Os Sobreviventes-fic Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 3
Josh carter


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo de Josh carter espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361314/chapter/3

Josh entrou naquele maldito banco e sacou tudo que tinha, queria deixar aquele maldito país o mais rápido possível.
Ele colocou o dinheiro e os minérios de gêneses na mochila e deixou o banco.
Agora poderia respirar em paz .Quando sua mãe fosse sacar algum dinheiro iria ter uma surpresa.
Josh riu ao imaginar a cara de surpresa da mãe,mas ela merecia por o colocar naquele maldito reformatório.
O garoto que já era maior de idade segundo as leis de geia pegou um táxi flutuante e pediu para deixá-lo no aeroporto.
Ele estava em Sckin,a capital de Libra e queria ir para Gaia tentar a sorte no pais dos ricos e dos cassinos.
No caminho ao aeroporto ,ele pediu para o táxi parar .
Ele tinha visto uma espada prateada com detalhes em bronze na vitrine de uma loja de armas.
Ele desceu do táxi e pediu para o motorista esperar,ficou observando a espada por alguns segundos e entrou na loja.
As paredes da loja estavam lotadas de pistolas lazers ,e metralhadoras de fogo .Josh se dirigiu ao balcão e tocou a sineta ,um senhor idoso apareceu pra me atender.
"O que deseja meu jovem?"disse ele.
"Aquela espada" disse.
"Ah,aquela espada é muito especial"comecou ele.
Josh já sabia onde àquilo iria parar .
"Diz logo o preço"disse Josh.
"24 minérios de Gêneses" disse o velho.
"Enlouqueceu,ela vale no minimo 5 minérios" disse .
"20"
"7"
"15"
"10"
"12"
"Feito"disse josh.
Josh saiu da loja feliz da vida, em outras lojas uma espada igual a essa valia no minimo 50 minérios.
Ele pegou o táxi,e pediu para o motorista ir para o aeroporto.

Ele chegou no aeroporto faltando dez minutos para a nave decolar,passou pelo guichê rapidamente e se dirigiu para a area de embarque.
Por pouco não perdeu o vôo.
Josh se sentou em sua poltrona aliviado,tudo estava dando certo e ele resolveu tirar um cochilo.
Acordou com uma gritaria enorme e não demorou para perceber que a nave estava caindo.
O que ele iria fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então marshall lee ,o que josh irá fazer?