A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 22
Sem fim ..


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/22

 

Capitulo 20

Eu tenho sérios problemas com desmaios!!QUE DROGA”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Ela esta acordando ..

Levantei num pulo e griteii ..GRITEI MESMO ..NÃO ME PERGUNTE O PORQUE MAIS VER TODOS ELES ME DEU VONTADE DE GRITAR!

-Ta legal!!Agora eu morri néh?

-Não ..Hermosa!!Você esta a salvo ..Todos nós estamos!

-Hun..-Se ele tivesse visto as monstruosidades que eu vi ..Ele não ia dizer isso ..

-Sim ..Entendo ..Agora –Fui la e abracei ele de novo ..Beijei ele mas uma vez e era como se uma hora ele ia desaparecer e eu voltar aquele pesadelo ..

Mas agora que tudo esta ..Quase bem ..Eu tenho que voltar ao que eu tinha vindo trazer aqui ..

-Que dia é hoje ??

-Hoje é dia 13 de Julho ..Por que ?

-Temos só mais 2 semanas pra achar aquela mulher..Cade o Padre?

-Pensei ...que tinha esquecido de mim ..-Disse o Padre D. de conto ,corri em direção a ele  e o abracei ..Quase que eu matei o velho esmagado..Mas eu estava com saudades..

-Padre!!Que saudades de você!!

-Sim minha jovem eu também ..Estava muito preocupado com você

-E agora eu tenho que ir..-Disse indo em direção a porta.Na verdade onde eu estou ?

.chequei se o colar ainda estava em meu bolço ..e estava..

-Que lugar é esse?

-É a casa de Edward e Bella

-Ah ..ta ..

Sai pela porta ..Em vão..

-Onde você vai?-Perguntou Nessie..

-Nessie ..eu tenho que levar isso a uma mulher ..-Disse tirando o colar do meu bolço ..

-É lindo ..Eu vou com você

-Posso ?-Perguntou ela a sua família ,todos assentiam e ela sai puxando a minha mão

-Eu vou com vocês-Disse Paul e Jesse ao mesmo tempo ..

-Mas onde essa mulher mora..

-Ela mora perto daqui ..

-Hun ..então eu acho que sei onde é

Fomos até a casa da mulher  que me deu tanto trabalho ...

Batemos na porta ,e não atenderam ..DROGA!Bati na porta dessa vez ..não tenho paciência de ficar apertando campainha não

-TEM ALGUEM AI???-..Ouvi barulhos vindo  de dentro da casa ..E ai um grito ..

-Não!-Gritou Nessie ..Meu Deus qual ´é agora ?

-Que foi ?-Prerguntou Jesse

-São eles ..-OMG???ELES DE NOVO?

-OS VOLTURI?

-SIM ..

-CORRRE!-Disse indo até o carro ..

Entramos no carrro e saiumos a milhão até a casa dos Cullens ,no meio do camilho ..eles param no meio da estrada ..NÃO NÃO!!..SÓ PORUQ E EU ACHAVA QUE MEU FINAL FELIZ ESTAVA CHEGANDO ..ELES APARECEM  DE NOVOO!!!

NÃO É POOSSIVEL!

Mas eles estavm ,com homens gigantescos ..Com uma espécie de coleira ..Ai agora eles tem cão de cça??

Pra que eu fui abrir minha boca gigante ..Os homens viraram lobos ..Mas não é só na lua cheia ??Deeeer !!Olhei pro céu ..e estava de noite...Como eu não Percebi isso antes??? ..Com LUA CHEIA!!

Eles vieram em direção ao carro ,e ai Nessie acelerou ..passando por cima de tudo e todos.Fazendo um estrago grande no carro !

Ela acelerou mais ainda ..Olhei pra trás e eles estavam nos seguindo ..Por deus quando isso vai acabaar???

Chegamos perto da casa ,quando um barulho atrás do carro ..faz com que o carro pare ..

-NÃO !NÃO NÃO!

-Agente vai ter que sair do carro e correr ...

-Mas eles vão nos aclcançar !

-Berrei ..

-Mas é nossa única escolha ..

-Ok

..

Saimos do carro e corri ..como nunca corri na vida ..E pra minha surpresa eles não nos seguiram ..Ficaram La nos olhando ..

Entramos na casa ..Desesperados ..

-ELES ESTÃO LA FORA !

-NÃO!

-SIM!

-TEMOS QUE SAIR DAQUI ..SE NÃO ELES VÃO FAZER O MESMO QUE FIZERAM COM A OUTRA CASA..

-VENHAM!Entramos em um buraco ..que dava em um túnel ..Meu deus isso aqui ta pior que esgoto ..Nojento ..Mas.. saímos correndo pelo túnel ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs e reviews!