Meeting World In Panic escrita por MayChan


Capítulo 5
Capítulo 05 - Finale


Notas iniciais do capítulo

E esse é o final. Espero que tenham gostado dessa história que veio na minha cabeça do nada e senti vontade de compartilhar com vocês xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361533/chapter/5

E assim passou o dia, os dois casais teve mais uma noite amorosa. Arthur acordou com o sol batendo no seu rosto, finalmente a tempestade havia ido embora e hoje iria terminar aquela reunião que deu uma maior confusão.



Arthur foi á cozinha e comeu bolacha que o Alfred havia separado para ele, pois ontem foi fazer o almoço para todos mais acabou por ser impedido pelo Francis e Alfred e ainda disseram que não era para fazer nada, que o Antonio iria fazer, e se acaso tiver com fome, para comer coisa pronta.



Logo todos foram acordando, trocaram de roupa e sentaram na sala, conversando, até que o Alfred começou a reunião.



- Bom pessoal, sobre a reunião... Decidi deixar como está, vamos viver felizes como homossexuais! – e começou a rir o Alfred.



A tarde, todos estavam indo embora, inclusive o Arthur, que estava um pouco triste. Apesar daquela confusão, os dois ficaram ontem o dia inteiro grudado, mas foi por pouco tempo.



- Quando que você poderá vir outra vez? – disse Alfred, com expressão triste.



- Não sei, mas prometo vir logo. – falou o Arthur, abraçando o maior, dando um beijo na boca. – Então... Até mais! – disse corado, correndo a direção do taxi.



O americano entrou dentro de casa, e viu a sua casa em silêncio, sentindo um pouco de tristeza, mas logo ouviu o telefone tocar, com muita preguiça, atendeu o telefone.



- Oh Tonny, tudo bem? – falou sorrindo, vendo que era o seu amigo. – O QUÊ?! Você mandou as fotos só para eu parar de ser orgulhoso e admitir o meu relacionamento? – disse gritando o americano. – Tem certeza que você é desse planeta? Você é muito inteligente poxa! Oh, vai embora? Ok, até mais!



E foi assim que terminou aquela reunião que deu a maior confusão, mas talvez por causa dela, Alfred conseguiu perceber algo muito importante, e conseguiu continuar com a sua relação com o Arthur...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meeting World In Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.