Maison De Rosalia (Black Rose) Interativa escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 22
Protection


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Sem conversa demais...

Divirtam-se!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361230/chapter/22

Estávamos descendo as escadas com calma e discernimento. Eis que, por acaso e controvérsias do destino, o estilhaço agudo de uma peça de louça fina se fez presente. Meus pés se apressaram em pular os últimos lances de degrau e correr para o salão de jantar.


Mira era segurada pelos braços, para que não avançasse sobre um monte de cabeleira loira jogada no chão. Quando Kain se aproximou do montinho, algo ali se mexeu. Uma moça que eu nunca tinha visto na vida se ergueu aos poucos, fazendo um esforço redobrado.


– B**ch!! - Yomi-chan tacou uma sapatilha na cabeça da moça.


De onde veio isso? Por que todos estão contra essa criatura?


O salão estava imerso numa verdadeira balbúrdia. Não conseguia ouvir claramente nada do que os outros falavam, muitos menos entender o que estava acontecendo. Uma xícara veio voando em minha direção. Tentei proteger o rosto com os braços.


Ouvi o som da xícara se desintegrando e de patas pesadas aterrissando no chão a minha frente. Entreabri os olhos e encontrei Dark em sua forma de tigre branco, na posição de ataque, encarando Mira sendo segurada por Miguel e Yomi-chan por Hikaru.


Olhei para Yusuke. Pensei que ele estaria com um semblante confuso e um tanto assustado, mas, na verdade, ele estava nervoso. O moreno caminhou para os espaço entre as feras e a moça que Kain tinha ajudado a se levantar.


– Parem com isso!! - Yusuke berrou à plenos pulmões.


Todo mundo calou a boca na hora. Até Dark agachou-se e colocou o rabo entre as pernas.


– Vocês estão loucas!? - Ele perguntou à Arkane e Mira. - Por que estão atacando essa moça? Vocês quase acertaram a Cash!


– O que está acontecendo aqui? - Ginger nos chamou a atenção.


A chatice em pessoa estava no cume do mezanino, com a silhueta de Fran escondida atrás de suas costas. Ele desceu os degraus com elegância, fazendo uma entrada estilo motherfucker. Pelo estado do seu uniforme e dos cabelos de Fran, eu deduzo que eles estavam "brincando".


– A Mira-sama atacou minha convidada! - Kain acusou, apontando para Mira.


– Quem disse que você pode trazer convidados? Ainda mais uma mulherzinha da classe dessa aí - Mira retrucou. - E sabia que apontar o dedo para alguém é falta de bons modos?


– Calada - Miguel mandou. - Você já falou o bastante.


– Err... Miguel-kun... - Viollet tentava falar.


– E quem seria sua convidada, Kain-kun? - Ginger quis saber.


A moça saiu de trás de Kain, ajeitando a saia do vestido e fitando o chão sem jeito.


– Esta é minha namorada, Loren - ele a apresentou.


Momento: eu não esperava por isso. Mas também, a Mira nunca conta nada pra gente, só sabe ficar de cara fechada e reclamar de todo mundo.


– Oh, ela parece uma hime-sama - Viollet sorriu amavelmente.


– Traidora - Mira acusou.


– Não importa quem parece o quê - Ginger exasperou. - Você me interromperam bem quando eu estava...


Encaramos ele curiosos. Fran ficou mais vermelho do que um pimentão.


– B-Bem... - Ginger passou os olhos por nós. - Ah, também não importa o que eu estava fazendo.


Eu e Arkane trocamos olhares salientes e sorrimos maliciosamente para o moreno e Fran. Ginger retribuiu com um olhar fuzilante, que congelaria qualquer um.


– Você?! - Shiyo apareceu do nada, saindo do elevador.


– Você?! - Loren apontou para ela.


Pronto, mais barraco na renomada Maison de Rosalia.


– O que você está fazendo aqui, Barbie de R$1,99? - Shiyo avançou até onde Yusuke estava.


– Você a conhece? - Yusuke perguntou.


Yuiichi estava praticamente se escondendo atrás de mim.


– Conheço, de outros carnavais. Essa Barbie falsificada dava em cima do Yui - Shiyo revelou. - Ela o conheceu antes de mim, porque os dois estudavam na mesma escola. Já tinha até se declarado para ele, mas aí Yui me conheceu. E qualquer um preferiria à mim do que a ela.


– Que mentira! - Loren protestou. - Yuiichi era apaixonado por mim! Você só pediu pros seus pais o contratarem para roubá-lo de mim, sua pirralha.


– Como é que é?! - Kain ficou perplexo. - Você não me contou sobre isso, Loren.


– Mas isso nem tem importância. Já era, essa pirralha pode ficar com seu precioso Yuiichi. Eu tenho você - a loira beijou Kain no rosto.


– Você não cansa de roubar o doce dos outros? - Shiyo cruzou os braços.


– O que quer dizer com isso? - Loren fechou o sobrecenho para ela.


– Eu não gosto da Mira, mas respeito e sei que Kain-kun pertence a ela - Shiyo disse. - O que você está fazendo com ele então?


– Ha, e eu preciso lhe dar explicações? Diferente de Yuiichi, Kain percebeu que eu sou melhor do que uma pirralha - Loren levantou as sobrancelhas orgulhosa.


– B**ch - Shiyo cuspiu.


Hikaru e Arkane vieram para perto de mim.


– Nee, não acha melhor pararmos isso aqui? - Arkane perguntou, sussurrando.


– Ah, resolvam-se sozinhos - Ginger tomou Fran no colo e subiu as escadas do mezanino.


– Eh? Sua responsabilidade é zelar pela ordem da mansão! - Gritei.


– Essa responsabilidade cabe a todos os residentes. Mas, se o que quer dizer é que eu sou o principal encarregado disso, todas as minhas funções se estendem ao Yusuke-kun. E ele está aí com vocês.


– Você pode tragar o meu primo mais tarde, seu papa-anjo!


Ginger virou-se lentamente para mim, com um olhar tipo "eu vou te matar". Engoli em seco e me abaixei atrás da Yomi-chan. Dark caminhou para a nossa frente e arregalou os dentes para o moreno. Milagrosamente, Ginger deu de ombros e continuou sua rota até o elevador. Que pressa para provar mais da pele de Fran.


– Posso fazer o mesmo? - Yusuke perguntou.


– Não! - Eu e Arkane respondemos em uníssono.


– Vamos acabar logo com isso - Miguel revirou os olhos. - Vocês têm aula amanhã.


– Anda, Kain-kun. Leve a Loren-san até o portão - Yusuke mandou.


– Espera aí - Mira resolveu abrir sua bendita boca. - Ainda nem jantamos, e são 19h. Não está nem perto do horário do toque de recolher.


Miguel e Yusuke sentiram suas desculpas e tentativas de apaziguar as coisas se esvaindo.


– Ei, se me lembro bem, eu disse que você apanharia se cruzasse meu caminho de novo - Shiyo afrontou Loren.


– Ah, é? Vem pra cima, pirralha - Loren provocou.


Os cabelos e os olhos de Shiyo se tornaram negros, um par de pequenas asas surgiu nas laterais de sua cabeça, um pouco acima das orelhas. Seu vestido azul foi substituído por uma yukata rosa, com fitas pretas fazendo os detalhe. Faixas negras lhe envolveram os tornozelo e os pulsos. Ela retirou um cetro do chão, com uma estrela no topo que também carregava o par de asas.


– Foi você quem pediu - os olhos dela brilharam.


O cetro foi levantado no ar e, sem aviso prévio, um esfera de mana negro se formou em sua ponta e foi desferida na direção de Loren. A esfera foi rachada em fragmentos diversos, sendo destruída nas presas de Kain.


O agente tinha se transformado em um tigre gigante de um azul doentio. Conforme ele expirava, seu focinho se abria mostrando garras pontudas e grossas. Seus olhos eram um eterno vácuo, mas eu sabia que eles estavam tentando dividir o foco da raiva entre Shiyo e Mira.


A língua bifurcada de Kain se pôs para fora, lambendo seu focinho de aparência dilacerada. Ele voltou a sua forma humana e caminhou à passos largos, certeiros e pesados na direção de Mira. Miguel se colocou na frente da azulada. Puxei Viollet pelo braço, temendo que ela se machucasse. Dark ficou em alerta, aos meus pés. Quando o moreno chegou perto de Yusuke, este o parou lhe empurrando no peito.


– O que pensa que está fazendo? - Kain agravou o tom.


– Eu é que te pergunto - Yusuke desafiou.



– Estou protegendo minha namorada dessas garotas loucas e sem educação - Kain justificou, como se fosse plausível. - Sua vez.


– Eu estou protegendo a Cash-hime, o patrimônio da família dela e meus amigos. Eu estou protegendo você - Yusuke respondeu. - Você já sabia que Mira-sama não iria responder bem à presença de Loren-san, então por que a trouxe?


– Ela é minha namorada, é um direito meu - Kain retrucou.


Yusuke riu, como se fosse a coisa mais idiota que ele já tinha ouvido.


– Aqui é seu local de trabalho, antes de qualquer coisa. Aqui, a Mira-sama manda em você. Ela não aprova essa moça, por tanto, você não pode trazê-la aqui.


– Concordo com Yusuke-kun - Miguel se proclamou. - Vamos, leve-a embora.


– Ah, e vocês acham que só por isso essas duas - Kain ponderou. - Ou melhor, essas três, podem atacar a Loren?


– Não, elas também não agiram certo. Mas você é um adulto, tem que agir como tal - Yusuke o repreendeu. - Tudo isso poderia ter sido evitado se você soubesse fazer separar as coisas direito.


– Que bonito, vejo que a Cashmire-hime já fez a lavagem cerebral em você - Kain riu-se debochado.


– Eu faço minhas próprias escolhas. Apenas levo em conta o que é melhor para ela.


– Sei, sei. Se esse é o caso, você deveria saber que é melhor para ela que você saia do meu caminho - Kain ameaçou.


– Senão? - Yusuke resolveu afrontar.


– Senão você apanha.


– Cai dentro - Yusuke arregaçou as mangas do suéter e da camisa social.


Kain tentou socar seu rosto, mas meu agente foi mais rápido e segurou sua mão fechada. Yusuke passou-lhe uma rasteira, fazendo-no cair no chão, aos seus pés. Eu podia ver nos olhos de Mira a vontade de correr até lá e se jogar na frente Kain, recebendo os golpes de Yusuke. Ela tentou avançar até o agente, mas Miguel colocou o braço a sua frente, impedindo-a.


– Melhor não - Miguel disse.


Shiyo aproveitou-se da situação e correu para Loren, empunhando o cetro como uma lança. O círculo que envolvia a estrela no topo do cetro se abriu, deixando uma das pontas afiadas da estrela protuberar-se livre. A esverdeada lançou o cetro, com destino fechado para a garganta de Loren.


– Yuiichi-kun - me virei para o moreno escondido atrás de mim.


O imprestável se balançou, voltando ao presente. Meio cambaleante, ele se apressou em alcançar o cetro, antes que este fosse responsável por manchas vermelhas no assoalho do salão de jantar.


Não daria tempo de parar o objeto, então o moreno tomou Loren nos braços e deixou o salão. Ele já deveria estar na sua forma youkai, pois tinha sido muito veloz em salvar a loira.


– Yui!! - Shiyo berrou de raiva no exato momento em que a ponta da estrela fincou o cetro na parede.


As asas nas laterais de sua cabeça bateram com pressa, levntando-a a poucos centímetros do chão. Ela estendeu a mão na direção do cetro, mas já se encaminhava para a sala de estar. O cetro foi arrancado da parede por uma força invisível, sendo jogado na mão de sua dona.


– Hei, eu acho que deveríamos ir atrás delas - Hikaru disse.


– Ah, você acha? - Arkane debochou.


Eu e a albina corremos para a sala de estar, arrastando Viollet e Hikaru conosco. Dark corria a nossa frente, procurando nos proteger de algum ataque perdido. Miguel ficou para trás, para ajudar Yusuke a acalmar Kain.


A porta do hall de entrada estava escancarada, permitindo a entrada do vento quente da noite. Yomi-chan assumiu sua forma de kurotenshi e saiu para fora antes de nós. Dark aumentou de tamanho e fiz minha katana se materializar.


Yuiichi estava na forma de um grifo de asas vermelhas como sangue, cuja penugem refletia a luz dos postes do jardim. Loren estava montada em suas costas, encarando Shiyo assustada.


O grifo rugiu para Shiyo e ela cerrou os olhos odiosos para ele. Loren foi derrubada atrás dos baixos arbustos de flores, quando o grifo avançou para Shiyo com força, arrancando uma parte do tapete de grama.


Shiyo recuou um pouco, colocando o cetro na frente do corpo. Hikaru pulou sobre nós e aterrissou bem na frente da - agora - morena, na sua forma de lobo. O grifo vinha pelo ar, com uma pata dianteira esticada para Hikaru.


O lobo cravou seus dentes na perna do grifo, tirando ele de sua rota. Yuiichi foi arremessado para o caminho de pedra que circundava um dos jardins laterais. Hikaru e Shiyo foram atrás dele.


– Viollet - Arkane chamou -, pegue a Loren.


Um vulto tranquilo, translúcido e apressando passou por nós. Estranhamente, um cheiro de chuva de varão ficou no ar, vindo de Viollet. A rosada estava vestida por um manto branco, detalhado de pequenas gotículas coloridas. Seus cabelos aumentaram o comprimento e estavam trançados em suas costas.


Quando Viollet sumiu nos arbustos, ela logo reapareceu sendo jogada para trás, batendo contra um dos postes de iluminação. Arkane e eu paramos de súbito, preocupadas com a rosada. Corri para Loren e a albina para Viollet. Atrás dos arbustos de flores silvestres, onde Loren deveria estar, havia uma nure-onna de cabelos dourados e cauda em tons de verde.


– Ugh, você tinha que ser logo dessa espécie? - Acho que eu a provoquei.


Loren grunhiu para mim, mostrando suas presas desniveladas e desalinhadas, que mais pareciam cacos de vidro no topo do muro do cemitério. Só tive tempo de ver um borrão de verde passando ao lado do meu rosto, antes de sentir sua cauda me atingindo em cheio.


Fui amparada pelo grande e macio torso de Dark, sendo colocada no tapete de grama sutilmente. A nure-onna se apoiou nos arbustos, colocando seus olhos vidrados sobre nós. Dark rosnou ferozmente para ela. Escorreguei por trás de seu corpo e corri para Viollet e Arkane.


– Ainda posso ajudar - Viollet disse, sentando com esforço.


Ela ergueu o antebraço e e articulou os dedos com se estivesse perfurando algo com as unhas. Um trovão se fez presente, um raio caiu em Loren.


– Acho que vamos ter peixe assado no jantar - Arkane riu.


– Leva ela pra dentro - pedi.


– E te deixar aqui sozinha? Nem pensar - a albina protestou.


– O Dark está comigo. Você só precisa deixá-la lá e voltar - expliquei.


– Ok, eu volto rapidinho.


– Ei, eu posso continuar - Viollet disse.


– Não, não pode. Você só vai se machucar mais. E também, já ajudou bastante - sorri com um agradecimento.


Ela sorriu de volta e Arkane voou com ela nos braços para dentro da mansão.


– Bem - esfreguei minhas mãos uma na outra -, vamos lá.


Me transformei em uma leoa e voltei para perto de Dark. A nure-onna veio se rastejando até nós, com bastante dificuldade. Sua pele esverdeada estava se ressecando a olho nu. O tigre branco investiu contra ela, lhe agarrando no meio do tronco.


Abri a boca o máximo que pude e formei uma bola de fogo entre minhas presas. Quando a bola atingiu o tamanho desejado, lancei-a contra Loren. Dark se afastou à tempo e a nure-onna desapareceu.


– Um dos problemas já era - voltei à forma humana.


Abaixei-me apara acariciar Dark, e, quando percebi o barulho das patas pesadas correndo para mim, bem como o chão tremendo já era tarde demais.


Kain me derrubou de rosto com o chão, fui arrastada por cinco metros de grama e terra. Minha roupa ficou arruinada, e as mangas da blusa tinha sido rasgadas. Eu estava quase seminua na frente de todos e de quem passasse pela calçada depois dos portões.


O moreno deixou sua forma youkai e se agachou para me pegar pelos cabelos. Ele me colocou de joelho a sua frente, com uma mão entrelaçada em minhas madeixas e a outra segurando meu pescoço com firmeza.


– O que vai fazer agora, Yusuke? Se você me deixar enforcá-la, eu paro. Senão, vamos continuar a lutar - Kain propôs.


Dark pulou sobre suas costas, bem no momento em que meus olhos já lacrimejavam pedindo ar aos pulmões. A pata do tigre prensava o pescoço de Kain no chão, e o moreno estava quase ficando roxo.


– Para! - Mira suplicou.


A azulada veio correndo até o agente. Ela deu alguns tapas nas costas de Dark, tentando fazê-lo se afastar de Kain. Eu ainda estava de joelhos no chão, procurando ocultar meu sutiã com o resto da blusa.


– Dark, solte-o - ordenei.


Arkane desceu os degraus do hall de entrada e veio até nós. Miguel voltou para dentro da mansão, para procurar por Viollet. Quando os olhos de Yusuke caíram em mim, ele se apressou em tirar o suéter e correr para mim.


Meu agente se jogou na minha frente e vestiu o suéter em meu tronco. Me abraçou forte e tirou um pouco da terra que sujava minhas maçãs do rosto. Ele me pegou no colo, me segurando rente ao seu peito.


Hikaru apareceu, trazendo Yuiichi nos braços e uma Shiyo preocupada chorando ao seu lado. Mira deitou a cabeça de Kain em suas pernas dobradas, chamando pelo nome do agente e lhe acariciando os cabelos.


– Kain, Kain - ela gritava desesperada. - Por favor, fale comigo.


Eu escondi o rosto no peito de Yusuke, em parte por que Kain fora desacordado por meu neko, em parte porque eu sabia que ela estava sofrendo e talvez fosse sofrer ainda mais. Arkane passou o braço em volta dos ombros da mais baixa e a grudou ao seu corpo.


– Mira-chan, vamos voltar para dentro - Arkane pediu.


Dark enfiou primeiro o focinho debaixo de Kain, depois a cabeça, o pescoço, então seu torso. O tigre carregou o moreno até a sala de estar, enquanto todos nós entravamos também. Yusuke mandou que eu, Arkane, Mira e Shiyo fôssemos para nossos quartos, e disse para Hikaru nos acompanhar.



Mira precisou ser levada à força, já que não queria abandonar o agente. Quando chegamos lá em cima, Hikaru disse que iria levar Mira para seu quarto. Shiyo subiu até seu andar em silêncio. Eu e Arkane fomos tomar banho no quarto dela.


Tudo parecia uma série de conflitos perigosos, e incrivelmente, dessa vez tudo tinha se resolvido sem Ginger. Espero que ele não tenho conseguido nem ao menos um beijo de meu primo, tudo pela sua atitude egoísta de não nos ajudar.


O que me conforta um pouco, é saber que amanhã a Alex-chan e o Arthur-kun estarão de volta. Talvez alguma coisa melhore por aqui, porque eu não aguento mais. Não quero ver Mira sofrendo, não quero que Ginger expulse ela e Kain daqui; não quero que pensar que Yuiichi está gravemente ferido, nem que Shiyo vai ter de aguentar essa barra.


Dark entrou no quarto, fechando a porta com a pata. Ele voltou ao tamanho normal de um tigre branco e se enroscou em mim e em Arkane.


– Até você tomou banho? - Yomi-chan preguntou surpresa, pelo cheirinho doce que saía dos pelos de Dark.


Ele apenas ronronou em resposta e repousou sua cabeça em meu colo. Espero que tenhamos forças para ir para a escola amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem cumpridinho... Gostaram?

Nos encontramos nos reviews!! :3

Bjs