Dreamscape escrita por marylobinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Play Mmorpg


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa a aventura de Amy, quando ela conhece os famosos jogos de realidade virtual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361353/chapter/1

Em 2043 o mercado de trabalho procurava novos jogos Mmorpg ,jogos nos quais  os jogadores interagem com outros em uma realidade virtual.A empresa que testava e avaliava era a Play Mmorpg liderada por Kiome Bodyrose, hoje ela estava tendo uma importante reunião com uma outra analista Americana Elen Smith.

- Entendo Kiome, mas os parâmetros dos Beta Tester daqui não estão nos níveis necessários. – ela diz folheando as fichas.

Elen pareceu pensar por um tempo, tentando tomar uma importante decisão, no qual não parecia lhe agradar muito.

-  Então nesse caso, tenho uma jovem que gostaria que conhecesse,venha comigo. – ela sai do escritório  e segue ate o laboratório 01, uma garota estava jogando Snorboard fazendo manobras ousadas.

- O que acha Elen, ela joga desde os 5 anos e desde então nunca perdeu um jogo. – ela fala baixo para não atrapalhar o teste e ao mesmo tempo parecia estar orgulhosa da jovem que estava a sua frente.

- É bem jovem.

- Sim, mas seus níveis superam a todos.É melhor que qualquer Beta da minha empresa.

- Se diz que ela é tão boa,vamos ver se ela aceita esse desafio.

- Amy, pare um pouco o jogo e venha aqui um momento.

A personagem da tela para, e a jogadora tira os óculos e o capacete, suas feições eram delicadas e infantis, seus cabelos eram ate o pescoço presos em dois rabos de cavale e franja tanto lateral como na testa, seus olhos num tom castanho esverdeado e seu cabelo louro escuro, não passava dos 14 anos .

- Estou quase vencendo o jogo mãe. – diz Amy, sua voz clara mais ao mesmo tempo mostrava carinho.

- Não é sobre isso que bom lhe falar, quero que conheça Elen, é a principal criadora dos mmorpg nos Estados unidos, ela veio me propor um novo jogo.

- Boa tarde senhora Elen, do que se trata o jogo? – Amy sentasse no sofá ao conto da sala.

- Prazer em conhecê-la, o jogo que minha empresa criou DreamScape, é uma realidade virtual , na qual você passa por uma torre de batalha de 100 andares para poder zerar o jogo.

- Um jogo de batalha... – ela segura um pingente em seu colar pensativa.

- Sim, um em que se usa espadas, mas também tem aventuras fora da torre e pode ate criar uma vida virtual totalmente real.

- Esse gênero não faz muito bem o meu tipo. – ela fecha os olhos e reencosta no sofá.

- Faça um teste de 2 horas e depois me diga, ou esta com medo de tentar? – ela a desafia.

- Esta bem, vou testa-lo – Ela falou decidida seus olhos com um brilho difenrete.

- Ótimo. – ela abre uma pequena mala e tira um capacete e algo semelhante a um celular – é bom ficar em um lugar confortável pois sua mente ira para o jogo.

- Esta bem – ela pega o capacete e o coloca na cabeça, alguns conectores são ligados em seus pulsos e calcanhares e por fim o aparelho faz um scanner de Amy..

- Conte ate 10 e feche os olhos, terá um pequeno tutorial. – ela liga ao capacete ao aparelho

Quando Amy fechou os olhos, sentiu passar rapidamente por um túnel, quando os abriu estava em um lugar escuro.

“- Seja bem vindo, vamos criar seu Avatar, passe os dedos indicador e anelar da mão direita a sua frente para abrir o painel” – diz umas voz eletrônica, quando Amy o fez um painel apareceu – “Selecione seu nome,sexo e estilo.”

“Bem, vou usar meu próprio nome Amy, Sexo feminino, e opção de usar avatar idêntico ao corpo, apesar de ser um jogo quero usar minha aparência real, quero defesa e ataque igualado ,mas com velocidade superior” – ela pensou enquanto realizava os ajustes.

- Muito bem Amy, sua classe será Caçadora e suas principais armas serão as bestas, se prepare para começar sua jornada.

Amy despencou no vazio e fechou os olhos, quando voltou a abri-los estava em uma cidade do estilo medieval.

- isso que é realidade virtual. – ela ficou impressionada, começou a andar pela cidade.

Vários jogadores andaram pelo mercado de rua, outros lutavam entre si e pareciam se divertir com isso.

- É um pouco forçado – ela sai da cidade e da de cara com um campo, alguns porcos ali. Quando Amy se aproximou deles um deles o porco atacou.

- calma, não quero ataca-lo.

O porco pulou em Amy, porem a colisão foi impedida por uma espada.

- Cuidado novata!Cada sua arma?

- Não tenho certeza. – ela confusa.

- Acione seu painel e vá em equipamento e ative-o!

Quando Amy ativou as bestar apareceram em suas mãos.

- vamos atire nele – ela empurrou o porco.

Amy disparou as flechas e destruiu o porco em uma explosão brilhante.

- Nossa! – Amy ficou surpresa com o poder das bestas.

- Nunca vi uma arma dessas aqui, são bestas? – a espadachim olha para os pequenos arcos.

- Sim, o sistema disse que seria uma caçadora.

- Nunca vi uma dessas aqui.Meu nome é Esparta. – ela estica a mão.

- Meu nome é Amy. Obrigado pela ajuda.

- Tome cuidado da próxima vez, essa área é mortal, se morrer aqui, só poderá logar depois de  1 hora, é a principal regra de DreamScape.

- Obrigado pela dica, aqui é a cidade do principio?

- Sim.No primeiro andar tem monstros de níveis baixos, na linha de frente esta tentando passar para  o segundo andar. – ela sentou no gramado.

- Esse jogo tem que vencer uma tal de torre? – ela sentou e suas bestas desapareceram.

- Geralmente sim, mas você pode apenas morar e trabalhar, mas para conseguir Dreamleans que é o dinheiro, é mais fácil batalhando, da um bom lucro.

- Prefiro explorar esse mundo, mas preciso subir meu nível, não vou conseguir ir muito longe. – ela mexe no painel de controle.

- Seu primeiro Mmorpg?

- Joguei RPG, mas não um que se entra realmente.

- Não esquenta, você se acostuma.

Um bip ecoa na cabeça de Amy, ela Poe a mãos nos ouvidos.

- Que barulho chato.

- Se for um bip, estão pedindo que você se deslogue, é chato quando fazem isso, mas vai se acostumar e poderá ate ignorar.

- Eu espero, é só apertar Logaut?

- Sim.

- Ate qualquer dia e obrigado! – Ela apertou o botão e fecha os olhos, quando os abre esta de volta ao laboratório e tira o capacete.

- Você ficou fora por mais de três horas, o que achou Amy? – pergunta sua mãe.

- Parece ser divertido.Vou aceitar o desafio e zerar esse jogo. – ela olha decidida.

- Vamos ver se consegue,cada andar da torre se torna mais difícil.

- Sei que será difícil,mas não é impossível.

- Não fique muito tempo no jogo, precisa manter suas notas na escola e no curso.

- Ei sei mãe, vou jogar a noite ates 21 horas e posso jogar de manha no final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem minha fic.O próximo capitulo saira dia 15/05/2013 ate la...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamscape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.