Like Nobody's Around escrita por Ju Farias


Capítulo 1
how to forget ?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361902/chapter/1

Não Não - Acordei com a ash gritando, eu fui correndo até o quarto dela.

Calma mana, ta tudo bem eu to aqui - disse abraçando ela.

Eu não aguento mais isso Ian - ela disse chorando.

Tá tudo bem, agente vai ver oque fazer - Eu disse colocando o meu queixo na cabeça dela.


Flash Back*


Parabens Ash, você é a pessoa mais chata desse mundo - Ian falava me abraçando.

Parabens filha, aqui seu presente espero que goste - Minha disse me abraçando e logo me entregando o presente depois.

Nem precisava mãe. -Eu disse abrindo o presente, era uma colar escrito meu nome - Nossa mãe eu amei muito obrigada.

Foto em familia agora crianças - Meu pai dizia com a maquina na mão

Era meu aniversario, estavamos em um restaurante perto da minha casa, estava sendo o melhor dia da minha vida, tudo estava bem até...

FOGO FOGO FOGO - uma mulher dizia enquanto corria.

Ian pega ela - meu pai gritou.

eu não consigia ter reação, apenas vi tudo ficar preto.

Oque aconteceu? - Disse com muito dor na minha cabeça - Onde eu to?

Calma mana, você esta em um hospital - Ian disse com os olhos vermelhos - Oque aconteceu Ian?

Nossos pais eles - Ian coloco a mão na testa - Eles não conseguiram sair de lá Ashley.

Não , ian isso nao pode ser verdade - Eu não conseguia pensar em nada - Fala que você ta brincando.

Eu queria ash - Ian disse chorando.

Flash Back off*

Que jeito Ian, você não sabe oque é sonhar com isso todos os dias - Ash disse me olhando - eu me sinto culpada, se eu nao tivesse escolhido ficar em casa.

Para ashley - Ian disse gritando - Isso não foi sua culpa, foi só o destino estavamos no lugar errado na hora errada e aconteceu.

É por isso que a culpa é minha ash disse se levantando- porque eu tive que querer sair.

Para mana vai - Eu disse indo abraça-lá- Vai se arrumar que vamos resolver os negocios para a mudança.

Pelo menos uma noticia boa - Ash disse se trancando no banheiro.


Entrei liguei o chuveiro e deixei a agua cair pelo meu corpo, aqueles pensando em tudo oque tinha contecido, porque era tão dificio, porque eu sentia tanta culpa, eu só queria parar de sonhar com isso todos os dias, queria poder me sentir bem, fiquei horas deixando a agua cair no meu rosto. Eu estava deprimida e não falava com ninguem e nem ia pro colegio a semanas, mais o ian sempre tentava me levar mais eu sei que isso é tão dificio pra ele quanto pra mim, e ele ainda tem o trabalho de cuidar de mim. Sai do banho coloquei uma roupa simples uma sapatilha , pentiei meu cabelo e sai.


Vamos Ian - eu disse olhando para ele.

Não vai tomar café? - Ian disse rindo.

Não, só quero sair daqui - Eu disse sorrindo.

Okey, vamos -Ian disse pegando as chaves do carro.

Então entramos no carro e então fomos em direção a alguma imobiliaria para colocar a casa a venda, agente queria ter certeza que era isso que agente queria colocar a casa para vender, mais sim decidimos que isso era o melhor.

Olha o nome dessa imobiliaria Familia Feliz vai Ian vamos nessa - Eu disse fazendo biquinho.

Mais olha o nome da imobiliaria- ele disse me olhando - Não é confiavel.

Cara é familia feliz - Eu olhei pra ele - Feliz bacaca vamos lá.

Nossa Ash - Eu dise olhando serio para ela - Isso são modos vaca.

Cara vamos lá - eu disse batendo no ombro dele.

Okey - Ele sorriu ironico - vamos a familia feliz.

Ian estacino o carro e então descemos, logo que entramos uma moça muito simpatica foi nos atender.

Podem se sentar ai - Ela disse sorrindo para nós - Vocês dois tem olhos lindos.

Obrigada - Ian disse sorrindo para ela.

Valeu - Eu disse seria - Então queremos colocar a casa a venda.

Sim , onde fica a casa preciso do endereço e de tudo que vocês puderem me falar sobre a casa - Ela disse sorrindo.

Sim, fica na rua buzzy, tem 5 quartos 4 banheiros, sala de star, sala normal, cozinha, quintal e tudo mais - Ian disse serio.

Okey, é so me falarem o numero da casa para eu poder ir amanha ve-lá e colocar a placa lá. - ela disse sorrindo e nos entregando um papel - Vocês são casados?

Não - Ian começo a rir e eu junto - Somos irmãos.

A desculpa - a Moça disse seria.

Foi nada - eu disse rindo..

Então até amanha - A moça falo rindo.

Okey até amanha - eu e o ian falamos juntos.

Então saimos de lá, e entramos no carro novamente.

Então esposa, pra onde vamos agora - Ian disse rindo.

Ai marido vamos ao café para agente comer um pouco - Ash disse rindo.

Saimos em direção ao café. Chegamos lá sentamos uma mesa e pedimos torta de limão e suco de laranja mistura que so eu e a Ash sabemos fazer.

depois disso fomos para casa.

Ian eu vo sabe eu vo lá pro quarto dormi - eu disse sorrindo.

ok,vai lá dorminhoca - Ian disse sorrindo.

Me joguei no sofá, tudo que eu queria era ir embora daqui o mais rapido possivel, mais agente so ia depois de amanha, então amanha seria um dia realmente cansativo, ainda bem que eu tinha amigos em L.A amigos que eu podia contar espero que a ash também faça amigos que ela ta precisando para me deixar em paz um pouco, mais alem de tudo eu a amava era minha irma mais nova como nao amar, mais eu so quero aproveitar a minha vida e curti. Coloquei um filme pra assistir e acabei pegando no sono.Acordei eram 11:30 da manha, nossa eu tinha dormido muito , e no sofá ainda nossa a ash nem tinha acordado ainda, eu levantei fui para meu quarto fiz minhas higienes pessoais , tomei banho vesti uma blusa branca e uma bermuda jeans, desci e logo a campainha toco.

Ash Levanta rapido - Eu disse gritando.

Ok - ela grito com uma voz sonolenta.

Então eu fui abri a porta.

Oi eu vim ver a casa- A moça da imobiliaria disse - A proposito meu nome é Julia

Prazer o meu é Ian - Disse sorrindo - Entra vou te mostra a casa..

Então levei a Julia para conhecer a casa, era grande, e a Ash nao tinha saido do quarto ainda, mais tudo bem quando tava termiando de mostra a casa para ela, a ash apareceu.

Oi - Ash disse sorrindo.

Oi linda - Julia disse sorrindo - então a casa é linda vai ser facil vender, Me acompanha até a porta?

Claro vamos lá - Eu disse rindo.

Tchau linda - Julia disse olhando pra Ash.

Tchau - Ash disse seria.

Eu levei ela até a porta e logo voltei.

Uii, ela ta gamadinha em você - Ash disse seria..

Minha irmã ta com ciumes de mim - Eu disse rindo - So inrresistivel.

Sim concerteza é - Ash disse rindo.

Vamos arrumar nossas malas ash - Disse serio - Partimos amanhã.

Aleluia - Ash disse rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam? olha vai melhorar é que é o primeiro cap. Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Nobody's Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.