Semideuses Em Crise escrita por Annabeth Rama


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

vooooooooooooooooooooooooltei depois de muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361130/chapter/17

Tenso, a única palavra que eu acho que poderia definir aquele momento.

Jack estava mal, ficava se culpando pelo desaparecimento da Amy (não é tão estranho quanto parece né?! ta bom, é sim.) , no começo achamos que ela havia fugido quando o fogo começou, mas a Charlotte estranhou, afinal, se a Amy tivesse acordado e visto o fogo ela teria nos avisado, mas estamos evitando falar sobre isso no momento.

Anna ficou calada na maior parte do tempo, o que é muito estranho porque aquela garota não cala a boca, eu nunca vi uma pessoa tão mandona, mas admito que ela me assusta.

Depois de andarmos muito naquela floresta resolvemos parar um pouco para conversar.

- Josh eu tenho que falar com você. - Anna quebrou o silêncio.

- Ahn... ta. - Ela me puxou para um canto.

- Eu vou... andar por aqui para conhecer melhor o lugar, mas eu quero ir sozinha porque ir com mais pessoas só vai me atrapalhar.- Anna? Anti social? Nããããão magina.

- Ta bom, não demora.

- Tá mas não comenta com ninguém. - Ela virou as costas e me deixou lá plantado, mas ok né?!...

Voltei para onde todos estavam conversando e fiquei calado, minha sorte foi que ninguém me perguntou nada.

POV's Anna

Ok, eu admito, não estava indo conhecer o lugar, na verdade estava indo para o Mundo Inferior, eu avisei o Josh porque sei que ele é o único que não iria pensar que eu fugiria, eu tinha que saber onde a Amy estava, como ela estava e eu também queria muito saber porque nos meus sonhos eu sempre estou falando com Hades, e qual era essa escolha que eu devia fazer.... Tá Anna chega de enrolar!

Peguei minha mochila, nela eu tinha tudo o que precisava... (eu espero) e fui para o lado contrário que meus amigos estavam, peguei uma faca que estava no bolsinho da minha mochila e sai correndo antes que alguém viesse atrás.

Fiquei correndo um tempão, estava muito cansada, descabelada, com alguns cortes e nao sabia direito pra onde ir, então resolvi andar um pouco mais.

Parei um pouco para tomar um ar e ouvi uns passos atrás de mim, quando pensei em me virar, ouvi vozes, vozes de pessoas conhecidas, gritando e me falando coisas horriveis, minha cabeça ardia, não me lembro de mais nada, ouvi um último grito e apaguei.

POV's Austin

Não via a Anna já fazia tempo, onde ela estava?!

- Sabe gente... a Anna está demorando né? - Perguntou Josh, o pânico estava estampado no rosto dele.

- Sim - Charlotte respondeu desconfiada.

- Ela não te disse nada? - Perguntei

- Ela me disse que daria uma volta por aqui para conhecer melhor o lugar, mas ela ta demorando muito e eu to preocupado. - Ele disse desesperado.

Nos olhamos e pegamos as coisas para podermos sair a procura dela, qual é!! O que ta acontecendo comigo? Sempre fui o cara mais desejado da escola, todas garotas faziam tudo por mim e eu nunca liguei pra nenhuma delas, e agora estava preocupado com uma garota chata, irritante, mandona, competitiva, arrogante, orgulhosa, bonita.... AUSTIN FICA QUIETO.

Só espero que a Anna e a Amy estejam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem opiniooooooes *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.