Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 23
Capítulo 23: Metallia


Notas iniciais do capítulo

Puxa, estou em dívida com vcs, né?
Prometi segunda e só agora >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/23

–- Lady Beryl... – o Shitennou loiro se curva para mim e faço um sinal que ele prossiga – O plano já está em andamento... Jimmus-sama te aguarda...

Sim, o plano... Meu grande e perfeito plano...

–- Logo irei, somente... – pondero sobre a lealdade deste Shitennou. Sinto algo novo nele, algo estranho e antes não existente em seu olhar -- Nada... Somente informe que nós do clã do oeste estaremos logo logo em Elysion...

–- Sim, minha rainha. – o loiro desaparece...

“Ainda duvidas do meu poder, Beryl?”

Era a voz dela, daquela que sempre está me observando, aquela que não sou eu, me curvo rapidamente.

–- Não, Queen Metallia, rainha suprema da Dark Kingdom.

Sua imagem surge em minha frente, me recuso a olhar aquela aterrorizante visão, ela está cada vez mais forte, cada vez mais corpórea.

“Aquele general é inteiramente meu...”

Vejo sua sombra sentar em, meu, meu trono.

“Logo, todo o reino de Elysion, também o será...” ”

–- Endymion... – me atrevo a elevar o olhar e a vejo: longos cabelos negros, pele branca fantasmagórica e olhos ofídicos vermelhos.

Queen Metallia, minha mestra.

“Sim”

Ela sorri e seu sorriso faz com quem eu sinta algo gelado descendo pela minha espinha.

“Endymion será seu... Contento-me com o cristal de prata...”

–- Você o terá... – abaixo o olhar, sua imagem era por demais tenebrosa – contanto que eu possua Endymion, você terá o que desejar...

Um denso silêncio cai sobre nós...

Será que ela me punirá, por minha exigência?

Mas eu quero Endymion...

Sem ele...

Não consigo me imaginar sem ele...

Minha rainha não pode ser tão cruel...

Sou inteiramente sua serva e farei tudo por ti, Metallia.

“Por enquanto leve-me a Elysion...”

Sinto o cheiro de escuridão invadir meus pulmões e sua mão apertar meu queixo, tento não olhar para aquela imagem medonha.

“Ainda dependo de você para existir... Sou sua sombra, Beryl, mas isso não quer dizer que sou menos poderosa do que vós...”

–- Sei que meu poder é inteiramente advindo de ti – temo que ela me abandone, nada sou sem ela, sem... -- Queen Metallia.

Queen Metallia invade meu ser. O poder, todo aquele poder, me invade e me converte nele.

Metallia é parte de mim e eu sou parte dela...

Nada pode nos destruir...

Movo-me rapidamente para a saída, minha corte está a nossa espera: ao meu lado minha fiel serva, Thétis, e todos os outros que a mim se declararam fieis, durante a dominação sobre a terra e o sistema solar interno.

Os mais poderosos e cruéis seres deste sistema.

Pessoas invejosas, que desejam o poder da lua. Pessoas despeitadas cuja Lua rejeitou. Seres odiosos e, por isso, tão queridos por mim...

Darei a eles...

“Daremos”

Sim, daremos a eles, tudo o que desejam, faremos com que consigam a destruição do nosso inimigo em comum...

“O reino lunar”

A forte energia de Metallia nos invade e em questão de segundos estamos nas portas da corte de Elysion.

As cornetas soam ao longe e ouço a voz de meu Sitennou leal anunciando minha chegada – Eis Queen Beryl, rainha do clã do Oeste da terra e futura princesa de Elysion.

Isso mesmo, quase não me contenho de alegria, antes do ataque a lua serei a esposa de Endymion, a princesa herdeira de Elysion.

Olho em volta, minha corte está completa, mas...

Não posso, não podemos ingressar todos na corte...

“Jimmus suspeitará”

Sim, eu sei...

Ordeno aos meus que permaneçam na entrada... Meu Shitennou leal já se ocupou de afastar os soldados de Elysion da sala do trono...

“Uma guerra foi iniciada”

Sorrio com a ideia, culparemos o povo lunar da guerra que se iniciou.

“Mas fomos nós”

Isso mesmo, fomos nós que criamos a guerra... E nós seremos os responsáveis pela destruição do Milênio de Prata...

Adentro na sala do trono, tal qual solicitei, Jimmus está sozinho. Sinto o poder de Metallia crescer dentro de mim e avançar para o imperador de Elysion. Ela buscará a parte negra de seu coração, o alimento de Metallia.

Vejo aquele mortal cair ao chão e começar a gemer, mas Metallia é mais forte.

Vislumbro a angústia de Jimmus, a cobiça pelo impossível que um dia ele teve, toda luxúria que ele se envolveu.

“Amaterasu”

Os pelos de meu corpo começam a eriçar, algo grande demais entra por minha garganta e se instaura na minha traquéia...

Dói... Dói...

DÓIIII...

O peito deste homem é recheado de redenção e arrependimento... Não suporto tais sentimentos...

Metallia, me ajude...

Seu poder é maior!

Ele precisa ser maior do que este...

Amor...

Aos poucos o sentimento de inquietação vai sendo aliviado, consigo respirar e abrir os olhos...

O imperador jaz no chão...

“Ele não resistiu”

Escuto a voz de Metallia em minha mente.

Jimmus jaz sem vida no chão...

–- O que faremos? – me desespero, o plano pode ir por água abaixo caso Elysion se volte contra nós.

Sem Elysion, eu não poderei ter Endymion...

Endymion me odiará pela morte do pai...

N-nã-não pode...

Não quero isso...

Endymion... ENDYMIONNNNN

Começo a tremer com a possibilidade.

Tudo estará perdido...

Acalme-se, Beryl!!”

Não quero perder Endymion!

“Será que não é capaz de compreender que isso somente nos ajudará?”

–- Como? – não... isso é impossível... Vão nos culpar...

“És uma tola, podemos culpar os lunares por isso!”

–- Podemos? – Será mesmo?

“Chame o Shitennou, te guiarei”

Sim... Entrego a ti meu destino...

–- Jadeitte.

O Shintennou loiro veio a mim...

–- Minha senhora...

–- Ordeno-te que traga a mim os demais Shitennous...

–- O que houve a Jimmus-sama? – o loiro estava com os olhos esbugalhados e tremia tanto quanto a mim momentos atrás...

–- Não resistiu...

–- O que faremos? – o loiro não conseguia se conter, um fraco – Meu mestre...

–- Ele não é importante! – olho-o com convicção e sinto o poder de Metallia me ultrapassar, neste momento o loiro muda a postura e sai para obedecer minhas ordens.

“Precisa ser mais firme, Beryl”

Sim... O que faremos ao corpo?

“Chame Adonis”

Neste momento, o rapaz de curtos cabelos loiros claros que recrutamos em Vênus veio a nós...

Era bom estar com ele...

Um coração corrompido pela inveja e ciúme da lua...

A lua que roubou a princesa de seu reino.

A cruel lua que despedaçou o coração deste jovem.

Tanto ódio, tanto ressentimento, tanto rancor que eu me deliciava cada vez mais...

–- Mestra?

–- Dê fim ao corpo deste mortal!! Para todos os efeitos, os lunares invadiram o castelo e consigo levaram Jimmus-sama... – Afinal, ele era contra o casamento da princesinha com o príncipe e este casamento seria o início da dominação lunar...

O servo curvou-se e uma chuva de cartas cobriu o corpo do finado imperador de Elysion, momentos depois no local nada mais havia... Adonis esvaneceu...

Ele foi o prometido da princesa de Vênus antes dela se alistar para guarda da princesa... Ele nunca perdoou a princesa da lua por ter-lhe roubado o grande amor...

Quando o vi senti que ele poderia ser um dos meus...

Vou até o palco dos governantes, me ocupando de retirar aquela rosa irritante do trono da rainha. Foi pela lembrança dela, Queen Amaterasu, que Jimmus teve que morrer...

A culpa foi dela!!

Não minha!

Não tenho culpa dele resisti tanto ao poder...

A culpa é dela...

A culpa é do amor que ele sente por ela...

Enquanto penso em Amaterasu, a imagem de Jadeitte acompanhado do Shitennou de cabelos longos e castanhos vem a mim.

–- Onde está Jimmus? Por que está sentada no trono de minha rainha?

O castanho está perplexo e me aproveito de suas dúvidas para avançar com o poder de Metallia.

Nós duas invadimos o seu ser e mudamos sua mente...

A imagem de uma mulher de rabo de cavalo castanho preenche todo o coração dele, mas conseguimos contornar... Ela não pode mais existir para ele...

Ela é sua inimiga...

Ela é uma das responsáveis pelo sequestro de Jimmus-sama...

Tal qual Jimmus, Nephrite, nome deste Shitennou, tenta resistir... Mas sua convicção não é tão intensa!! Sua amada ainda vive... não há culpa, só amor...

O limite entre o amor e o ódio é tão tênue...

–- A única que pode reinar sobre o sistema solar és ti, Queen Beryl! – Nephrite se curva e beija minha mão...

Sim, sou a única capaz de governar o Sistema Solar!

Enquanto me delicio com isso, Jadeitte já traz consigo o outro Shitennou, o belo como uma dama, aquele que certa vez acompanhou Endymion em um passeio pelo meu reino, Zoicyte.

–- Onde está o nii-chan? – ele olha desconfiado para Jadeitte – Você falou que ele queria me ver...

–- Olá, Lord Zoicyte, quanto tempo?

–- Lady Beryl... Já chegaste a nosso reino... Seja bem-vinda. – o ruivo faz uma longa reverência e olha para o trono que deveria ser ocupado pelo imperador – Onde está nosso imperador, Jimmus-sama?

–- Algo fatídico ocorreu... – Falo abraçando-o pelas costas, ele se atreve a me repelir...

Ao ver meu despeito, ele completa – Perdoe-me, Mademoiselle, não considero adequada tal proximidade...

–- Claro que entre estranhos, tal proximidade seja rejeitada – abraço-o novamente – Mas somos membros da mesma família... Somos do mesmo reino...

Prontos para lutarmos pelo mesmo ódio...

O poder de Metallia também avança sobre ele, em seu coração também há uma lunar...

Que poder possuem estes seres para conquistar dois dos fortes reis dos quatro pontos cardeais?

Penso despeitada.

Também consigo invadir e apagar tal figura de sua mente...

A única que pode reinar em seu coração sou eu, meu caro Shitennou...

Quando o feitiço está completo, é Zoicyte aquele que me abraça com adoração...

Neste momento, retorna a corte Jadeitte, que se curva a mim...

–- Sinto, Queen Beryl, mas Lord Kunzite está com o Príncipe Endymion...Considerei inadequado trazer os dois para cá...

–- Sim, o é... -- Metallia não conseguiria subjugar duas almas tão poderosas ao mesmo tempo... Sinto o poder dentro de mim concordando com tal colocação. -- Aguarde os dois se separarem, e traga um por um a mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estao acompanhando a históriaas e os comentários. Palavra que respondo eles a noite... estou no intervalo do almoço...
Estamos realmente nos últimos capítulos, teremos ao todo 27, sei que estou meio que abandonando o romance do Endy e da Se, mas é pq preciso explicar algumas coisas antes....
Mas quem gosta de romance, principalmente entre um certo loiro e uma morena lindíssima, aguardem o próximo capítulo =D

bjos