O Acampamento De Verão escrita por Annie


Capítulo 8
Capítulo 8 - Encontro inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361635/chapter/8

Comecei a andar pela floresta, já tinha parado de chorar, não ia deixar um garoto idiota estragar minha vida em tão pouco tempo.

AAAH MAS ELE NÃO É IDIOTA, TÁ, ELE FOI IDIOTA AGORA PORQUE BEIJOU A VACAROL ( vaca + Carol ) MAS ELE É LINDO , FOFO , SIMPÁTICO, ENGRAÇADO, PERFEITO

Suspirei e sentei na grama , encostada numa árvore enorme e com um tronco largo. 

Fiquei ali, pensando e pensando pouco tempo, porque daqui á poucos minutos talvez teria que voltar para o centro da floresta, iriamos dormir lá . eu não queria ter que encarar Luccas de novo. Não depois do que ele fez comigo.

Como eu pude me deixar levar por ele? A gente quase transou ,e eu ainda pensava se ele poderia ser o garoto certo. Que burra eu.

Apoiei meus braços em meus joelhos dobrados e enfiei a cabeça no meio dos braços.

Senti um toque de uma mão em meu braço e isso fez percorrer um calafrio por toda a minha espinha.

Eu levantei a cabeça para encarar o sujeito que estava ao meu lado.

Era Vítor. Aquele garoto lindo, com seus profundos olhos azuis.

Vítor : - Emily?

Eu : - ( Enxuguei as lágrimas de meus olhos) O que é?

Vítor : - Eu escutei você chorando e .. e eu estava perto e.. queria saber o que aconteceu, claro, se você quiser me contar.

Eu : - Não foi nada, só eu que sou uma idiota que quase perdi a virgindade com um imbecil numa lagoa.

Vítor : - Quer me contar o que aconteceu? ( Ele sentou-se ao meu lado )

No estado emocional em que eu estava era capaz de desabafar até com uma borboleta.

Eu : ( Suspiro ) - Eu , idiota, deixei que o Luccas me beijasse e ainda pra piorar beijei ele de volta. E depois nadamos de roupa íntima e eu quase perdi minha virgindade. Carol chegou e beijou ele na minha frente e parecia que ele tinha gostado .

Vítor : - Eu sabia que esse garoto ia fazer alguma merda. ( Me olha nos olhos ) Emily, deixa ele de lado, ele é um babaca de tentar usar você desse jeito. Você vai arranjar um garoto melhor e que não te use ( Ele susurra a próxima frase em meu ouvido) Quem sabe não encontra esse garoto nesse acampamento?

Senti seu hálito quente no meu ouvido e isso me fez estremecer.

Uou . eu não podia deicar de admitir, Vítor também era lindo. Na verdade todos os garotos do acampamento eram bonitinhos mas Vítor e Luccas davam de 10 nos outros.

Eu encarei Vítor nos olhos . Será que esse ´´garoto melhor que o Luccas ´´ seria ele?

Eu : - Vítor..Quem seria esse..

Vítor me beijou. Isso mesmo. Ele me beijou.

Como eu estava abalada com tudo isso deixei ele continuar.

Seu beijo era calmo e doce, deixaria qualquer uma sonhando acordada.

Vítor : - Emily..Desculpa eu..eu nem perguntei se você queria que eu te beijasse e..e eu ..e você .. e nós

Ele estava se enrolando todo em suas próprias palavras. Isso era fofo, ele estava todo bobo por minha causa.

Dei um sorriso e ele parou de falar e sorriu também.

Eu :  - Tudo bem, até que foi bom.

Vítor : - Achou é?

Eu : - Sim, acho que foi um dos meus melhores beijos ( Olho pro chão , tímida )

Vítor : - Foi o meu melhor beijo ( Ele sorri de lado)

Eu : - Quer outro é ? ( rio )

Vítor : - Olha moça, eu vou aceitar essa oferta ( Ele ri também)

Eu fico de frente pra ele, meio agachada em sua direção e dou-lhe um beijo no canto da boca.

Vítor : - Moça, tortura não vale ( ele ri )

Eu rio também. Sei lá, era divertido estar com  o Vítor, ele fazia tudo virar graça e era muito fofo.

Vítor : - e aí? Eu quero beijo ( Ele faz bico )

Eu : - ( Dou risada ) Vem cá que eu te beijo ( Peguei minha mochila e sai correndo fazendo careta ) Corre !

Vítor : - Fuga não vale ( Ele ri e sai correndo atrás de mim)

Eu estava correndo, acho que em direção ao centro da floresta até que tropecei e cai de costas para o chão.

Eu fiquei deitada no chão e fechei os olhos. Ia dar um susto no Vítor.

Vítor veio correndo e passou uma perna de cada lado do meu corpo e se aproximou do meu rosto .

Vítor : - Emily?! Emily!? Você tá bem ??!

Eu : ( Abri os olhos) Buu!

Vítor : Você se machucou? Eu levei um susto!

Eu : ( Eu rio ) Não, eu to bem.

Vítor : - Não faz mas isso, eu fiquei preocupado

Eu : - Ficou é ?

Como ele estava em cima de mim com sua cabeça próxima ao meu rosto, só levantei um pouco o rosto e o beijei.

Ele deu um sorriso no meio do beijo e encostou a minha cabeça na grama para que eu não tivesse que ficar levantando o rosto.

Estavamos ali, nos beijando até que Luccas aparece e nos vê.

Luccas : Emily?!

Vítor e eu já tinhamos parado o beijo logo quando ele apareceu. Luccas tinha visto o beijo entre eu e Vítor.

Vítor e eu nos levantamos.

Eu : O que você quer Luccas ?

Luccas : Você estava beijando ELE? ( Aponta pro Vítor )

Vítor : Sim, nós estavamos nos beijando , algo contra?

Luccas : Sim, eu tenho algo contra , ela é minha ENTENDEU?

Vítor : Deixa ela em paz cara, você não merece ela , aprenda a dar valor

Luccas : Não chega mais perto dela, vou repetir pra você entender :  NÃO CHEGA PERTO DELA, ELA É MINHA .

Vítor : Por acaso você manda em mim? Se eu quiser beijar ela EU BEIJO , ela não precisa de você .

Fiquei ali, igual uma tonta vendo os dois discutirem. eles estavam brigando por mim.

Até que Luccas deu um soco no peito de Vítor . Vítor começou a tentar pegar o ar que faltava e distribuiu outro soco também no peito de Luccas.

Eu : PAREM OS DOIS! VOCÊS VÃO SE MACHUCAR!

Luccas ia dar outro soco no Vítor mas eu fui mas rápida e puxei Luccas pro lado.

Eu : DÁ PRA VOCÊS DOIS PARAREM COM ISSO? EU NÃO SOU UM OBJETO PRA SER DISPUTADO!  AGORA OS DOIS VÃO VIR COMIGO ATÉ O ACAMPAMENTO NO CENTRO DA FLORESTA QUE EU NÃO QUERO LARGAR OS DOIS SOZINHOS AQUI.

Milagrosamente eu lembrei o caminho pro centro da floresta. Vítor foi do meu lado direito e Luccas do meu lado esquerdo. 

Eles não abriram a boca até nós chegarmos até o acampamento na floresta.

Quando chegamos não havia ninguém lá . Acho que o diretor e os monitores foram buscar lenha pra fogueira.

Iamos dormir em barracas . Mas percebi que haviam poucas. Vai saber.

Peguei dois sacos de dormir que tinham ali, provavelmente eram dos monitores e coloquei um do meu lado esquerdo e outro do lado direito. Peguei um kit de primeiros socorros e seegurei na minha mão. 

Eu : Deitem, os dois.

Luccas e Vítor : An?

Eu : Vocês não ouviram? Estou mandando vocês dois deitarem. Estou muito brava com os dois e vocês estão todos machucados.

Vítor tinha um corte nos lábios inferiores e eu sabia que seu peito estava com um corte.

Luccas tinha um corte na testa e perto do seu ombro sei que também havia um corte.

Eu : Tirem a camisa.

Acho que os dois perceberam que eu estava mesmo brava e tiraram a camisa e deitaram nos sacos de dormir.

Abri o kit de primeiros socorros e tirei uma pomada para cortes.

Comecei por Vítor . Peguei um pouco de pomada e espalhei levemente pelo seu corte no peito . Ele ficava me encarando.

Eu ia passar a pomada no seu corte na boca quando ele disse:

Vítor : Por que você não espalha a pomada com a boca? Ia doer menos.

Eu dei risada. Até brava ele conseguia me fazer rir. 

Eu : Para quieto Vítor .

Depois disso Vítor ficou imóvel e passei a pomada por sua boca.

Chegou a vez de Luccas. Espalhei a pomada pelo seu corte no ombro . Quando cheguei no corte de sua testa percebi sua expressão.

Ele estava com ciúmes , de cara fechada.

Eu não podia deixar de admitir que eu estava muito brava com ele, mas não consegui resistir. Sussurrei bem baixinho no ouvido dele para que Vítor não pudesse escutar

Eu : Depois a gente conversa .

Ele estremeceu e calafrios percorreram seu corpo. Eu causei isso .

Passei a pomada pelo corte de sua testa e dei um beijo em sua bochecha. Também dei um beijo na bochecha de Vítor.

Os dois sorriram pra mim. Por um momento eu esqueci o quanto estava brava com eles.

Estava guardando o kit de primeiros socorros e os outros campistas chegaram com o diretor. 

Diretor : Parece que alguns campistas obedeceram o horário, mesmo estando sem seus companheiros ( Olha em nossa direção ) Sentem - se todos.

Todos nós nos sentamos em uma roda com o diretor no meio.

Diretor : Tinhamos poucas barracas e como o número de campistas aumentou esse ano vão ficar 3 pessoas em cada barraca. As barracas não são muito grandes mas cabem 3 pessoas. Pra vocês não ficarem de nhénhem pro meu lado eu vou sortear.

Eu ia ficar com Luccas e Vítor . DIRETOR EU SÓ ACHO QUE VOCÊ DEVE ESTAR TRAPACEANDO NO SORTEIO PRA MIM CAIR COM ESSES DOIS .

Essa noite ia ser muuuuuuuuito longa. Se é que vocês me entendem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.