Obsession escrita por Isabelle Masen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361333/chapter/1

Pra meus avós eu sou uma 'desocupada'. Pra meus amigos, sou a 'retardada louca'. Pra meus pais, sou a 'estranha'. Pra sociedade sou 'perigosa', ou 'desamigável'. Posso representar uma ameaça pra algumas garotas, posso ter sido presa uma vez ou ter pagado altos micos só pra vê-lo. Mas não consigo evitar. Eu tenho alucinações, sonhos loucos, pensamentos indecentes e até mesmo meu cachorro tem seu nome. Se eu não me vigio um instante, estou invadindo sua casa, em busca de seu cheiro, seu rosto, seus olhos, seu sorriso torto. Não posso parar esse instinto que cresceu dentro de mim.

Já ele, ao contrário de mim, faz de tudo pra me evitar. Me dá números de celulares errados, me ignora, queima minhas cartas, contratou uma empregada de outro país pra não correr o risco de me contratar por engano. Ele sabe que nunca seria por engano, se envolver a minha pessoa.

Meus pais todos os dias rezam pra eu tomar juízo e esquecer tudo que me aconteceu, e dar simplesmente adeus pra ele. Mas vê-lo todos os dias, entrando e saindo daquele hotel com várias garotas diferentes, me provoca uma raiva que não desejo que ninguém a sinta. Já consegui pegar algumas, dar uns bons tabefes e deixar a marca de minhas unhas cravadas em suas barrigas. Ele me ensinou a ser perigosa, dentre muitas outras coisas.

A curiosidade é uma das razões pra eu ser como sou. Certa vez, no dia três de maio, mandei minha primeira carta pra ele. Alguns meses depois, espionei a janela se seu quarto e pude vê-lo ler ela com um sorriso no rosto. E, todos os dias às 9h00min da manhã ele lê a carta. E a pergunta é: se ele tem tanta raiva e me evita tanto, porque ele lê tanto aquela carta? E nem é das melhores. Ao longo dos anos eu escrevi umas muito mais bonitas, chegando a colocar bombons amarrados à ela e até algumas em papéis de carta, ou naqueles papéis de convites de casamento. E ele queimou todas. Só lê a maldita carta que escrevi num papel higiênico de banheiro barato num dia chuvoso. Não entendo porque ele lê aquela merda, mas isso acende uma esperança dentro de mim que me motiva a continuar.

Me desgastei nesses últimos quatro anos. Mas, essas novas manias que eu tenho são apenas passatempos pra quando espero ele voltar pra casa ou pra quando ele me dispensa. Bebo muita Heineken pra tentar afogar as mágoas quando o vejo com aquela loira sebosa que tanto odeio. Fumo na sacada do prédio quando me sinto só ou quando acordo de um sonho que tive com ele. Parei de cuidar de meu corpo, por falta de tempo, mas não sou gorda e não tenho bigodes nem nada do tipo.

Obsessão no dicionário popular significa: ideia fixa, preocupação constante. Ele está fixado em minha mente, em meus olhos, em minha tatuagem que fiz em sua homenagem. Ele é minha preocupação constante. Ele é tudo que eu preciso, tudo que eu quero, tudo que eu necessito ter. Eu assumo com todas as letras: Sou obcecada por Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.