O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 10
10. Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/10

O Gennin e o Kazekage

Capitulo 10

Pesadelos

- Kazekage-sama, não podemos permitir mais esse delito! Já foi uma grande catástrofe a união de Temari com o Nara, não podemos aceitar uma calúnia dessas! – Dizia um dos 3 conselheiros.

- Mesmo com a aliança das vilas, isso é privilégio demais! – Complementa o segundo.

- Contudo, conselheiros, não vejo os problemas que vocês tanto citam.

Logo assim que acordou, os conselheiros de Suna haviam chamado o Kazekage para uma reunião.

- Porque você se envolveu, não pensas mais com a cabeça. Está iludido após ter se relacionado com aquele Jounnin. – Continua o segundo.

- Com certeza depois de tantas uniões equivocadas devíamos quebrar a aliança com Konoha, será um perigo se esses fatos continuarem a se suceder.

- Vocês estão errados! – Defende Gaara. – As ligações que os ninjas de Suna estão formando com Konoha não afetarão em nada!

- Com que escrúpulos você diz isso? Temari é um exemplo! É uma ANBU exemplar e agora está partindo para morar com o cônjuge na Vila Oculta da Folha. – Replica o primeiro.

- Entretanto caso aja qualquer perigo nós contaremos com a ajuda da Vila!

- E quando a aliança se romper? Como pretende agir com esse fato? – Permanece o primeiro.

-... – Terminaram os argumentos.

- Como previsto você não tem mais o que dizer! – Fala vitorioso, o primeiro.

- Devemos expulsar aqueles ninjas daqui o mais rápido quanto o possível. – Se manifesta o segundo.

- Esperem, por favor...! – Continua a insistir.

- Vocês não acham que estão sendo muito pessimistas? – Chega a terceira conselheira, uma senhora idosa, a mais velha dentre os três. – Compreendo todos os motivos, mesmo não concordando com eles.

- Como assim não concorda?? – Grita o primeiro.

A anciã apenas levanta a mão e ele se cara.

- Dêem a ele pelo menos o tempo de se despedir.

- Certo.

- É aceitável.

- Amanhã. É o prazo que você tem para contar a ele.

- Entendi.

xXxXxXx

Lee acordou sem encontrar Gaara à seu lado. Procurou por algum tempo até que encontrou um bilhete dele.

Te encontro no Oásis s2”

Sorriu, vestiu-se e correu à caminho do “Oásis”, só parou em uma lugar, uma loja e bijuterias, entrou nela e observou um pouco lembrando das palavras de Gaara na noite anterior. Olhou na carteira e fez uma cara meio triste. É dura a vida de Jounnin! Comprou o que pode com o que tinha e voltou a correr.

- Kazekage-sama!! – Berra ele, enquanto acenava.

- Não tem ninguém aqui, Lee. Não precisa me chamar assim.

- Gaara-kun! – Lee pega Gaara no colo e gira no lugar. – Gaara-kun, Gaara-kun, Gaara-kun...! – Em seguida se joga no chão com Gaara sobre ele.

- Eu odeio quando você faz isso...

Ele encara Lee, que sorria de orelha à orelha. Dão um selinho e se sentam, só que não demora 2 segundos para Lee pular em Gaara de novo, dando um beijo apaixonado e já colocando a mão por baixo da roupa do Kage.

- Lee! – O Kazekage afasta Lee de si, extremamente rubro.

O moreno faz beicinho, mas isso não resolve em absolutamente nada. Lembrando-se do que fez antes de chegar no Oásis, coloca um sorriso no rosto e começa a berrar:

- Gaara-kun! Eu tenho um presente para você!

xXxXxXx

- Teme! Porque infernos você me beijou?

- Porque eu te... – Suspira. – Eu imaginei que isso teria alguma reação neles.

- Como assim? O que? E em quem?

- Usuratonkachi! Obvio que o Lee e o Gaara ficariam com inveja de nós.

- TEME! Nós não podemos juntas os dois!

- Do que está falando? E todos aqueles planos idiotas e a encenação de Sherlock Holmes?

- Isso foi antes, ouvi a Temari falando com os Conselheiros, eles não aprovaram o relacionamento, pelo que entendi podem até tentar algo contra o Lee!

- Kuso... Porque não me disse!

- Você não me deixou!

xXxXxXx

- Lee... Estas são...

- Alianças!

- M-mas Lee...

- Eu sei que não podemos casar, mas pelo menos podemos fingir!

- Lee...

- Ah! Desculpa, não estou sendo correto. Kazekage-sama... Não... Melhor... Gaara-san... Não... Gaara-kun?

- Hn. – O Kazekage desvia o olhar, encabulado.

Lee se ajoelhou e mostrou o anel.

- Gaara-kun, você quer casar comigo de mentirinha?

- Lee... Você... – Gaara tinha os olhos abertos, fitando as alianças à sua frente.

Lee apenas sorria, de orelha a orelha. O Kazekage se abaixa, pegando um anel e o encarando, olha Lee meio receoso, enquanto este se mantinha sorrindo. Em seguida o moreno pega de volta o anel e coloca do dedo do Kage, beijando a mão dele em seguida.

Gaara fica olhando para o moreno, que mantinha a mão dele em sua boca, quando este o encara ele sorri de forma doce.

O moreno também sorri, mas de forma maliciosa, assustando o ruivo. Lee pulou nele, levando os dois ao chão, beijando seu pescoço e em seguida mordendo a orelha.

- Ah! Lee, para com isso!

- Mas agora agente ta casado, eu tenho esse dever!

- Que dever, o quê!

Lee fez uma cara tristonha, o que fez Gaara se sentir mal. Eles se encaravam, Lee ainda tristonho enquanto o ruivo tentava manter a mesma expressão. Mas nem mesmo o grande Kazekage resistia às meiguices do outro. Sugou todo o orgulho e timides que pode por alguns segundos e deu um selinho em Lee, que nem teve tempo de corresponder, pois o ruivo virou o rosto corado encarando qualquer coisa que não fossem os olhos de Lee.

- Lee...

- O que?

- Eu preciso falar algo muito importante para você...

-...?

----------------------------------------------------------------

Proximo Capitulo: Sayonara Bye Bye

----------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo é o ultimo o
e tem um especial que eu não vou falar qual é, por que está pronto mesmo então... a sei lá, vai ser surpresa e deo xD

bjOs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gennin e o Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.