Contos De Guerras escrita por Tales of Wars


Capítulo 1
A margarida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361625/chapter/1

" E com um grande desgosto Kamila levanta de sua mesa, ajeita seu vestido e caminha em direcao a porta para chamar os alunos de volta a sala de aula, afinal , o intervalo havia terminado. Ela nao se importaria que as criancas cotinuassem no patio, brincando e falando alto. Isso era muito desagradavel principalmente quando se esta passando por um dia ruim.

Com toda calma possivel que pode retratar, ela chama as criancas, que entram na sala de aula correndo e gritando. Agora ela precisava se desligar do seu mundo e manter a calma das criancas enquanto passava o exercicio.

As criancas entraram na sala, todas numa grande fila. Primeiro um garoto um tanto gorducho, uma garotinha loira com o nariz empinado, e mais vinte e seis carinhas diferentes. Todos assentaram em suas carteiras depois que Kamila, tia Kami, como as criancas a chamavam, os colocou em ordem.

Os alunos faziam o exercicio em silencio em suas carteiras. Um dos alunos, garoto loiro, com olhos penetrantes e um pouco baixo comparado a seus colegas, foi ate a mesa de Kami tirar um duvida. Depois de esclarecer a duvida voltou para seu lugar, mas quando passava pela fileira deixou uma margarida na mesa de uma garotinha, e sorriu para ela. A menina era pequena, tinha grandes olhos azuis e cabelos negros. Pegou a flor, sorriu para o garoto e a colocou em seu cabelo.

A aula foi passando e aos poucos os alunos foram terminando a atividade. Kami, como sempre, esperava esperava que todas as criancas acabassem a atividade, para que podesse corrigi-la. Nesse momento a garotinha com a margarida vai ate sua mesa, Marina era o nome dela, e pediu para a professora com delicadeza:

- Tia Kami, posso ir ao banheiro ?

- Pode sim Mari. - respondeu Kamila sorrindo para a garotinha.

Marina foi ate o banheiro e, assidentalmente, deixou que a margarida caisse no vaso. Nesse momento algo estranho comecou a acontecer, a agua do vaso comecou a vazar, indo em direcao a parede ate alcancar o teto. Marina precisava da flor , o que diria para o Leo , o menino loiro, se voltasse para a sala sem ela. Mas ela havia desaparecido, nao estava mais na agua do vaso , como quando havia caido. A menina procurou, ate que avistou depois da agua na parede , como se estivesse entre o grande portal de agua e a parede, la estava a margarida. Como que num empulso Marina foi em direcao a parede e a atravessou em busca da margarida. Entao, quando menos esperava, ja com a margarida nas maos, a agua que ia ate o teto caiu, e a menina se assustou.

Quando despertou-se do susto, ela nao estava mais no banheiro de sua escola, estava em um bosque, como se fosse por magia, ela derrepente apareceu em um lugar diferente. Embora pareca muito estranho sua primeira reacao nao foi desespero, ou preocupacao, afinal ela estava num bosque e tinha oito anos, nao faira mal algum ela brincar naquele lugar bonito."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Guerras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.