade que me trazia lembranças nada boas, é tão bom poder tentar recomeçar, terminei de lava a loça, me joguei no sofá e começei a assistir Tv.

Maninha você sabe onde eu deixei aquele minha blusa preta sabe - Ian disse me olhando - Diz que lembra.

Já viu no seu guarda roupa - Eu disse olhando pra ele.

Serio ash, é claro que eu já vi - Ian disse irritado - onde tá?

Ian serio, já viu se você não coloco na sua mala já? - Eu disse rindo.

Olha ta ai - Ian sorrio - eu acho que tá lá.

De nada Ian - disse gritando.

Obrigada Ashley - Ela grito subindo as escadas.

Subi as escadas e revirei minhas roupas na mala e achei a blusa que eu queria, graças, eu iria usa ela amanha deixei as minhas roupas de amanha separadas, e comtinuei a arrumar minha mala, era chato fazer isso, mais eu tinha, então depois que eu arrumei tudo eu desci e me joguei no sofá e fui assisti um filme com a Ash o filme era chatinho então eu dormi.

Virei pro lado Ian tava dormindo, e ve ele dormi começo a me da sono e eu tinha pegado no sono quando a campainha começo a tocar.

Ian vai lá - Disse chutando ele - Você é o mais velho

Nossa 2 anos mais velho - Ian disse levando - preguiçosa.

Levantei fui abri a porta com uma cara de sono, abri e olha a surpresa que eu recebi.

Paul entra cara - Disse batendo no ombro dele - Ta bem ?

Cara que saudades - Paul disse sorrindo - To sim e você como tem passado ?

Bem, tentando levar - Eu disse sorrindo.

Oi Ash lembra de mim - Paul disse sorrindo.

E como esquecer de você - Ash disse rindo - Você não sai aqui de casa Paul.

Agente vai se muda amanha - Ian disse serio - Vamos para L.A. você ta morando lá né?

To sim é uma cidade otima Ian - Paul disse sentando - Vocês vão amar.

Ui, que gay - Ash disse rindo - "Vocês vão amar"

Fala pirralha - Paul disse rindo - Ta linda você

Eu sempre fui Paul, sempre - Ash disse seria.

Mais então , oque ta fazendo aqui ? - Eu disse sentando no sofá.

Vim resolver umas coisas volto amanha para L.A. tambem - Paul disse serio - Vo com vocês então familia feliz.

A ele leu a placa - Ash disse rindo - Não é desencantador ?

Ei você que escolheu o nome - Ian disse rindo - Me obrigo.

Isso não é verdade Ian - Ash disse serio, ela sabia mentir.


Ficamos horas conversando colcando a conversa em dia, Paul ia passar a noite com agente porque iria com nós amanhã então ele ia ficar em um dos quartos de hospedes, na verdade nao sei porque a mamãe e o papai escolheram uma casa tão grande. Mais eu estava pensando quando senti fome já eram 20:00 horas da noite então eu tava certa da minha fome.

Ian pede pizza - Eu olhei seria para ele - Por favor.

Tá ok, eu vo lá compra é melhor - Ian disse serio - Você vem Paul?

Não eu quero tomar uma banho - Paul disse sorrindo - Pode ser ?

Claro cara - Ian disse serio - Já volto ai.

Ok - Eu e o paul dissemos juntos.

Um sai e fica outro - Eu disse rindo.

Mais eu so legal - Paul disse rindo. - Muito legal lindo sexy.

Claro eu so gamada em você - Disse rindo - Te amo Paul vem pra cá, so que nao - disse ironicamente.

Você é uma amor - Paul riu ironicamente - vou tomar banho agora.

Ok vai que ta na hora - Disse rindo.

Engraçadinha - Paul disse subindo as escadas.

Eu já fui afim do Paul, quando ele nao saia aqui de casa, mais ele era mais velho que eu e o melhor amigo do meu irmão então eu de algum jeito parei de gostar dele e só o vi como um amigo tambem. Não demoro muito e o Ian chegou com a pizza e refrigerante.

Você é o melhor irmão do mundo - Eu disse pulando nas escostas do Ian.

Desce sua gorda - Ian disse rindo - Eu vo derruba a pizza.

Ok Ok - eu disse descendo - Trouxe pizza do que ?

Calabresa - Ian disse sorrindo - é a minha pizza preferida.

E a minha - eu disse rindo.

Cade o Paul ? - Ian disse rindo.

Sua mulher ta tomando banho - Eu disse seria. - vai chama ele ou ?

Sim você chama - Ian disse serio - Eu acabei de chegar.

Ok - Eu disse rindo - tomara que eu nao veja oque nao quero ver.

Subi as escadas e fui até o quarto que Paul.

Posso abrir - Disse batendo na porta. - é a ash

Serio que é você - Paul disse rindo - Abre.

Ouo, é a pizza já chego - Eu disse sem jeito - Coloca a camisa.

Ui, ela nao aguenta eu - Paul disser rindo - sou muito sexy.

So que não - Eu disse seria- desce rapido.

Então eu desci, não demoro muito Paul desceu e ai Ian deixou eu comer, depois que agente comeu lavamos a loça e fomos para sala.

Eu vo toma banho e dormir- Eu disse sorrindo - Boa noite chatos.

Boa noite Ash - Paul disse serio.

Boa noite vaca - Ian disse rindo.

Subi para meu quarto, fiz minha higienes pessoais, tomei banho coloquei meu pijama deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam ? com o Paul na fic ? haha espero que tenham gostado.