Dark Secrets- Vampires 1st season escrita por Lali Maslow, Vitoria de Paula, Larissa Teixeira


Capítulo 18
Death Threat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361492/chapter/18

Daniel:
Liam havia me ligado e avisado tudo o que tinha acontecido e em como a Victoria estava lhe ajudando a se manter vivo e também disse que eles estavam indo em uma viagem e que poderiam não voltar tão cedo, ou talvez nunca. Liam me pediu para que soltasse as amigas de Victoria para agradecer a ajuda da amiga.
Eu não estava muito feliz em ter que soltá -las, depois de todo o trabalho que tivemos para capturá- las e principalmente todo o trabalho que eu tinha tido para me manter calmo e não matar aquela insuportável da Alisson. Como eu odeio aquela garota, ela é irônica, mau humorada e com certeza se ela tivesse a menor das chances de me matar ela não pensaria duas vezes antes de fazê -lo.
Caminhei até o escritório onde as meninas estavam presas. Eu tinha passado muito tempo nos ultimos dias vigiando- as e Alisson sempre ameaçava cortar minha garganta assim que tivesse uma chance e agora eu estava indo para a sela das vampiras para soltá- las. Teria de estar preparado caso elas tentassem me matar. O unico problema é que agora não tinha meu irmão ao meu lado, se fosse atacado provavelmente esse seria meu fim.
Parei à alguns centimentros da porta e fiquei observando as criaturas que ali estavam presas. Alisson estava sentada num canto escuro da sala, ela estava péssima, de cabelos amaranhados, suja e parecia estar morrendo de fome. Madisson estava deitada na poltrona, ela estava encolhida o que me fazia perceber que estava com medo e frio, sua aparência estava tão ruim quanto a de Alisson. Não sei se era o fato delas serem criaturas misticas ou de serem imortais, mas mesmo presas naquela sala, solitárias e sujas elas ainda pareciam ser as criaturas mais bonitas que eu já tinha visto em toda minha vida.
Acabei viajando em meus pensamentos por muito tempo e quando voltei minha atenção para a sala acabei percebendo que eu tinha atravessado a barreira e que estava dentro da sala. Droga, isso não era uma coisa boa. Desesperado, procurei pelas vampiras. Elas haviam desaparecido, eu sabia que elas estavam em algum canto daquela sala pois não tinham como fugir e eu tinha que encontrá- las rápido antes que elas me atacassem.
Olhei para todos os lados e para minha infelicidade o lugar estava muito escuro o que difícultava minha visão para encontrar as duas monstrinhas. Senti algo me empurrando e meus braços sendo torcidos, eu caí no chão e alguém segurava meus braços acima de minha cabeça.
–Olha quem decidiu fazer uma visitinha. -Era Alisson quem estava segurando -o. Ele conseguia saber pelo tom de ironia em sua voz. A garota estava com a voz fraca e rouca o que deixava ela ainda mais parecida com uma pscopata. -Acho que agora vou ter que cumprir minha promessa.
Eu sabia de que promessa ela estava falando. Ela iria me matar a sangue frio.
–Madisson, me ajude. -Sussurrei com difículdade. Meus pulmões estavam sendo esmagados e me faltava ar. Alisson poderia ser magra mas tinha uma força incrível. Sentia que a qualquer momento iria desmaiar por causa da falta de ar.
–Solta ele. -Madisson falou para a amiga. Mas ela não parecia muito convincente, provavelmente estava pensando seriamente em deixar Alisson me matar.
–E porque eu faria isso? -Alisson estava parecendo uma maluca. Agora eu conseguia saber como um vampiro agia quando ficava muito tempo sem sangue. Ela levou uma de suas mãos ao meu pescoço e começou a apertar. -Ele merece morrer e você sabe disso. Se não matarmos ele, ele irá nos matar. Está afim de ficar presa por mais 100 anos? Então fique aqui sozinha. Eu vou matar ele.
–Se você matar ele, nós ficaremos presas aqui para sempre e você sabe disso. Ele é o unico que pode nos tirar daqui. -Madisson foi até a amiga e tentou tirá -la de cima de mim. Mas Alisson era muito forte e o esforço de Mad foi em vão.
–Daremos um jeito. -Alisson falou. Ela ainda apertava minha garganta e esmagava meus pulmões.
–E o que você acha que vai acontecer? Acha que Liam irá nos soltar depois de matarmos o irmão dele? É claro que não, ele vai querer vingança (isso se ele conseguir sobreviver). Acha que Victoria aparecerá aqui para ser a grande heroína? Não, ela nos abandonou. Estamos sozinhas e ele é nossa ultima chance de escapar. -Madisson olhava para Alisson de uma forma penetrante, eu poderia apostar que ela estava tentando usar seus poderes de hipnoze sobre a amiga.
–Pare com isso, vampiros não conseguem usar seus poderes com outros vampiros e eu sei que você está certa. Mas ele merece morrer e seu cheiro é tão bom. -Alisson passou a lingua sobre os lábios. -Adoraria dar uma provadinha.
Antes que eu ou Madisson pudesse evitar senti as presas de Alisson perfurando a pele de meu pescoço e logo pude senti meu sangue sendo drenado e sugado para fora de meu corpo. Aquela criatura sanguinária estava se alimentando de mim.
Tentei pedir ajuda mas pude perceber os olhos de Madisson vidrados em meu pescoço, ela estava pensando se deveria ou não me atacar, ela estava morrendo de fome e ali estava eu deitado no chão, sangrando. Alisson me soltou, mas eu estava fraco demais para levantar.
–Vamos, é sua vez Madisson. Se alimente desse humano insignificante.
Madisson deu alguns passos em minha direção, mas logo pareceu notar o que estava prestes a fazer e parou no meio do caminho.
–Não posso. -Ela se abaixou ao meu lado e pegou um pedaço de pano e começou a limpar o ferimento na tentativa de parar o sangue que estava saindo. Alisson parecia não acreditar no que a amiga estava fazendo.
–Ah por favor não me diga que você gosta desse rapaz. -Alisson falou para Madisson em um tom de desprezo.
–Nunca disse isso. -Madisson se defendeu.
–Mas suas atitudes dizem tudo.
Madisson não respondeu. Eu já imaginava que a garota tinha algum sentimento diferente por mim, mas ali estava ela sendo confrontada pela amiga e ela não negava as acusações.
–O que deu em você. Porque entrou aqui? -Madisson perguntou com a voz baixa.
Me esforcei ao máximo para conseguir falar. Mas as palavras pareciam presas, demorei algum tempo para juntar forças e falar.
–Eu vim para soltá -las. -Praticamente sussurrei.
–Como assim? -Alisson parecia surpresa. Talvez ela ainda não acreditasse em mim.
–Sua amiga Victoria decidiu fazer um trato comigo, ela iria ajudar meu irmão a se curar e em troca eu teria que solta- las.
–E porque está demorando tanto para soltar? -Alisson só poderia estar de brincadeira.
–Deve ser porque você atacou ele e quase o matou. -Madisson falou claramente irritada com a amiga. -Consegue ficar de pé? -Ela me perguntou. Com esforço me levantei e fui até a porta, limpei todo o sal e as meninas sairam da sala sem problema.
–Já podem me agradecer. -Brinquei. Elas não demostraram achar graça.
–Eu vou me vingar, no momento que menos esperar irei vir pessoalmente e te matar. Pode ter certeza que vou fazer de tudo para que você sofra bastante durante o processo. -Alisson ameaçou, mas naquele momento eu não sentia medo. Só queria me ver livre daquelas criaturas sombrias.
–Vou estar ansioso enquanto espero o dia de sua vingança. -Provoquei. Ainda me sentia sonso e que a qualquer momento poderia desmaiar.
E sem dizer nada as criaturas da noite saíram da casa me deixando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Secrets- Vampires 1st season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.