Wib - Women In Black escrita por Estressada Além da Conta, ariiuu


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361832/chapter/1

Correr

 Nami POV

Correr. Era isso que eu fazia, eu corria. Corria contra o tempo, corria dos youkais, corria para salvar não só a mim, mas também as minhas amigas e ao meu mundo. Vivia para isso, para lutar contra monstros, para manter a paz. E não, eu não era uma heroína, eu era uma agente, uma agente de elite da WIB, uma organização especializada em manter a paz entre os humanos e os mononokes. WIB, Women In Black, Mulheres de Negro. Use qual tradução preferir, não faz diferença. Apenas fique de olho e cuidado para não ser atropelado por uma de nós. Pois quando estamos em ação, não existe Nami, nem Robin, nem Boa, nem ninguém desse tipo, apenas agentes de elites lutando pelo mundo, para o mundo.

- Muito bem, olhem para cá, por favor. – Eu disse, mostrando para a pequena multidão um aparelho que apagava a memória – Ótimo. – O aparelho soltou um flash e eu tirei os óculos escuros – Estão vendo isso? – Apontei para um belo buraco no chão com um tipo de pedra no meio – Isso acontece porque vocês acham divertido jogar pedras nas janelas para chamar a atenção das pessoas da casa. Não devem fazer isso, pois pode acabar lançando com muita força, quebrando uma janela e ganhando uma dessas na cabeça. Então parem de tacar pedras nas janelas dos outros! Obrigada. – Terminei meu discurso e fui para perto de Vivi.

- N, não acha que essa explicação é muito vaga? – Ela perguntou.

- Não, V. Meu trabalho é acabar com monstros de outro mundo, não ensinar às pessoas como viver. – Respondi dando de ombros.

- Você é muito impaciente. – Vivi resmungou, mas o radar do carro tocou, alertando sobre um novo e maldito youkai – N...

- Sim, eu ouvi. E é minha vez de dirigir. – Abri a porta do carro e sentei no banco do motorista. Vivi bufou e fez o mesmo, sentando no banco ao meu lado. E lá íamos nós, mais uma vez, correr para a luta, correr para proteger todos. Correr, correr, sem nunca descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review, plis!