Maison De Rosalia (Black Rose) Interativa escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 24
Your Secrets Are Our (Revenge)


Notas iniciais do capítulo

Oii!!

Avisos sobre o cap.:
1.º: Ginger vai ficar mais p**o do que nunca depois disso.
2.º: Conteúdo shounen-ai.
3.º: Conteúdo shoujo-ai.

Divirtam-se!! X]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361230/chapter/24

Estando todos sentados na mesa de jantar, a paz finalmente reinava em Maison de Rosalia. Ginger parecia extremamente satisfeito com isso, mas ele só estava sendo gentil com Fran, Alex e Arthur. Já que nós, supostamente, destruímos o jardim frontal e a estátua do jardim lateral da mansão. "Delinquentes juvenis", até parece que não nos conhece.


Arkane limpou a garganta ao meu lado, chamando a atenção de todos.


– Damas, cavalheiros e... agentes imprestáveis - ela olhou para Hikaru com o canto do olho. - Estamos reunidos aqui com um único objetivo.


– Jantar? - Sugeriu Fran.


– Tsukiyomi-sama, desça da mesa de jantar, agora - Ginger mandou.



– Se eu fosse você, calava a boca - Arkane o fuzilou com o olhar.


– Hikaru-kun, faça alguma coisa - Yusuke pediu sussurrando.

Hikaru subiu na cadeira e pegou Arkane, como se estivesse jogando um saco de batatas no ombro.


– Não, Fran - disse calmamente. - Estamos aqui para lhes mostrar um vídeo muito especial que eterniza as nossas memórias do Valentine's Day.


– Isso mesmo!! -Arkane pulou na cadeira.


Ginger inclinou-se sobre mesa, fazendo menção de que iria falar.


– Calado! - Mandou Mira.


– Caros amigos, e Ginger, gravamos esse vídeo com o extremo carinho e alegria - eu me levantei. - Por isso queremos compartilha-lo com vocês. Se dirijam à sala de vídeo, por favor.


– Vamos, rápido - Arkane os apressou.


Subimos as escadas para o segundo andar correndo, animadas por finalmente poder mostrar o vídeo. Sem dúvida alguma, foi muito bom ter guardado-o até agora. Evandro já tinha organizado um semi-írculo de puffs e almofadas ao redor da ampla tela de plasma.


Eu e a Arkane fomos para frente do raque e esperamos todos se acomodarem. Ginger parecia bem inseguro e Fran já estava com a bochechas rosadas. Hikaru e Yusuke balançavam a cabeça e tentavam se esconder entre os puffs. Como nós duas orgulhamos nossos agentes - só que não.


– Nee, já estamos prontos, Cash-chan e Arkane-chan - Viollet nos sorriu.


– Dedicamos o vídeo aos nossos queridos Ginger-san e Fran-kun - Yomi-chan anunciou.


Nos jogamos nos puffs perto da Mira e da Viollet. Evandro foi para a frente do raque e fez uma reverência demorada.


– Posso iniciar o vídeo, Cashmire-hime-sama? - Ele quis saber.


– Sim!


Fran escondeu o rosto no ombro de Ginger, e o moreno se afundou ainda mais no puff. Será que eles sabem o que está por vir? O vídeo começou com uma tomada do quarto de Ginger na manhão do Valentine's Day. Ele estava acordando calmamente, com Fran sentado em suas pernas.


Depois de trocarem algumas palavrinhas, Ginger beijou meu priminho. A primeira cena reveladora causou um choque imediato nos que não esperavam por isso. Uma gota de suor brotou na testa do moreno, evidenciando que ele estava perdendo seu controle emocional.


Evandro deu uma pausa no vídeo para Arkane pudesse falar.


– E então, curtiram nossa primeira tomada? - Ela tinah um sorriso malicioso no rosto. - Continuemos o vídeo. Roda aí, Evandro.


A segunda tomada era no baile do jantar em comemoração à data. O couple yaoi dançava suavemente pela pista de dança. Num certo momento, Ginger ergueu o queixo de Fran e selou os lábios de ambos. A câmera deu um zoom e foi possível escutar suas últimas palavras para o albino, antes de beijar-lhe a orelha.


– Espere até a hora de irmos dormir - o moreno sussurrou.


Pasmados, a maioria de nossos amiguinhos estava assim. Kain teu um tapa na própria testa e se levantou, estendendo a mão para Mira.


– Oe, espera aí - Arkane advertiu. - Ainda nem chegamos na melhor parte.



– Me recuso ficar aqui observando Ginger-san molestar uma criança - Fran corou mais ainda com aquela sentença.


– Ginger não molestou meu primo! - Me proclamei.


– Molestou sim - contestou Hikaru.


– Fran cedeu seus lábios de bom grado. Podemos constatar isso na primeira tomada, quando ele pergunta se eles vão se trocar juntos e reclama por ter recebido apenas um beijo.


– Mas e na tomada dois? O Ginger-san claramente insinuou que ele abusaria de Fran quando nós estivéssemos dormindo - Miguel denunciou. - Isso não é o problema, o problema é que ele está mantendo relações com uma criança.


Olhei para Arkane com uma sobrancelha arqueada, ela olhou para Mira, que olhou para mim.


– Você namora com a Viollet, que é meses mais nova do que ele - eu disse. - E você ainda é mais velho do que o Ginger.


– Se justifique, Miguel-kun - pediu Arkane.


– B-Bem, é que... - ele não encontrava escapatória. - Mas são casos diferentes!


– Uma pinoia que são! - Gritou Mira. - Olhe a sua volta, nessa mansão só tem casos assim. Com exceção da Alex-chan e do Arthur-kun.


Alex-chan engoliu em seco e se encolheu em seu puff. Arthur ficou um pouco vermelho, mas logo jogou a mão para trás para coçar a nuca e baixou a cabeça.


– Ah, sentem-se e fiquem quietos! - Hikaru se levantou. - As garotas têm razão, Kain e Miguel. Vamos terminar de ver o vídeo e depois vocês podem se matar.


O ruivo se jogou de volta no puff e revirou os olhos impaciente. Nós estávamos de olhos arregalados diante da manifestação dele. Imediatamente obedecemos.


– Acho que já vimos o suficiente - Ginger exasperou.


– Sente aí e fique quieto - apontei autoritária para o puff. - Esse é o nosso presente por você nos manter praticamente grudados à linha.


– Se vocês querem se vingar de mim, por que colocara o Fran no meio? - O moreno cruzou os braços.


– É um pequeno preço a se pagar. Não há vitórias sem sacrifícios - Arkane disse. - E ele nunca leva bronca de você, então também entra no limbo.


– É isso aí - eu concordei.


Meu primo puxou a cauda do blazer de Ginger o fez se sentar. Autorizamos que Evandro desse play no vídeo e aguardamos ansiosas a reação de todos diante da cena final.


A tomada se passava na larga cama de Fran, belamente arrumada pelas eficientes mãos de Ginger. O albino estava deitado de costas, enquanto o moreno lhe desabotoava a camisa. Os lábios estavam ocupados em se manterem unidos, criando um ambiente para que as línguas dançassem. Quando os peitorais ficaram completamente expostos, Ginger ousou brincar com os mamilos de Fran.


– Em respeito àqueles que não gostam de yaoi, vamos cortar essa tomada por aqui - Arkane disse.


– Mas ainda vamos apresentar a segunda parte dela, que se passou ontem à noite - sorri.


– Ah, então enquanto estávamos apanhando, o Ginger-san estava brincando com sua fuinha? - Kain ironizou.


– Exatamente - Hikaru confirmou.


O vídeo rodou. O pescoço de Fran estava sendo marcado deliberadamente. Ele gemia um pouco enquanto arranhava as costas de Ginger. Nunca vi meu primo tão sedento, nem tão encabulado. Me senti com um pesinho na consciência e fiz sinal para Evandro pausar o vídeo.


– Nee, acho que já foi o suficiente. Sorry, Fran - disse meio sem jeito. - Vamos, Yomi-chan.


– E a Shiyo-san e o Yuiichi-kun? Eles não viram isso - Hikaru lembrou.


Shiyo tinha levado Yuiichi para o quarto, para que o moreno pudesse repousar.


– Ah, mostramos para eles depois - dei de ombros.


Deixamos a sala, e os outros também. Yomi-chan e eu subimos as escadas de mãos dadas até meu andar. Entramos depressa no meu quarto, não querendo encarar Ginger e Fran tão cedo.


– Acho que pegamos pesado - admiti.


– Ah, a senhorita acha? - Yusuke ironizou.


– O que vocês tem na cabeça?! - Hikaru se jogou no chão.


– Estou decepcionado com vocês - Yusuke disse.


– Só usamos nosso direito de liberdade de expressão - Arkane justificou. - De maneira um tanto errada, admito.


– Vocês vão pedir desculpas ao Ginger-san e ao Fran-kun - Hikaru sentenciou.


– Isso não vai apagar o vídeo da memória de ninguém - cruzei os braços, me sentando na cama.


Yusuke se aproximou e levantou meu queixo para ele.


– Não interessa, você vai pedir desculpas, entendeu? - Ele perguntou.


Balancei a cabeça afirmando, estaticamente. Yusuke raramente fica bravo comigo, por isso ele me dá medo quando chega a esse ponto. Mas depois eu sempre acabo rindo dele.


– Ok, ok - Arkane os empurrou na direção da porta. - Faremos isso amanhã. Agora nós vamos dormir.


Ficamos à sós. Corri para a escrivaninha e abri o notebook. Dark se enroscou em minha perna, pedindo carinho. Peguei meu neko no colo e chamei a Yomi-chan.


– Que bom que temos o original - ela riu vitoriosa.


– Sim, sim - acompanhei seu riso. - Vamos poder assistir isso sempre que quisermos!


Assistimos aos melhores momentos do vídeo original, aquele sem cortes e com quase duas horas de filme. Pulamos as partes em que Ginger ficava apenas flertando com Fran e fomos logo para aquelas que tinham alguma ação. Yomi-chan bocejou longamente.


– Ah, vou voltar para o meu quarto, tenho uma lição para terminar - ela disse. - Oyassumi, darling.


A branquinha me deu um selinho e se dirigiu à porta.


– Good evening, sweetie - respondi.


Parece que longos dias ainda esperam a Maison de Rosalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? =D

Falo com vocês nos reviews :3

Kissus