Os Sobreviventes-fic Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 2
Agatha howlett


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos serão postados toda quinta e domingo e as histórias poderão se cruzar então leiam sobre todos os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361314/chapter/2

Agatha entrou em seu quarto revoltada e se jogou na cama ,odiava aqueles pais,odiava aquela vida,odiava tudo.
Eric entrou atraz dela.
Assim que as portas automáticas se abriram ,Agatha se virou para ver quem era.
Seu irmão adotivo entrou carregando um pacote.Ele tinha lembrado.
"É para você"disse ele em solantia.
Ela odiava aquele idioma.
A garota pegou o pacote e o abriu.
Era um machado do jeito que ela queria : com duas lâminas e com detalhes em ouro e ...
"Geneses, foi muita gentileza sua , mas..." comecou ela.
"Não é geneses ,agatha. São esmeraldas" disse Eric.
Agatha riu. Só porque eram verdes não queriam dizer que eram geneses,a pedra mais valiosa e mais amaldiçoada de toda Geia.
"Feliz aniversário !"disseram Lina e Felix entrando.
Eles eram seus amigos desde que se entendia por gente. E eles haviam lembrado ao contrário daqueles ...
O pensamento de agatha foi interrompido por um uivo.
"O que trouxeram?" perguntou ela.
"Achamos perdido na floresta "disse Felix retirando uma gaiola de traz de seu corpo.
Era um lobo cinzento.
"É lindo pessoal ,mas duvido e aquele homem deixe eu ficar com ele." Ao dizer aquele homem ela estava falando de seu pai adotivo, não ache que ela era revoltada sem motivo seus pais adotivos a tratavam mal ,friamente ,e sempre preferiram Eric a ela.Só não a devolviam para o orfanato ,pois as leis de solante não permitiam.
"Nós podemos cuidar dele até você completar dezesseis anos" disse Lina.
Eles eram uns amores.
Os melhores amigos do mundo.
Anoitece ,ao perceber que todos estão dormindo ,Agatha se levanta e pega sua mochila já pronta. Ela não aguenta nem mais um dia naquela casa. Se não fosse por Eric ,ele já teria fugido faz tempo.
Ela pensou em se despedir de Eric ,mas ele jamais a deixaria ir embora.
Agatha assim que deixa a casa corre entre as árvores ,a casa de seus pais fica distante do centro perto da floresta.
Ela já tinha tudo planejado ,ela iria encontrar seus amigos em zoltex ,uma cidade portuária e de lá iria para Gaia .De onde pegaria um jato para Santa cruz ,o pais perfeito.
Ela chegaria em zoltex em mais ou menos umas quatro horas á pé ,então ela apertou o passo .
Ela passava por uma clareira quando ouviu vozes.
"É perfeito. "disse uma voz grossa masculina.
"Só precisamos chegar perto o suficiente e bum! A grana é nossa." Disse outra voz masculina.
Eram ladrões!
"Cadê a lucia?" Disse a primeira voz.
Nisso alguém puxou os cabelos negros de agatha e a arremessou contra o chão.
"Olha o que eu achei"disse uma mulher ruiva .
"Ora ,ora. Que gracinha "disse o homem.
"O quanto você ouviu ?" Disse a ruiva.
"O suficiente para entregá-los para a polícia ,sua vadia !"disse Agatha.
Aquela deveria ser a lúcia e pelo jeito ela não foi com a cara de Agatha ,e está não foi com a cara dela.
"Infelizmente,não podemos deixar que faça isso"disse outro bandido.
Ela iria morrer,ela imaginava que ia morrer ,mas não ali e pelas mãos de bandidos nojentos !
Lúcia retirou a faca da cintura ,Agatha encarou a sua carrasca e o machado caido atraz da árvore.
Adeus vida!
"Espere"disse um ladrão mais distante do grupo ,Agatha não tinha percebido este .
Era familiar.
"Que é não percebe que estamos nos divertindo"disse um ladrão.
"Não precisamos matá-la , nós precisamos de uma isca não é ! E ela passa facilmente pelos dutos!" Disse o bandido mais afastado.
"Nunca!"gritou Agatha.
"Você escolhe ou vem com a gente ou morre?" Disse o ladrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então marceline qual sua decisão?



A ordem dos personagens será feita aleatoriamente!
A ordem até agora:
Agatha howlett
Josh carter
Violet La luna white
Bruce barton


As vagas ainda estão abertas então se inscrevam!