Maison De Rosalia (Black Rose) Interativa escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 1
Prólogo - I'm Tired Of You


Notas iniciais do capítulo

Oii!!

Seu personagem pode ser o agente do Secret Service, ou o cliente. Também pode ser yaoi ou yuri. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361230/chapter/1

Eu abri os olhos, querendo fechá-los novamente e voltar a dormir. Ele já deve estar vindo, mas eu não quero vê-lo. Todas as manhãs eu acordo mais cedo do que os outros, para evitar que ele me encontre de pijama, com os cabelos bagunçados e um hálito horrível.


Desci da cama e caminhei, descalça mesmo, até o banheiro. Assim que liguei o chuveiro, uma batida proveio da porta.



– Cashmire-sama? Já acordou?



Ignorei. Não devo satisfações a ele. E além do mais, é uma pergunta idiota já que ele sabe a resposta.



Mas espere aí! Quando eu não respondo, ele...



A porta foi escancarada.



– Cashmire-sama!? Onde você está!? -Ele gritava desesperado, enquanto revirava o quarto.



Me enrolei na toalha e saí do banheiro.


– Qual é a sua?! Quer acordar todo mundo?! - Berrei.



– Oh, Cashmire-sama. Então você estava aí?



Pronto, acabou a doçura. Agora ele vai agir normalmente.



– Que dama mais atrevida. Não deveria se apresentar em tais trajes - ele ironizou.



Revirei os olhos e voltei para o banheiro.



– Você já me viu em trajes piores - eu dei de ombros.



Já que meu banho matinal foi arruinado - para variar -, me sequei e vesti o uniforme. Yusuke entrou no banheiro e me pegou pela cintura, arrancando um suspiro de surpresa.



– Quer ajuda, Cashmire-hime? - Ele sussurrou com aquela voz doce.

Me recuperei e bufei mirando o espelho.



– Você é meu servo, mas na maior parte do tempo parece que eu é que sou o seu brinquedo.



– Ora, ainda está cedo para isso - ele falou com um sentido duplo. - Se comporte - me beijou no topo da cabeça.



Droga, é sempre assim. Por que tudo não volta a ser como era antes?



Yusuke abaixou-se e subiu minhas meias negras até a metade de minhas coxas, passando seus dedos pelos contornos delas. Eu corei e cerrei os olhos. Por impulso, bati em suas mãos e me desvencilhei dele.



– Se você me vê como uma criancinha que tem de ser protegida, deveria me proteger de você em primeiro lugar - já estava berrando de novo.



Ele encolheu os ombros e ficou perplexo por um segundo. Fui para o quarto batendo os pés no chão. Quem ele pensa que é para brincar comigo desse jeito?



Senti sua mão puxando a fita nas costas do meu colete, e ele me grudou ao seu corpo. Era tão bom, tão quente. Meus joelhos fraquejaram e ele nos sentou no chão. Meu pescoço estava sendo atacado com beijos suaves e mordidas leves. Ele me aninhou em seus braços.



– Eu sempre te verei desse jeito - declarou. - Você é minha, e eu posso te ver do jeito que for mais conveniente.



Como ele pode ser tão bipolar? Num momento está ardendo em brasas, e no seguinte está frio como o gelo.



– Sorry - eu me soltei. - Acho que eu cansei de tudo isso.



– Cashmire-sama.



– Então pode ficar com a Cashmire que nunca vai crescer. Essa aqui cansou de você.



Idiota! Eu estou sempre aqui, ao seu dispôr. E você me rejeita! Idiota!



Saí do quarto. Soquei a porta nos batentes e peguei o elevador.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor descrevam bem os personagens e mandem as fichas por MP (Mensagem Privada). Assim ninguém copia de ninguém, ok?

Arigatou!!