Dreamscape escrita por marylobinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Domadora de Feras


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem pequeno, mas é o começo de uma grande amizade, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361353/chapter/2

Amy pegou o costume de logar 16 horas e deslogar as 22 horas durante a semana, trabalhou duro enfrentando os monstros próximos a cidade do início, conseguindo melhorar sua mira e habilidade de saltar.

Quando Amy esta a procura de algum monstro,vê que vários porcos estão atacando um pequeno dragão branco azulado.

 - Isso não vale, cinco contra um. – Ela aciona as bestas e dispara varias flechas, os porcos param de atacar o dragão e vão em cima de Amy, mas já ela da um mortal usando as bestas eliminando dois porcos. – vamos porquinho que podem fazer?

Os porcos gruem e voltam a atacar Amy que  volta a se esquivar e a atacar ao mesmo tempo eliminando os porcos restantes.Quando ela termina guarda as besta e corre para o pequno dragão.O HP esta no vermelho, Amy uma um cristal e cura a pequena criatura inconsciente.

- Vamos pequena precisa acordar – ela pega o pequeno dragão nos braços e senta no chão.

Quando a pequena criatura acorda fica assustada, Amy a ergue para evitar suas asas.

- Calma, não vou machuca-la.

O dragão se acalma e Amy o abaixa.

- Bem melhor assim não é? – ela deixou o dragão em seu colo, coloca a mão dentro da capa e tira um pedaço de pão e da ao dragão. – pode comer. – ela pega outro pão e come.

A dracena olha para Amy e morde o pão.Quando termina ela deita no colo de Amy.

- Você é uma gracinha dragãozinho – ela passa a mão na cabeça da dracena – Pensei que vocês fossem de escamas e não plumagem.

Amy fica um tempo observando os porcos andando como ela estava abaixada e não estava armada, os monstros a ignoravam, a noite chegou rapidamente, quando Amy deu por Fe, já passava das 23 horas, lá levantou e colocou o dragão no chão.

- Tenho que ir, tente não se meter em encrencas. – ela aciona o painel e deslogar.

O dragão olha em volta e sai correndo para a cidade.

No mundo real Amy levanta e vai jantar.

- Pensei que passaria AA noite dentro do jogo. –diz sua mãe.

- Não tenho dinheiro suficiente para comprar uma casa.

- Um jogo que pode viver como no mundo real sempre me surpreendeu, acha que poderá vencer esse jogo?

- Vou fazer de tudo, mas o jogo é novo, não encontraram a sala do mestre, só os jogadores da linha de frente podem ir nas caçadas pelo mestre em um labirinto.Não estou preparada ainda

- Sei que vai se esforçar,um jogo é um jogo,independente do que aconteça.

- Sim, é sempre um jogo, e se é uma jogo eu posso vencê-lo.

- Pense sempre assim, e agora vá descansar.

Amy concordou, quando terminou de jantar voltou para o seu quarto e trocou de roupa, sua gata estava dormindo em sua cama, ela a pegou e se deitou, pode percebe a semelhança entro a dracena e sua gata.

No dia seguinte quando Amy Logan no jogo na cidade do início estava movimentada,ela tenta ver o que esta acontecendo, quando escuta algo correndo em sua direção, ela se vira e algo pula nela empoleirando em seu ombro,a pequena dracena respirava com dificuldade, seu corpo todo tremia.

- Ei garota entregue esse dragão classe S, vamos derrota-lo para pegar seu item.

- Nem pensar, não vou deixar que façam mau a ela. – ela Poe a mão na cabeça da dracena.

Um ponto de exclamação na vista de Amy, quando ela vê seu inventario e surge um ícone de mascote e a dracena esta nela.

- Desculpe pelo que parece a dracena me pertence e não vou entrega-la – ela aciona as bestas – não me faça usar as bestas.

Um garoto parece confuso – Você é uma caçadora?Domadora de feras?

- Sim, e minha parceira é essa dracena. – ela não abaixa a guarda.

- Vamos embora. – os garotos recuam.

- Ufa! – Amy suspira e tira a dracena de seu ombro e senta em um banco. – Então me tornei sua domadora? – ela olha nos olhos avermelhados da criatura.

A dracena esfregou seu rosno no de Amy carinhosamente.

- Ei isso faz cócegas. – ela riu – Não sei porque  você me faz lembras da minha gatinha.ja sei vou chama-la de  Brezee – ela abraça a dracena – é tão fofinha, vamos sempre ser amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem a fic. O próximo capitulo sai dia 30/05.

Ate logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamscape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.