Os Sobreviventes-fic Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 19
Alianças Perigosas


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui vou escrever as alianças que se formaram na fic:
ALIANÇA 1:Agatha,Simeas,Melanie,Yuzo e Samantha.
ALIANÇA 2:Josh,Enzo,Katya,Eric,Lina e Felix.
ALIANÇA 3:Bruce,Lis,e Enrico.
ALIANÇA 4:John e Victoria.
ALIANÇA 5:Lucas victor,Melina,Fowl e Tobby.
ALIANÇA 6:Morgana,Rose e Eurico.
ALIANÇA 7:Viollet e Or.
ALIANÇA 8:Sofia e Daniel
Com vcs o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361314/chapter/19

Agatha e Melanie conversavam na sala de controle da nave.

–Então você tambêm fugiu de casa...-Disse Melanie.

–Fugi.Meus amigos devem estar procurando por mim:Este são Lina e Felix.E este é meu irmão Eric.-Disse Agatha mostrando a foto de seu cordão de ouro-E esse aqui é meu lobo cinzento seu nome é Will.

Melanie sorriu.Simeas a observava da porta,como ele era mudo não havia risco dele fofocar o que ouvia.Ele estava sempre atraz de Agatha onde ela fosse,era seu fiel escudeiro.Melanie desconfiava que ele tinha uma queda por Agatha.

–Que sede!-Exclamou Agatha.

Rapidamente Simeas saiu da sala e voltou um minuto depois com um copo de refri de cola.

–Obrigado simeas,você é um amor!-Disse Agatha beijando o rosto deste que sorriu.

Yuzo e Samantha estavam consertando o motor da nave Yuzo nunca imaginara uma condessa fazer aquilo.

–Obrigado-Disse ela.

–Por passar a chave de fenda,não foi nada...-Disse Yuzo.

–Por me salvar daquele ....Homem-Disse Samantha com uma expressão como se aquela lembrança fosse dolorosa demais.Ela começou a chorar.

Yuzo colocou a cabeça de Samantha em seu ombro consolando-a.Um sentia arespiração do outro.Yuzo observava facinado os olhos de Samantha ,não demorou e eles se beijaram.

***

Josh e Enzo caminhavam pela floresta conversando.Enzo havia visto sua fotografia no jornal ,ele havia roubado toda a fortuna de sua propia mãe.Não confiava nele.Alguns metros atraz Katya e Lina conversavam sobre garotos,maquiagem e essas coisas.Lina era namorada de Eric,pelo que Enzo percebera que estava discutindo com Felix como achar a tal irmã perdida dele de nome Agatha.Enzo achava que eles iam só atrapalhar.Nisso uma tempestade começou,e fadas malignas sairam dentre as nuven e atacaram.

Enzo saltou para o lado para não ser atingido por um raio.Josh enpunhou sua espada que ao ser atingida por um raio ricocheteou destruindo a fada.Enzo pegou uma faca e arremesou contra a fada.A faca passou raspando no braço da criatura que começou a vomitar trovoes.Enzo saltou para atraz de uma arvore e pegou um Machado de Batalha que ali estava.Ele destruiu a segunda fada.E a terceira foi pega por o lobo de Eric:Will.

Assim que viu o machado Eric o tirou das mãos de Enzo.

–É o machado da Agatha.Ela passou por aqui-Disse Eric.

***

Bruce e Lis voavam na fenix,eles haviam resgatado um cara que havia desmaiado no meio de um confronto.Bruce não foi com a cara do sujeito ,mas Lis insistiu dizendo que ele era necessario.

Enrico acordou ,tirou a pistola de raios do bolso e apontou para a cabeça de Bruce.

–Pouse isso,senão eu atiro-ameaaçou ele.

Bruce pousou no leito de um rio.

–Descam vocês dois-Disse Enrico.

Bruce pegou uma e a escondeu.

–Vocês são da policia não é...-Disse Enrico.

–Nós não somos da policia-Retrucou Bruce-Mas porque você tem tanto medo da policia o que você esconde.

–Cala a boca,eu vou matar você e a sua namorada.Mas antes talves eu me divirta com ela-o que Enrico disse foi demais para Bruce ele saltou em cima deste .A arma lazer caiu no rio e desapareceu.Bruce pegou a pedra e bateu varias vezes na cabeça do traficante.Ele estava desacordado e com a cabeça sangrando.

–Você ...Você o matou?-Gaguejou Lis.

Bruce soltou a pedra no rio.

***

John e Victoria caminhavam pela floresta de gelo.Victoria parecia meio timida estava sem seu livro de feitiços e estava perdida numa floresta a qual ela desconhecia onde ficava.Tudo era feito de gelo das arvores a flores,da grama aos passaros.Tudo era de gelo.

Eles caminharam por horas sem trocar uma unica palavra.Até que John resolveu falar.

–Oi eu sou o John-Disse ele estendendo a mão.

–Sou Victoria-Disse ela apertando a mão de John

John sorriu.Eles caminharam mais um pouco e John pegou um flor de gelo e colocou no cabelos de Victoria que sorriu.

Eles chegaram em uma caverna de gelo e observaram a escuridão lá dentro.

–Entramos ou não entramos?-Disse Victoria.

***

Odio.Era só isso que Lucas Victor sentia.Odio.Um odio feroz que o consumia por dentro enquanto a nave em que ele estava sobrevoava o mar em direção há Descover.

Melina e Fowl tomavam conta do casal de gemeos que deram o nome de Rute e Davi.Tobi tentava animar o amigo,mas Lucas só olhava para o horizonte pela janela.Não seria mais o mesmo.Nunca mais.Ele sentia que o seu lado infantil havia morrido.Ele estava com sede de sangue.

Por um segundo Lucas teve a impressão de ver Três adolescentes em uma fenix gigante,mas ao piscar não havia nada lá embaixo.

***

Morgana Snow caminhava para longe com Rose e o seu encosto o fantasma vestido como jogador de Dimbol a seguia.

–Nossa cara!Aquilo foi demais!Faz de novo,faz!-Disse o fantasma nas ultimas duas horas,já escurecia e Morgana estava impaciente.

Queria mandar aquele fantasma para o inferno,mas sabia que aquilo era impossivel.

–Sabia que fadas tinham poderes fantasticos,mas arremessar pessoas com o poder da mente.Santo Cupcake-Disse Eurico.

–O quê você disse?-Disse Morgana parando.

–Santo Cupcake...-Disse o fantasma.

–Antes disso,imbecil.

–Que você é uma fada,só de olhar para você já se sabe que você é burra ,mas ao ponto de não saber que é uma...

Morgana estava surpresa,com falta de ar.Por isso as asas por isso os poderes.Por isso a sua tia tentava esconde-la do mundo.

Morgana estava disposta a descobrir tudo quando dois jovens vestidos de chapeu antigo e ternos apareceram.

–Olha que grupo diferente,irmão.Não via um assim a decadas,Phil-Disse o loiro.

–Uma fada,um fantasma e um Dark.Ah imagina o quanto vão pagar por eles,Doug!-Disse o moreno.

Eram exorcistas,disso Morgana sabia.

Doug arremessou uma corda que amarrou-se em Rose.

Phil pego ma cruz e prendeu Eurico em uma urna.

Morgana não tinha como escapar,só havia uma solução ela abriu as asas e voou.

***

Or levou Viollet até sua cabana.E começou a lhe esplicar tudo:Que era uma sombra,um espirito que era destinado a proteger uma pessoa e só esta pessoa poderia vê-lo.Que um tal de Enrico Ride Guerra havia mandado matar seus pais e que eles tinham um encontro numa tal floresta de gelo dali dois dias.

–Melhor partimos-Disse Or ao amanhecer.

–Não-Respondeu Viollet.

–O quê?

–Eu vou a esse tal encontro,mas antes tenho umas contas a acertar com esse tal Enrico.Ele vai pagar muito caro.Eu faço questão de mata-lo com minhas própias mãos-Disse Viollet cheia de raiva.

***

Sofia e Daniel passaram a noite juntos.Eles estavam apaixonados.Ao amanhecer resolveram caçar.

Assim que viu um N'ons,uma especie de cervo roxo com quatro olhos e chifres cheios de espinhos.Sofia disparou uma flecha.O N'ons desviou e começou a correr.

Sofia saltou da pedra onde estava e começou a segui-lo.A fada atravessou um tronco de arvore que levava de uma ponta a outra de um precipicio,escalou arvores,saltando de uma a outra.correu pela grama,e saltou sobre um rio até que ela conseguisse mirar e atirar.A flecha atingiu o coração do herbivoro que caiu na grama,morto.

Daniel saiu dentre as moitas e bateu palmas.

–Parabens!

–Cala a boca e me ajuda a carregar esse N'ons-Disse Sofia.

Após levarem o bicho para o acampamento rolou um beijo apaixonado.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SEU PERSONAGEM FARÁ ? COM QUEM CONVERSARÁ? COMO AGIRÁ?
VOCÊ DECIDE...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sobreviventes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.