Os Black escrita por Dreamer Girl


Capítulo 15
Ação de graças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse capitulo será especial de halloween apesar de estar um pouco atrasado. Queria da um Oi as novas leitoras e agradecerem por sempre ler os novos capítulos. Feliz Halloween atrasado para vocês. Beijos suas divas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361211/chapter/15

Taite

- Isso é loucura mãe– repeti pela milésima vez desde que minha mãe pisara no jardim dos Black. Ela usava um vestido vermelho elegante e seus cabelos loiros estavam bem penteados. Eu poderia sentir o cheiro do peru assado por debaixo do pano. Ela o segurava firmemente assim como o meu braço. Me arrastando em direção a porta.

- Seja educado.– Foramsuas últimas palavras antes de tocar a campainha.

Quem abriu foi Vivian e eles estavam com suas melhores roupas, Violetta estava perfeita com um vestido preto ebotas até o joelhos. Já o vestido de Vivian era brilhoso e chamativo, doutor Tom vestia uma camisa azul escuro e uma calça branco com um tênis de marca.

- Feliz dia de ação de graças– começou minha mãe. Quando Esther atirou os braços em minha direção. O máximo que fiz foi recuar.

- Segure ela– pediu Vivian.– E isso o que ela quer– explicou-me.

- Não levo jeito com crianças.– Respondi. Sinceramente, era verdade

- Tente– ela me entregou Esther. Fiquei alguns minutos encarando-a. E devolvi à sua mãe.– Vamos para a cozinha– chamou-nas ela pegando a bandeja com peru das mãos de minha mãe.

- Esther já está quase falando– comentou doutor Tom– querem ver?

- Claro– animou-se minha mãe.

- Diga papai Esther.– a menina ficou calada– papai, papai.– Esther olhou diretamente para mim.

- Papai– falou a menina fazendo todos nós rir– papai Taite, papai Taite.

- O que?– Perguntou Violetta. Tinha que pensar em algo a dizer, antes que ficasse na cara.

- Talvez, ela esteja fazendo um comparação comigo e o doutor Taite, por sermos homem.

- É, ela é uma garota esperta– disse Vivian pondo os pratos na mesa. - Vamos comer– chamou sentando-se.

Jantamos e conversamos sobre vários assuntos. Até chegar a hora de irmos para casa, no meu caso pro porão.

Violetta

Foi uma ótima ideia da minha mãe chamar Taite para vir à minha casa no dia do peru. Na verdade o dia foi ótimo até a hora que Taite foi embora. Quando fui ao quarto de Esther havia um garoto loira que deveria ter 10 anos.

- Quem é você?– Gritei

- Violetta eu sei que você sabe– Ela disse fazendo me lembra daqueles olhos.

- Não. Há horas atrás você nem sabia falar.– Dei um passo para trás.

- Cala a boca. E quero que vá chamar o Taite para ler algo para mim.– Exigiu ela– agora!

-O que você quer com Taite?

- Você acha que o Taite é um príncipe perfeito, mas não é. Seu namorado é um mostro. Ele é uma pessoa horrível.

- Não fala assim dele. Ele não lembra do que fez. Não foi intensão dele matar aquelas pessoas– disse surpresa por ela saber.

- Mas não é disso que estou falando. Agora vá chama-ló.

Aquelas palavras não sairão da minha cabeça enquanto eu andava até o porão, quem era Esther? A pergunta apropriada era. O que seria Esther? Porque queria tanto falar com Taite? Não encontrei ele em lugar algum. Quando estava voltando para da o recado a garota vi minha mãe dando-lhe boa noite. Como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Mãe não acha estranho a idade da Esther?– Perguntei deixando ela irritada– que dizer ela mau falava a algumas horas atrás.

- Do que você está falando Violetta. Por que não vai dormi? E para de implicar com sua irmã.

Tudo isso me deixava muito intrigada. Como ninguém percebia? Como ninguém via.

Eu estava prestes a descobri o que era Esther.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dar suas opiniões sobre esse capítulo. Pois a opinião de vocês faz a fic melhorar. Beijos lindas :)