Paper Stars escrita por Jiggle Juice

Paper Stars

Quando eu era uma garotinha uma vez eu tive um sonho. Uma mulher toda vestido de branco apareceu diante de mim e me mostrou como se fazer estrelas de papel. Ela me disse que se eu fizesse mil estrelas, meu maior desejo seria realizado. Eu não acreditava muito em desejos, mas eu gostei de fazer as estrelas de papel. E eu decidi fazer uma cada vez que eu me sentisse triste ou sozinha ou perdida e então eu as coloquei em uma jarra. Eu não sei o porquê de ter me ajudado, mas ajudou.
E então uma noite, eu finalmente fiz mil estrelas. A mulher apareceu para mim e com sua doce voz me disse: "Olá. Estou aqui para conceder seu desejo. Venha comigo, e você pode deixar para trás a vida que te faz tão infeliz. Você deseja uma vida onde você não é mais sozinha ou triste ou invisível. Não é mesmo?" Eu sorri e, com a jarra cheia de estrelas colada ao meu peito, pedi que ela entrasse em minha casa. A mulher pareceu surpresa, mas mesmo assim fez o que pedi. Passamos a noite inteira conversando. Eu não quero fugir dos meus problemas. Eu não preciso que um cavaleiro branco me resgate. Tudo o que eu sempre desejei... Foi amor.


Classificação: 13+
Categorias: Glee
Personagens: Quinn Fabray, Rachel Berry
Gêneros: Romance
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.753 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/05/2013 às 18:10 | Atualizada: 02/05/2013 às 18:10


Notas da História:

Glee não pertence a mim.
Esta fanfic foi baseada neste post → http://mizzdlovato.tumblr.com/post/49405109025/little-lunar-stealingfirefromprometheus-can
créditos do post ao tumblr strangelykatie.
Créditos da capa ao tumblr elijahmessenger.
A sinopse é a tradução do post com algumas modificações e alguns elementos a mais. Todos os créditos pelo enredo vão para o criador do post, a mim só pertence a vontade de transformá-lo em uma fanfic.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.753 palavras