A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 23
Tenso...


Notas iniciais do capítulo

Eu too mto feliz!!
Brigada pelos Reviews!!
Ah ..



AVISO!!

Estamos chegando na reta final da Fic!!Eeeeeh!
Mas... como eu sou pilantra ..
Se vocês quisereem que eu faça uma continuação ..Com muitas surpresas ..e muito mas emoções ..Segredos não revelados sendo revelados e Tal'z é só mandar uma Review escritoo ..
"Continuação da serie!!"
e é claroo Tambem tem que tar escritoo =D
"Só só safadeza"uhaushaushau ..Amo descarga!!
Espero que gosteem e espero a decisão de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/23

Capitulo 21

 

Eu me sentia como se estivesse presa em um daqueles terríveis pesadelos, um onde você precisa correr, correr até seus pulmões estourarem, mas você não pode fazer seu corpo se mover rápido o suficiente.. . Eu sabia que nós não podíamos esperar por ajuda .

Eu alguma vez descobriria o resultado daquela outra luta? Descobriria quem foram os vencedores e os perdedores? Eu viveria o bastante para isso?Espero que sim ..

 

O tunel parecia não ter fim ..Essas pessoas tem um tunel que vai pro JAPÃO?Se eles tiverem ..Espero não estar nele ...

-Já que agente esta presos nesse Tunel correndo por nossas vidas deseperadamente ..-Recuperei meu folego..

-Você acreditam em vidas passadas?

-Na verdade eu ando estudandso essas coisas ..de vidas passadas mediação e etc...E acho que isso é real –Disse o Doutor Nome complicado ..

-Hun ..mas por que você esta perguntando isso ?-Disse a baixinha.

-Por que ..Vocês se lembram quando encontraram eu ,jesse e Paul desmaiados ..no seu quintal?-Perguntei a eles..

-Sim –Disseram todos ao memso tempo

-E ..Na verdade agente tinha se deslocado  ..

Olhei para o uma luz que tinha no tunel.Ai graças a Deus !!A LUZ DO FIM DO TUNEL!Literalmente!

-E o que seria deslocamento?-Perguntou o doutor cujo nome eu tenho serios problemas de lembrar...

Subimos em uma especie de escada ,e saimos em um beco na cidade ..tensonão?(Nota da Nay:Peguei a maniaa de certas pessoas..suhaushauhu)

Entramos em uma porta no beco,e tinha um corredor ..Continuei caminhando Ops!CORRENDO!

-É uma especie de Dom que nós temos ..apenas nós tres ,existem mediadores que podem somente ver onversar com fantasmas ,existem muitos tipos de Dons . É muito dificil de ter um dom só de ver e falar.. Uns podem apenas ovir,e outros vem por sonhos ..Existem os que tocam e interagem como eu e eles,e tem os deslocadores cujo a alma pode sair do corpo mesmo estando vivo e tambem podem voltar no tempo ,o que nós podemos fazer também ...

-E aquele dia vocês se deslocaram para o passado certo?-Disse o grandão ..Não sei se foi minha empresão mais todos olharam assustados pra ele ,que só revirou os olhos e riu ..

-Sim ..e fomos até um corredor cheio de nuvem ..super estranho ,e tinha varias portas ..Ai o Paul pediu pra mim me concentrar em saber o que vocês eram ..E fomos até uma casa ..a casa do Edward ,quando você era humano ..

-QUANDO EDWARD  ERA HUMANO ?-Perguntou a Bella ..Credo que berro!

-Uhn ..sim ..

-E como era ?Como era o Edward ?E a mãe dele ?

-Bella ..-Disse Edward lançando um olhar reprovador a ela

-Ele ..era HUMANO!Ele somente era mais corado ...E a questão é a mãe dele ..-Disse deixando a parte humano mais forte.

-E o que tem ?-Perguntou todos menos Edward ..Será que ele já sabe???Acho que não ..Ou sim..

Fiquei sem fala ..Era estranho isso ..Eu abria a boca e não saia nenhuma palavra ..

-A mãe do Edward era a Suzannah ..-Disse  Jesse vendo meu estado ..

-Como assim a Suzannah ?

-Eu ..não sei ,somente vi que ela a minha cara ..só que mais velha

-E o que mais você vio?

-Depois nós saimos e fomos até um passado mais proximo ,voc~es estavam na floresta caçando ..AI vocês falaram que eram vampiros..

-E vocÊs voltaram ..

-Uhun ..

Entramos em uma apartamento ..Tadinho do padre se não fosse eles pra carregar ele ..o padre já tinha morrido ..

-E agora ?Agente vai ter que ficar fugindo pro resto da vida??-Perguntei a eles ..

-Vamos tentar ..Mas é dificil nós conseguirmos ..-Disse o doutor pessimista 

-Eu não to acreditando !Vocês ..vocês são ..VAMPIROS!!Esqueceram ?:??/?Tem superpoderes!!

-Mas eles tem muitos podres ..Muitos!Eles podem nós destruir  facilmente !-Disse Edward

-MEUS DEUS!Eu já destrui aquele  lugar fedorento deles facinho ..por quase eu não mateii aquela vadia da Jane ..com aquele nojento do Aro!Eu vou matar ele com a minhas proprias mãos...-Disse com o mais puro odio

-VOCÊ O QUE??-Perguntaram todos de olhos arregalados..

Senti meu rosto ficar totalmente vermelho..Eles não contaram não é ..Ai sempre sobra pra mim ..

-É..-Disse indifrente ...

-Não acredito ..Como ..Como você consegui?

-Ah ..eu ..fiquei com raiva..E começou a tremer tudo ..Ai ...Eu fiz todas as coisas naquele lugar irem na direção da Jane ..Ela teve sorte da quela espada não ter arrancado a cabeça dela ..Ai depois eu fiz com que o lugar desabasse...

-E como você consegue?

-Eu .. não sei ..-Cortei o assunto ..não quero dar explicações sobre essas coisas..

-Só sei que eu gostei de você pequena!-Disse o grandão ..acho que é Emmett ,me dando um abraço esmagador..SOCORRO!!Perdi o folego!!

-Me solta ..Sem ar!!Sem ar!!-Acho que ele entendeu porque ele me soltou ..dando uma risada

-Mas então ..-Disse Nessie

-Diz?-Perguntei ..

-Eu acho que você devia tomar cuidado..com sua raiva ..Pois dependendo da sua raiva voc~e pode mostrar as pessoas esse seu dom ..-Iiiii é mesmo ..Tinha até esquecido do resto do mundo “Normal”!Minha mãe ..MINHA MÃE!!!Eu to ferrada!!Ela já deve ter enfaratado sem noticias minhas..Ou já deve ter chamado a policia pra vir atrás de mim !

-Eu tenho que falar com a minha mãe .Ela já deve ter pirado ..

 

*--------------------------------------*----------------------------------------*----------------------------------------*

Depois da minha mãe quase entrar  pelo telefone pra puxar a minha orelha ..Ela estav bem todos os meus meios irmão estavm bem ..Nada de anormal aconteceu ..Eu acho ..E estão todos vivos..Por pouco eu não ia poder dizer o mesmo..

E quando ela me pergunta se eu ainda to inteira ..Eu digo ..Ta doida mãe?Eu to aqui nessa cidade ..Ah ..conhecendo os lugares ..é muito legal ..Só indo a igrejas com o padre ..Nada de sequestros ..Vampiros ..Fantasmas ..

Tudo normal ..

Fiquei pensando ..Eternidade ..Deve ser demais!

Como seria se eu fosse uma vampira ..é claro que Jesse também teria que virar vampiro pra mim aceitar essa loucura ..

Felizes para sempre..Quem sabe...

 

Vendo o movimento do apartamento..Pareciam loucos ..pra lá e pra cá ..Eu não conseguia mexer um dedo se quer ...é muito dificil quase morrer umas 3 vezes na mesma semana e sair por ai correndo e saltidando ..Tudo bem que eles são vampiros ..Mas mesmo assim ..

 

Eu não sei por quanto tempo eu vou aguentar a lerdeza deles ..Eu tenho que agir logo ..Odeio deixar trabalho mau feito ..Mesmo não sendo o meu trabalho ..Mas já que mexeram comigo ,meu namorado ,o padre D.,e não acredito no que eu vou dizer mas..E Paul ..,Ah.. e meus novos ..amigos..Eu não vou deixar barato !

Vou fazer vingança ..E do jeito mas cruel !

 

Com pensamento malignos e puro cansasso ,se passou mais um dia ..nesse pesadelo que parecia não ter mais fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoos e Mordididnhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.