O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 11
11. Sayonara Bye Bye + Aula de Sexologia com o Hormonio do Gaara


Notas iniciais do capítulo

  Ultimo Capitulo i.i
E eu gostaria de dizer umas palavrinhas antes T.T

HORMONIO DO GAARA RULEZ Òó/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/11

O Gennin e o Kazekage

Capitulo 11

Sayonara Bye Bye

Estavam todos reunidos na saída da Vila Oculta da Areia. Era o momento da partida da equipe de Konoha.

- Tchau Teeeeeeeen!!!!!

- Tchau Kankyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!

- Vocês ficaram bem amigos, né? – Brinca a irmã.

- Cala a boca, Temari. – Rebate Kankuro.

- Você vai ficar bem Temari? – Pergunte o seu querido namorado, que depois do acontecido havia se tornado mais responsável.

- Claro. Nos vemos em breve.

Os dois dão um selinho de despedida.

Apesar de tudo, ninguém parecia perceber, ou simplesmente ignorava os dois junto deles, Lee e Gaara, ambos se encarando tristes.

- Vamos logo. – Manda Sasuke, já distante deles.

- TCHAU GENTE! – Berra Naruto, ao lado do moreno.

O ruivo e o moreno se encaram ainda mais tristes. Gaara entrega o chapéu de Kage para o maior, esboçando um sorriso, Lee sorri um pouco em retribuição, segura a mão de Gaara e coloca algo nela, em seguida sussurra em seu ouvido e vai embora.

- Você vai ficar bem? – Pergunta Temari, preocupada.

- Hn...

- Foi melhor assim. – Diz Kankuro indo embora.

Temari olha para Gaara um tanto triste, mas em seguida segue o irmão. Gaara, por sua vez, olha para o que Lee havia lhe dado: A aliança.

“Dê para a próxima pessoa especial que você conhecer” Foi o que ele disse.

- Lee... – Apertou o anel forte e o levou contra o peito.

- Foram embora finalmente! – Desabafa um conselheiro, aliviado.

Gaara o olha com ódio.

- Porque me encaras assim? – Indaga ele.

- Para que serve um Kazekage? – Pergunta, mas não espera resposta e vai embora.

xXxXxXx

O Kage estava agora em sua sala, exercendo o trabalho que lhe foi dado. Sem vontade nenhuma, apenas passava as folhas enquanto pensava em outra coisa. Com a cabeça já quase estourando de dor jogou-a na mesa e resolveu que dormiria por ali mesmo se Temari não tivesse invadido o local.

- OIIIIII MANINHO!!! – Berra ela, mas o irmão prefere ignorar e continuar a tentar dormir. – Eu sei que você está acordado! Eu trouxe biscoitos! – Continua a falar. – Vamos, anime-se. – Diz ela, passando um biscoito perto do resto dele, sem ter resposta desiste, coloca o prato de biscoitos encima da mesa e senta-se. – Gaara... Eu sei que você não está bem, mas... – Ela não sabia o que falar, então começa a fazer um cafuné na cabeça do irmão, que ainda assim não reage.

A sala se mantém em silêncio até que alguém o quebra ao entrar na sala.

- Olá, Kazekage-sama, Temari-san. – Cumprimenta a velha conselheira.

- Olá. – Responde apenas Temari.

- Você poderia nos deixar à sos, Temari-san?

- Claro. – A loira se levanta e retira-se da sala.

A conselheira senta-se no mesmo lugar em que Temari estava antes. O Kage se levanta vagarosamente e vira-se para encará-la.

- O que quer? – Pergunta friamente.

- Conversar, apenas.

- Seja breve.

- O que você acha que um Kazekage é?

- Nada. – Responde ele, pegando um biscoito e comendo.

A conselheira da um risinho.

- Porque está rindo?

- O que você achava que um Kage era?

- Eu achava...? Que era quem protegeria a vila, e quem tomaria as melhores decisões para ela.

A conselheira se levanta e vai em direção à porta.

- Só isso? - Pergunta ele.

- Sabe... Acho que a vila vai sobreviver se ficar um dia sem seu Kage.

- Como...? – Pergunta confuso.

- Porque você não honra o que pensava ser um Kage? - Diz e retira-se, a velha conselheira.

xXxXxXx

A equipe de Shikamaru estava voltando sem muita pressa.

- Lee! Você está ficando para trás! – Berravam incessantemente os companheiros varias vezes.

- Gomen... – Sempre respondia ele, meio triste, desviando os olhos do presente do Kazekage.

- Se quiser nós vamos à frente, você pode vir depois. – Sugere Shikamaru.

- Sim, por favor. – Responde o moreno, vendo eles se afastarem.

Perdendo-os de vista senta-se na árvore e coloca o chapéu de Kazekage ao contrario, de forma que os panos em volta dele ficassem à sua frente. Apoiou os cotovelos nos joelhos e ficou fitando o chão enquanto pensava em absolutamente nada.

- Posso entrar? – Ele ouve uma voz conhecida, acompanhada do rosto mais lindo à seus olhos.

- Gaara-kun? – O ruivo sorri, meio tímido. – GAARA! O que...! – Lee se levanta entusiasmado e acaba batendo sua cabeça contra a do ruivo.

- Lee, seu idiota!

- Gomeeeeen... – Diz ele, esfregando a cabeça. Logo se levanta e oferece ajuda para o Kage, que aceita. – Porque está aqui, não deveria estar na vila?

- Bobo. – Era o melhor que ele podia fazer para xingar o outro. – Eu sou o Kazekage, eu decido o que vai acontecer daqui para à frente com a vila, e isso inclui você nela.

- Gaara-kun...

6 Anos Depois

- Temari-san! Chegamos.

- Finalmente! Lee, Gaara-sama. A Temari está preparando a comida.

- Shikamaru-kun! – Grita Lee, cumprimentando o amigo.

- Onde está ela?

Shikamaru olha o Kage, e logo entende a pergunta.

- Ali dentro. – Aponta para um porta.

Os três vão até ela e Shikamaru a abre, dentro do recinto havia uma pessoa, uma criança jovem, 5 anos na verdade, sentada à frente de uma mesa baixa assistindo à TV.

- Eles chegaram. – Diz Shikamaru.

A criança se vira, era uma garota de cabelos loiros escuros presos em Maria-chiquinha espigadas, sem franja e olhos azuis escuros, que agora encarava os dois bem abertos.

- Tio Gaara, tio Lee! – Gritou a menina indo em direção ao tio ruivo e subindo no colo dele. – Tio, tio, como ta lá em Suna? Trouxe presente?

- Sora! – Repreende Shikamaru, a pequena apenas se encolhe, usando Gaara como proteção.

- Trouxemos presentes sim, Sora. – Fala Lee, sorrindo para a sobrinha.

- E quando que o primo nasce??

Os dois ficaram vermelhos... Gaara chegou a soltar a menina que caiu direto no chão.

- Aie!!

- B-Bem... Sora-chan... – Começa o moreno. – Nós ainda não pensamos sobre isso.

A menina infla as bochechas e faz cara de brava.

- Tio bobo! – Sora chuta a canela de Lee, mostra a língua e corre para a cozinha.

- Sora! – Grita o pai. Depois volta-se para Lee. – Desculpe por ela... – Cozinha novamente. – SORA!!!

O querido papai vai até a cozinha sendo seguido pelos visitantes. Sora estava observando a mamãe cozinhar como se nada tivesse acontecido.

- Oi Lee. Oi Meu Ruivo. O que aconteceu agora Shika?

- A Sora chutou o Lee.

- De novo??

- N-Não se preocupem com isso...! – Tenta ajudar, Lee.

- SORA!! – Grita Temari.

- Mas mamãe! A culpa é deles que não me dão um priminho!

- Um primo...? – Pergunta a loira. Logo olha para os dois, que estavam meio sem jeito. – Sabe... Ela tem razão. – Temari ri sozinha.

- Tsc. – Gaara vira o rosto rubro.

------------------------------------------------------------------------------------

Aula de Sexologia com o Hormônio do Gaara

(As perguntas são tão discretas que eu acho que deveria ter aumentado o rate da fic xD)

Hormônio: É IÇAE!!!! Òó/

Platéia: AEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! o/

FeH: Porque você não tem plaquinha mandando a platéia fazer as coisas?? ÒÓ

Hormônio: A platéia faz sozinha.

FeH: Como isso?? ÒÓ

Hormônio: Eu sou O CARA queria o que?? A plateia me ama!! ;D

FeH: ISSO NÃO PODE SER VERDADE! ÒÓ

Hormônio: Ta com inveja porque eu faço mais sucesso que você! ;P

FeH: Nada haver! ÒÓ

Narradora: Tudo haver.

FeH: Até tu! Ç.Ç

Narradora: Sempre que eu puder irei contra você, não finja que não sabe. ¬¬

FeH: CARACA! Ninguém me ama nessa fic ÒÓ

Hormônio e Narradora: Não.

FeH: VOCÊS VÃO ME VER DENOVO! (saída triunfal)

Narradora: Grande novidade ¬¬

FeH: POW! Não estraga a minha saída triunfal! ÒÓ

Hormônio: Owned!

FeH: Ò.Ó...!! (sai)

Narradora: Owned? Owned?? OWNED!! Não tinha algo mais criativo não? ¬¬

Hormônio: Você é mais chata que os Neurônios...

Narradora: E o que me importa? ¬¬

Hormônio: Eu mando nessa cabeça ¬¬

Narradora: AGENTE TA NA CABEÇA DO GAARA??

Hormônio: Duh ¬¬

- Senhor Hormônio do Gaara, o que o Lee fez para você se levantar?

Hormônio: Bom, minha cara pessoa com mente poluída, o Lee-sama...

Narradora: Sama?? ¬¬

Hormônio: Sai dessa cabeça! ÒÓ

Narradora: Ta bom... Ta bom... (sai)

Hormônio: O Lee...

Deidara: Art is a... CADE OS NEURONIOS?? i.l

Hormônio: Pow! O que você ta fazendo aqui?? ÒÓ

Deidara: Foram muitas reviews pedindo que eu explodisse eles:D

Hormônio: Eles estão ali ó. (aponta um jaula com eles presos dentro)

Deidara: Legal º.l

Hormônio: Como eu ia dizendo...

Deidara: Art is a... BANG!

KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Hormonio: O que infernos você fez?? ºOº

Deidara: Explodi. n.l

Hormônio: NÓS ESTAMOS DENTRO DA CABEÇA DO GAARA-SAMA!! ºOº

xXxXxXx

Gaara: Ai que enxaqueca... i.i

- De onde vêem os bebes?

Hormônio: (pega fantoches) Primeiro tem a mamãezinha e o papaizinho, aí quando eles se gostam mesmo, muito, muito, pra caramba, de verdade...

Deidara: O que exatamente você está fazendo? ¬.l

Hormônio: Explicando para ela sobre os bebes! ÒÓ

Deidara: E porque assim? ¬.l

Hormônio: para manter o rate da fic i.i

Deidara: Era melhor contar logo da cegonha -.l

Hormônio: Mas essa história nem é de verdade! ÒÓ

Deidara: Não?!?! ºOl (capota)

Hormônio: o.o’

- Pergunta pessoal para o hormônio... Você já levantou sem ter a presença física do Lee? Quero dizer, já levantou sem ter outra pessoa presente no local?

Resposta censurada para manter o rate da fic... E a pouca dignidade que ainda resta do Gaara... ¬¬

Hormônio: Faz de conta que eu me importo ¬¬

Deidara: (ainda desmaiado por ter descoberto que a cegonha não traz os bebês... Pobre DeiDei i.i

Hormônio: O Gaara...

Deidara: CEGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA TT.l

Hormônio: Seu filho da (beeeeeeeeeep) você não tava dormindo?? ÒÓ

Deidara: Eu tive um pesadelo onde eu estava saindo de dentro da mamãe... TT.l

Hormônio: Ta e daí? ¬¬

Deidara: Todo mundo sabe que é a cegonha! Ò.l

Hormônio: Mas não é a cegonha! ÒÓ

Dedara: ºOl...!!

- QUEM FOI O FDP (Era uma vez o rate “T” da fic xD) QUE DEDUROU O GAARA E O LEE PROS CONSELHEIROS?

Deidara: Eu tenho que explodir alguma coisa pra me sentir melhor... TT.l

Hormônio: (aponta) Foi ele o FDP ¬¬

FDP: (saindo de fininho) Ein?? O.o’

KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Deidara: Geijutsu wa... Bokuhatsu da.º-l

Hormônio: Gaara-sama! ºOº

xXxXxXx

Lee: Gaara-chaaaaaaaaannnn...! Eu trouxe uma roupinha nova pra você!! º¬º

Gaara: Hoje não, eu to com dor de cabeça. x.x

Lee: Ç-Ç


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a fic chegou à seu final:D

Essas perguntas foram feitas por pessoas que leram em outro site x.x
e como ja estava pronta eu n editei nada xD

Espero que tenham curtido e etc e tal, não sei o que dizer, estou feliz e com muita preguiça, tenho quer ler um livro muito chato e é isso ai! o/

Até a proxima fic o/