O Acampamento De Verão escrita por Annie


Capítulo 9
Capítulo 9 - Pegação no banheiro? masoq?


Notas iniciais do capítulo

Eu não abandonei vocês gente, meu pendrive pifou e tive que reescrever os outros capítulos
R.I.P PENDRIVE
descanse em paz

MENTIRA, VAI PRO INFERNO SEU VAGABUNDO, ME FEZ FICAR 3 MESES SEM POSTAR.

Então, ainda tenho que colocar umas brigas, uma traição uns pega e pá.
AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM INSINUAÇÃO DE SEXO, SÓ QUE SEM SEXO SACOU? ENTÃO SE NÃO GOSTA: NÃO LEIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361635/chapter/9

Puta que o pariu, esse diretor tá me boicotando, sério, primeiramente por me colocar com o Luccas, segundamente ( eu sei que essa palavra não existe) por botar o Vítor aí no meio.

Depois ele não reclama se não acordar amanhã :)

O pior de tudo nem era isso. Só tinha um banheiro pra todos se trocarem = fila

Luccas era um idiota, o tio dele é um idiota, o Vitor é fofo, mas também é idiota.

Eu sou idiota.

Fui correndo pra barraca ignorando os gritos de Luccas, sem contar o  Vítor correndo igual um retardado atrás de mim.

A barraca era bem apertada.

Vish, vai ter treta

Não vou aguentar 2 caras me encochando nessa barraca minúscula de noite.

Sentei no chão e tirei o livro Morte Súbita da minha mochila (amo a J.K ♥).

Comecei a ler em silêncio.

Despertei do meu ''transe'' com um Luccas suado me chamando. e um Vítor roncando do meu lado

Uou, ele estava sem camisa, vou falecer, alguém me segura, socorro.

Luccas:- Vai ficar parada aí me olhando é?

Eu ( Emily ):- Vá se foder Luccas.

Observei ele novamente

Eu:- Porquê está todo suado?

Luccas:- Eu tive que ir correndo buscar umas coisas lá na cabana.

Eu:- Há quanto tempo estou lendo?

Luccas: Hm, quase duas horas eu acho.

Eu:- O livro é tão bom que perdi a noção da hora.

Luccas:- Hm, todos já usaram o banheiro, pode usar pra se trocar.

Eu:- Todos mesmo? 

Luccas:- Eu ainda não usei, mas pode usar primeiro.

Eu:- Ok então.

Me levantei e peguei meu pijama, muito curto por sinal ( PELO AMOR DOS DEUSES NÉ MÃE, TANTO PIJAMA E VOCÊ VEM POR ESSE MICRO AQUI QUE PARECE UM PEDAÇO DE PANO DE TÃO CURTO?)

Fui direto pro banheiro, entrei lá e encostei a porta, já que todos estavam dormindo em suas barracas.

Tirei minha blusa e meu shorts. Já ia pegar a blusa quando a porta abre derrepente e sou encurralada na ''parede'' 

Eu:- LUCCAS VOCÊ É DOIDO?

Luccas:- Shiiiiu, fala baixo Emy, os outros podem acordar.

Eu:- QUE ACORDEM MESMO

Luccas:- Fala baixo!

Eu:- EU NÃO VOU FALAR BAIXO PORRA NENHUMA, ME SOLTA SEU...

Ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo ficar calada. Ele me pegou de surpresa.

Luccas:- Eu não aguento mais Emily, seja minha...

Eu:- Luccas, eu já disse que não sou um objeto pra ser disputado

Luccas:- Mas você já é minha.

Eu:- Seja menos convencido.

Luccas:- Até você sabe que é

Ele me prensa mais contra a parede fria, sinto o seu corpo suado colado em mim.

Eu:- Quer saber de uma coisa?

Luccas:- O quê..?

Eu:- Você deve ser ninfomaníaco

Agachei, peguei meu pijama e sai correndo dali de roupa íntima mesmo, fui pra barraca e me troquei voando. 

Luccas entrou na barraca com cara de '' porquê fez isso? ia começar a ficar melhor''.

Encarei ele e disse

Eu:- Vai ter troco, só fica esperando badboy.

Deitei do lado do Vítor (no meio da barraca) e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe, ninfomaníaco é alguém viciado em sexo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.