Wib - Women In Black escrita por Estressada Além da Conta, ariiuu


Capítulo 2
Detetive Law


Notas iniciais do capítulo

Yo, yo, minna! Aqui é a Kura-chan! Ou Kurara, mas o outro nome é mais kawaii. E como eu e Ariiuu-san estamos nos revesando, os próximos dois capítulos serão feitos por ela. Agradecemos a recomendação de Caah-san e pedimos desculpas caso ocorra de demorar muito. Enfim, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361832/chapter/2

Detetive Law

Trafalgar POV

- GOOOD MOORNIING, LAAW! – Luffy fez questão de berrar em meu ouvido – AACOORDEEE! TEMOS UMA AVENTURA... – E não terminou de falar, pois eu lhe dei um belo soco no queixo.

- Mugiwara-ya, pare de gritar. – Resmunguei me levantando.

- Ei, Trafalgar, temos trabalho. – Zoro disse encostado da porta.

- Sim, sim, eu já ouvi. Mugiwara-ya já cuidou disso – Revirei os olhos, vi Zoro pegar o maldito idiota escandaloso, fui em direção ao meu guarda-roupa, peguei a roupa de sempre e fui tomar um banho para acordar. Sim, acordar, pois meus sonhos me deixavam numa estranha sonolência. Sempre sonhos envolvendo aquele bendito dia em que vi uma mulher de cabelo laranja lutar e correr atrás dum monstro. Nunca me esqueceria, disso tinha certeza.

Flash Back

- MALDITO! – Uma mulher de cabelo laranja e curto berrou entrando em minha frente e ficando entre eu e o mononoke – Deixe-o em paz, Akainu! É um simples humano! – O cachorro vermelho, vindo do inferno, sem dúvidas, correu em direção oposta à nossa, sendo perseguido pela jovem. E isso foi a última coisa que vi antes de minhas forças serem sugadas.

Flash Back

Isso era tudo que eu, detetive Trafalgar Law, lembrava, e já fazia dois anos. Resolvi parar de pensar nisso e sai do banho, já com o moletom amarelo e as calças cinza.

- Ei, Traffy Adormecido! – Ouvi Kid berrar da cozinha – Venha logo ou o Mugiwara vai comer tudo. – Suspirei, mais um caso sem importância e mais um dia como os outros. Desci as escadas e me dirigi à cozinha. Tudo estava igual, Luffy roubando comida, Eustass brigando com ele e Zoro quase dormindo na mesa, com uma caneca de sua amada cerveja na mão.

- Então, qual é o caso? – Indaguei para ninguém em especial, pegando um prato de bacon e ovos que havia escapado de Monkey.

- Traffy, ligaram dizendo que eles querem um trabalho especial. – Monkey contou – Pediram pra gente investigar sobre uma mulher.

- Uma mulher? – Questionei desanimado. O que as pessoas acham que um detetive é?

- Sim, e dizem que ela é muito misteriosa, nunca se tem notícia dela em redes sociais, só possui alguns amigos e a família é desconhecida. – Roronoa continuou – E, mais importante, tem pessoas que já a viram usando um terno negro e andando com outras meninas parecidas com corvos, pois também se vestiam de preto.

- E? – Fingi desinteresse, mas minha mente estava a mil, a mulher que estava em meus sonhos também se vestia assim.

- Dizem que é muito bonita. – Kid comentou casualmente – Tem um corpo de dar inveja a qualquer uma e tem longos cabelos cor de laranja. – Meus olhos arregalaram um pouco, e o ruivo deve ter notado, pois sorriu malicioso.

- E deixe-me adivinhar, vocês aceitaram.

- Esse retardado aceitou. – O Marimo, como o Sanji chamava, apontou para Mugiwara, que devorava alguma coisa na geladeira – Não pudemos fazer nada, se ele vai, temos de ir também.

- Maldita hora em que aceitei trabalhar com vocês! – Eustass reclamou, irritado.

- Bem, e vocês ao menos perguntaram o nome do cliente? – Perguntei, quando se tratava dos três, tudo podia acontecer.

- Era... B... Ba... Bi... Bu... – Luffy não conseguia lembrar.

- Buggy. – Zoro respondeu em seu lugar – Buggy, secretário de Arlong.

- Arlong, o dono do Arlong Park? Uou, que será que essa mulher fez? – O ruivo do grupo questionou.

- É isso que vamos descobrir. – Encerrei a conversa e voltei a comer, apenas observando os três discutindo sobre que é o mais forte e outras bobagens. Então eu vou finalmente descobrir que era aquela mulher misteriosa, cuja memória relutava em me deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Agora é com Ariiuu-san! Bye, bye! Ah, e obrigada oas nossos sete leitores! *0*

Kurara Black