Os Sobreviventes-fic Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 18
A queda do sattel um


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mas um capitulo de Os sobreviventes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361314/chapter/18

Agatha corria ao lado de Simeas,os dois chegaram em Grace capital de Diacrom,o pais das universidades.

–Acho que a despistamos,Simeas-disse Agatha.

Simeas concordou com a cabeça.

Os dois andaram pela cidade movimentada,e se esconderam quando dois guardas passaram.

–Vamos-Disse Agatha.

Nisso,começou um ventaval que virou um furacão.Os dois tiveram que se abaixar para não serem atingidos por uma nave que teve que fazer um pouso de emergencia.

Agatha foi ajuda-los.Melanie,Yuzo e Samntha agradeçeram e os cinco entraram num predio para se proteger ,mas o vento sugou parte do edificio,e Melanie roubou uma nave inter estelar e os cinco seguiram para o espaço,para sumir por uns dias.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Josh carter despencava,e ia em direção ao alado,nisso a sua espada planou ao seu lado e Josh a pegou.Na mesma hora,ele desaparesceu e se telestransportou para uma cidade enorme.

"Solante "pensou ele.

A primeira das tres esferas que formariam o Sattel despencava.

Na area de embarque,Enzo e Katya e outros três jovens correrampara longe e todos corriam quando a esfera de metal destruia a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sobreviventes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.