Anotações de Edgar Vieira escrita por Mari


Capítulo 1
Ela Passou A Noite Comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361508/chapter/1

Ela Passou A Noite Comigo


O meu corpo inteiro ainda sente saudade dela e em algumas partes chegam literalmente a doer de saudade, pois não ficaram saciados na noite anterior. Ela nega-se a voltar para casa agora, isso realmente me desarma.

Depois de levá-la até a porta ainda estou tentando controlar meu desejo, ansiedade e a vontade de trazê-la de volta a qualquer custo, não fosse o conhecimento que tenho da sua forte força de vontade e fidelidade as convicções provadas nos seis anos que ficou longe de mim.

Depois de seis anos sem o meu corpo tocar o corpo de Laura, passamos a noite juntos. Nessa hora só tenho coragem de confessar a essa folha de papel que pelo menos as certezas e previsões que tinha para não enlouquecer durante esse tempo não tenho mais. Preciso relembrar por que não lutei por esse amor.

Ontem namoramos a noite inteira. Laura está mais segura mais sensual, chego a ter ciúmes dos homens que conheceu no período que estava longe de mim. Ela falou que não teve nenhum relacionamento nesse período, eu acredito.

Tomei a decisão que não vou abrir mão de Laura, Os nossos corpos estavam tão felizes que quase não conseguí afrouxar o abraço à porta de casa de manhã e depois como relatei levei um bom tempo para me recompor e vir escrever. (escuto batendo à porta)

Era Laura novamente disse que tinha esquecido algo, me deu um outro abraço de corpo inteiro um beijo enorme e partiu. E eu fiquei com apenas os papéis e a tinta como testemunha de tudo o que sua presença e sua ausência fazem com meu corpo e com minha alma. Mas com certeza ainda prefiro sua presença.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem.