Semideuses Em Crise escrita por Annabeth Rama


Capítulo 16
Fogo!


Notas iniciais do capítulo

ooi ooi ooi
sem nada pra falar aqui além de:
LEIAM A FIC DA SUNNY LOVATO ELA É TIPO...PERFEITA.
se chama Minha Vida Fora do Acampamento.
eu recomendooooo.
Enjoooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361130/chapter/16

POV's Charlotte

Okok bem eu não sou de mancar o cupido mas fala sério a Anna dormindo apoiada no Austin foi tipo AAAAAAAAAAAH ok...

- O que foi Char?? - Josh me perguntou enquanto eu ajudava a arrumar a barraca, percebi que estava sorrindo pensando naquela cena fofa e que não era uma boa hora para sorrir mas qual éééé unir casais é tãoo.... bom.

- Nada Josh é só que estou viajando em pensamentos. - Disse apontando discretamente para Anna e Austin que estavam perto da Amy enquanto ela estava desmaiada, olhei para a cara da Anna era até engraçado o sono estampada na cara dela, Austin estava na mesma situação mas parecia querer animar a garota, percebi que ela estava com lágrimas nos olhos mas resolvi não interferir.

- É... Finalmente os primos se entenderam. - Josh comentou fazendo uma cara de safado muito engraçada na parte do "se entenderam".

Comecei a rir e o dei um beijo, se acontecesse alguma coisa com ele... Ah eu não queria nem pensar nisso.

Não consegui dormir e fui dar uma volta, vi que Anna ainda estava com a Amy, ela estava parada e toda encolhida por causa do frio, provavelmente havia mandado o Austin embora, aaah cade aquele lerdo?! Sai a procura dele e o vi olhando um tipo de corrente.

- Ahn..Oi.

-Oi - ele disse em um tom meio de choro.

- O  que houve?

- Eu acho que sei porque a Anna anda se isolando tanto... 

- Ah sim, bem eu não vou interferir nisso, só vim avisar que ela está lá de fora passando frio... - Ele logo se levantou e fez um gesto com a cabeça em forma de "tchau e valeu" assenti e o vi indo até ela e colocando a mão em seu rosto para ver se a temperatura estava normal eu imagino e depois eu vi a cena mais fofa do mundo, ele tirou o moletom e o passou pelo corpo dela, a fazendo abrir um sorriso, então pude ver o rosto dela, ele estava vermelho e seus olhos um pouco inchados por causa do choro como ele sempre ficavam mas quando ela sorriu vi que um sorriso ameaçou sair pela boca do Austin, suspirei e pensei o tanto que seria bom se nada acontecesse com ninguém e eles finalmente largassem o orgulho de lado e admitissem logo seus sentimentos, deixei os dois de lado e fui ficar um pouco com o Josh afinal, nesse meio tempo mal tive tempo para conversar com ele.

O encontrei dançando de meia e escorregando com as mesmas e comecei a rir ele logo me viu e corou levemente.

- O que? Não posso brincar um pouco comigo mesmo? - Começamos a rir juntos como a muito tempo não fazíamos.

- Brincando com você mesmo?

- Tá meio difícil animar o povo então eu me animo, isso ajuda muito.

- Se não fosse por você todos já teriam desistido. - Eu iria o encorajar mais, mas ouvi umas risadas e vi que Austin e Anna haviam voltado a cabana, o que significava que o Jack estava cuidando da Amy, nem comento...

POV's Jack

Estava ansioso por causa da Amy, muito preocupado com ela admito, mas não iria admitir (obviamente), fui até o lugar onde ela estava e disse a Anna que ela e o Austin podiam ir que agora era minha vez, eles foram sem discutir.

Fiquei um tempo olhando para um tempo até que senti um soco na barriga.

- Mas que mer... Ah claro, você acordou. - Finalmente pensei.

- Sim. - Ela disse um pouco sonolenta.

- Eu tenho uma coisa pra você... - Disse envergonhado.

- É uma bomba? 

- Responda você mesma... - Tirei do bolso um pacote e entreguei a ela. - Bem... O que eu quero dizer é que... Senti sua falta feiosa.

Ela abriu o pacote e tirou um pingente de guitarra, a expressão dela mudou de dúvida para animação.

- Jack... É lindo... uau... Nem sei o que dizer.

- Um obrigada seu lindo e gostoso já basta...

- Obrigada. - Ela disse.

- De nada.

Percebi que ela estava quase dormindo, então também me ajeitei para dormir um pouco, o problema foi que eu dormi rápido demais...

Acordei com um clarão e vi... Fogo, fui acordar a Amy mas ela não estava mais lá, imaginei que já tinha fugido, comecei a gritar para o povo sair logo da barraca, vi Charlotte e Josh saindo e logo depois vi Austin correndo puxando a mão de Anna, ao longe vi umas criaturas que pareciam dragões, elas estavam colocando fogo em tudo, fugimos rapidamente para nos esconder mas não havia nenhum lugar, percebi o fogo passando perto de minha cabeça, e o mesmo caiu e formou uma fogueira, então uma figura apareceu.

- Anna - A criatura chamou. - Sei que está ai. - Percebi que Anna estava em choque, não tirava os olhos da criatura. - Você precisará vir ao meu encontro...Sozinha se quiser conseguir o que quer, seu prazo está se acabando... - E o fogo se apagou, Austin voltou a segurar a mão da Anna e começou a puxa-la, a mesma voltou a si e continuou a correr e ficamos um tempo correndo, até acharmos um bom lugar... Era uma espécie de floresta, nos entreolhamos e adentramos na mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O e ai, o que a Anna quer???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.