*Cover Girl* escrita por RusherPenation, Steph Levy, Pottermaníaca


Capítulo 6
Beginning Of A Long Love


Notas iniciais do capítulo

Será que vai rolar Amendall mesmo?

OMG...

Boa Leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361397/chapter/6

Ficaram alguns segundos ali até perceberem o que estavam fazendo. Os dois, rapidamente, se afastaram um pouco e pararam de se beijar, assustados, porém felizes. "Finalmente", pensava Kendall. Amanda o encarava sem graça, não sabia o que fazer, muito menos o que pensar.

Os dois no fundo se amavam, mas nenhum demonstrava isso, apenas no beijo. Amanda meio sem graça, se afastou de Kendall e foi para a cozinha guardas as compras. Começou a pensar que não poderia ficar com ele, depois se questionou sobre isso, "Por que não?", sua cabeça explodia com tantos pensamentos, mas ao mesmo tempo, sem decisões.

Kendall, na mesma situação de Amanda, sem decisões, estava no mesmo lugar. Não sabia se era a coisa certa a fazer. Ele sabia que na noite anterior eles tinha feito sexo, pois, acordou nu com ela, na mesma cama. Ele sabia que aquilo não poderia ser apenas amizade. Fazer sexo com uma "amiga" que ele mal conhece não é amizade. Eles se conhecem tem menos de uma semana e já se amam. Já transaram... "Isso não pode ser apenas amizade, isso tem que durar", afirma Kendall em seu pensamento.

Kendall já estava decidido, tentaria conquistar Amanda de qualquer jeito.

-----------

No terceiro dia, na casa de Amanda, Kendall acorda e vai para a TV. Ele não toma café para não parecer grosseiro. 

Alguns poucos minutos depois, Amanda acorda e vê Kendall no sofá. Ela se senta ao lado dele e pergunta:

- Já tomou café? 

- Não, ainda não. - responde ele olhando rapidamente para aqueles lindos olhos azuis. 

- Então venha! Vou preparar algo para comermos. Gosta de panquecas? - ela perguntou e ele faminto balançou a cabeça afirmando que sim.

Amanda foi até a cozinha, pegou os ovos na geladeira e o resto dos ingredientes e começou a preparar as panquecas. Ela era uma ótima cozinheira, as panquecas haviam ficado macias e deliciosas.

Kendall sente o cheiro delicioso das panquecas e entra na cozinha. Ele chega atrás dela, apoiando seu queixo em seus ombros.

- Que cheiro bom!

- Obrigada, (risos) mas, agora precisamos saber se o gosto está bom... - diz Amanda olhando perdidamente em seus olhos verdes e colocando um pequeno pedaço de panqueca em sua boca.

- Yummm... - diz Kendall mastigando.

Apesar de todos os gestos carinhosos que Amanda faz em Kendall, ela não se entregou totalmente à ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epa epa...

Para tudo!

Eles beijaram de novo, mas dessa vez se lembram... Kendall pelo o que lembra da manhã que acordaram nu, sabia que eles transaram. Kendall ama ela, mas ela ama Kendall?
Panqueca na boquinha, é isso mesmo produção? Eita.. agora a história só vai começar a esquentar....

Kendall vai conquistá-la mesmo? Amanda irá deixar? Mas... ela não se entregou totalmente á ele... E agora?

No próximo capítulo de *Cover Girl*

By: Me