*Cover Girl* escrita por RusherPenation, Steph Levy, Pottermaníaca


Capítulo 7
Esse "Longo" Amor Durará?


Notas iniciais do capítulo

Essa parte fica muito muito HOT HOT HOT DOG
kk
Boa Sorte, pra vcs e pro Kends Lindo^^

By: Me

Obs.: As histórias também houve participação de quatro amigas minhas, então quero agradecê-las por terem toda essa atenção e paciência comigo...

Beijos Lindas e Perfeitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361397/chapter/7

Depois das deliciosas panquecas, Kendall acha uma boa forma de ter um tempo com Amanda e poder conquistá-la. Indo ao cinema.

–----------

Chegando no shopping os dois decidem tomar um sorvete antes de entrar na sala e foram até a sorveteria.

Na fila do cinema, Kendall se atrapalha e esbarra em uma menina, deixando cair todos os ingressos.

Ao chegar na entrada Amanda fala que vai comprar pipoca e encontrará Kendall dentro da sala.

Quando Kendall entra na sala o filme já havia começado. Ele senta no lugar marcado e aguarda Amanda. Porém a menina senta ao lado dele. Ele fica confuso porque aquele lugar era o lugar da Amanda.

Acho que você esta no lugar errado, esse lugar e da minha amiga. - Diz Kendall, confuso, para a moça sentada ao seu lado.

Não, estou no lugar marcado, e ao meu lado ficará meu amigo.

Kendall fica confuso e coça a cabeça. A moça ao seu lado percebe que ele está meio confuso e diz:

– Olha o ingresso.

Após uma longa discussão os dois resolvem parar e assistir o filme lá mesmo. Três minutos depois, Amanda chega a sala e encontra Kendall ao lado da menina.

– Quem é a sua amiga Kendall? - diz ela com um pouco de sarcasmo.

– Onde você estava? - Kendall tenta desviar o assunto de Amanda.

Eu fui comprar pipoca e você pelo visto foi arrumar uma nova amiga.

Essa menina louca que pegou o seu ingresso naquela confusão e não deu licença.

Louca eu? - diz a moça entrometendo na conversa dos dois. - Não tenho culpa se você também pegou o meu ingresso e sentou no lugar do meu amigo.

Ta bom, chega! Eu quero ir embora! - diz Amanda super nervorsa.

Vou chamar o táxi. - diz Kendall.

No meio do caminho Kendall vê que Amanda parecia chateada.

O que foi? Ta tudo bem? - pergunta Kendall meio baixo.

Não é nada. - Amanda omite.

– É sim! O pouco que eu te conheço sei que tem algo errado.

Amanda não responde e os dois vão calados ate o apartamento. Chegando lá, Kendall pede uma pizza e põe a mesa. A pizza chega e os dois sentam na mesa para jantar.

– E então, quer ouvir minha parte da história? - Kendall pergunta calmo.

Amanda não responde deixando Kendall no vácuo.

Deixar eu te falar... Foi um engano. - ele continuou.

– Ta bom então me responda uma coisa. - finalmente Amanda fala. - Você me ama?

Kendall fica um pouco surpreso com a pergunta, mas responde normalmente.

– Claro! Como você não percebeu? Sou apaixonado por você!

– Também sou apaixonada por você Kendall!- diz Amanda pensando que iria ter uma resposta negativa dele.

Os dois, automaticamente, se beijam. Dando um belo, prolongado, molhado e delicioso beijo. Mas como o último beijo, eles não pararam por ai. Continuaram se beijando e se agarrando. Kendall, o mais excitado, tirou a blusa de Amanda e logo após, o short. Amanda também não aguentou e tirou a blusa de Kendall. Os dois foram andando pela sala até Kendall jogar Amanda na parede e começar a dar chupões em todo seu corpo.

Amanda ficou mais excitada ainda, e começou a dar beijos em todo seu corpo, desde o pé, até a orelha. Eles continuaram andando pela casa, até chegar no quarto. Kendall não aguentou, jogou Amanda na cama e começou a lambrecá-la com líquidos brancos. Eles nem perceberam de tanta excitação que os dois estavam.

–----------

Na manhã seguinte, Kendall prepara um belo café da manhã, tipico americano, com ovos, bacon... Amanda acorda com o belo cheiro e vê a mesa.

Kendall? - pergunta Amanda coçando o olho.

Você me mostrou a sua cultura agora e minha vez de mostrar a minha. - responde Kendall com um pequeno sorriso torto.

Durante o café da manhã...

E então o que achou? - pergunta Kendall curioso colocando uma garfada de ovo com bacon na boca.

Maravilhoso!

Podemos tomar café da manhã assim sempre que você quiser!

Mas, você só vai ficar aqui essa semana... - diz Amanda super triste

Então... Sobre isso mesmo que eu queria falar com você... Essa noite tinha pensado de você passar uns dias, meses, anos (risos) comigo em LA. Vamos comigo?

Mas eu não posso agora... Acabei de voltar de uma viajem e não sou milionária pra poder ficar viajando assim. (risos)

– Não tem problema para a minha futura, eu acho, namorada eu pago. - diz Kendall tirando uma pequena caixinha do bolso com um colar - Quer namorar comigo?

Amanda ficou super surpresa, ela não imaginava aquilo do Kendall... No quarto dia na sua casa e já namoro? Ela não podia perder essa esplendida oportunidade.

– Sim, Kendall eu aceito! - diz Amanda super animada, pulando nos braços de Kendall, dando-lhe um belo beijo.

Depois do café da manhã os dois descem e vão a pé até a praia. Kendall aluga uma prancha e ensina Amanda a surfar. Com o tempo vai ficando tarde, eles então resolvem ir para casa.

Em casa, essa noite, eles dormiram na mesma cama, passaram a noite agarradinhos e fazendo declaração de amor um para o outro, e claro se beijando também. Amanda estava super animada, e já esquecia de todos os seus problemas pois, sabia que iria passar um bom tempo em LA, com seu novo namorado. Kendall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh Godness...

E agora? Amendall é verdadeiro, mas será que vai durar? Amanda vai passar um tempo lá e depois vai voltar para o Brasil... Kendall vai resistir?

By: Me

No próximo capítulo de *Cover Girl*...