Meu Bem, Meu Mal. escrita por Miss Petrova


Capítulo 9
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361669/chapter/9

Epílogo.

[ Lindsay] 

Damon era meu bem, meu mal. Ele tinha um lado  sombrio e misterioso. Mas apesar de tentar esconder, ele tinha um lado doce, capaz de despertar os mais incríveis e profundos desejos. Seu olhar enigmático me mantinha preso a ele. Não posso negar que sinto algo avassalador. O jeito como ele me olha, como me tocou na noite passada. Gentil e carinhoso, me fez perceber por que eu o queria tanto por perto. Ele me transmitia paz de um modo ao avesso, pois ele era um vampiro. Mas eu confiava nele. Sabia que não iria me machucar. Damon era meu anjo da guarda. 

Naquela noite ele veio novamente me visitar. Mas senti que aquela era a ultima vez. Não vou negar que fiquei triste. Mas Damon não era meu, ele pertencia a outra pessoa. Assim como eu iria pertencer a outro. Nosso destino não era ficar juntos e sim mudar a vida um do outro. Não sei como eu consegui muda-lo, mas ele me trouxe alegria. Quando eu só pensava em tristezas. Me trouxe sorrisos, quando eu só pensava que nunca mais os teria de volta. Pessoas passam pela sua vida e mesmo que elas não permaneçam. Elas deixam um pouquinho delas em você. E de algum jeito, deixam algo bom e que nunca deixara você esquecê-la. 

[ Damon] 

Apesar de nosso desentendimento, não conseguia odia - la. Também disse palavras que devem te-la magoado. Aquelas imagens das memórias de Lindsay não saia de minha mente. Eu tinha que fazer algo por ela. Ela era uma boa menina. Então fui em sua casa e compeli seus pais. Agora ela terá a família como ela merece. Lindsay me ensinou que tudo bem as vezes se permitir sentir e se importar com alguém. Ela resgatou algo em mim que pensei que não tinha mais "HUMANIDADE". Lindsay foi minha salvadora. E aí me rendi a ela. Tão doce e amargurada. Experiencias ruins a afastou de seus sonhos. A hora de partir doeu em mim de um jeito que não achei ser possível. 

A visitei de noite e a compeli a esquecer de mim. Eu sempre apagava meus rastros. Mas não a compeli a esquecer só de mim. Mas de tudo de ruim que aconteceu. Só assim ela poderia começar uma vida nova. 

"- Lindsay ? - chamei. Ela abriu os olhos e seu rosto se iluminou.

-  O que faz aqui? - perguntou ela.

- Vim me despedir - disse a ela - Ela vincou a testa e pude ver decepção em seu olhar.

- Então, tchau - respondeu ela zangada. 

- Tchau - dei um beijo em sua testa  - Sinto muito, mas tudo o que houve entre nós. Você precisa esquecer. Eu nunca estive aqui e nunca nos conhecemos. Seus pais te amam, Sempre cuidaram de você e de seu irmão. As lembranças ruins das brigas deles, os choros de seu irmão e as vezes que desejou morrer ... Isso tudo nunca aconteceu.

Te desejo tudo de bom, que consiga realizar todos os seus sonhos e seja muito feliz. Adeus, Lindsay - disse a ela. 

Parecia que isso amenizava, pelo menos um pouco, de alguma forma todo mal que fiz naquela cidade. Essas horas ela deve estar com sua nova família. E eu .. vou continuar por aí. Arrumando um jeito de libertar a Katherine da tumba e quando chegar a hora voltarei para Mystic Falls. 

[ Lindsay]

 Tudo estava na mais perfeita harmonia. Como uma família deve ser. Jantamos juntos e assistimos um pouco de Tv antes de todos irem dormir. 

Acordei com alguém socando a porta. Ouvi vozes, era meus pais e a outra voz... eu não sei de quem era.

Desci as escadas com cuidado. O homem estava alterado e dizia algo sobre dinheiro. Meus pais tentaram explicar que não o conhecia e que ele devia estar os confundindo com outro casal. Foi quando ouvi um disparo. Era tiro?????

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola, leitores! Esta aí o último capítulo.
Espero que tenham gostado da estória ... Aguardo comentários e recomendações (se vcs acharem que a estória merece, é claro!).

*lEITORES FANTASMAS DEIXE UM REV ... PLIS, PRECISO SABER A OPINIÃO DE VCS (rs)

Agora teremos uma continuação da estória nesse link: http://fanfiction.com.br/historia/377004/Meu_Bem_Meu_Mal_-_2_Temporada_-_Uma_Outra_Eu/


XOXO

13/06/2013 ás 13:16



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bem, Meu Mal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.