With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Vocês foram avisadas, sem review's ia rolar maldade, tá ai agora fiquei brava e esse capitulo não terá volta e sim tá pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/22

Seis meses depois e as coisas estavam voltando ao seu normal, Castle não visitava o médico com tanta frequência e Gates não se importava nenhum pouco com o romance deles, claro que eles mantiveram a palavra e agiam formalmente na frente da capitã.

Esposito e Laine havia voltado de viagem a quase uma semana e foi uma experiência maravilhosa para ambos, a Grécia era um lugar incrível e eles aproveitaram ao máximo a companhia um do outro e prometeram que parariam com as brigas e que ficariam juntos de uma vez.

Kate praticamente estava morando com Castle, ela só ia para casa quando era da extrema necessidade, ele adorava a presença dela por lá, mas percebeu o distanciamento da noiva nas duas ultimas semanas.

_Kate, eu não vou poder ir com você à delegacia hoje, eu tenho uma reunião com a editora, mas te encontro mais tarde ok? –Castle dizia para Kate, que já havia se levantado e estava arrumando-se para ir ao trabalho.

_Certo. –Ela disse indiferente e então virou-se para ele como se lembrasse de algo importante. –Na verdade Castle, se não se importa eu preferido dormir na minha casa hoje.

_Tudo bem, então eu te encontro lá mais tarde.

_Acho que você não entendeu, eu quero ficar lá sozinha. –Ele esperava por isso.

_Kate o que está acontecendo?

_Porque me pergunta isso todos os dias?

_Porque você vem agindo de modo estranho há semanas, não me diga que não é nada por que eu sei que é alguma coisa.

_Olha Castle, pense o que quiser, eu tenho que ir.

_Lugar melhor para estar? –Ele disse bravo.

_Quem sabe. –Ela responde irônica. E assim saiu deixando-o confuso, ela dirigia sem prestar realmente atenção no que fazia chegou a delegacia e não falou com ninguém, os meninos também haviam percebido que algo estava diferente com ela.

Kate travava uma batalha dentro de si, algo mudou e isso era indiscutível, porém não sabia como dizer a Castle. O telefone toca tirando-a de seus pensamentos.

_Detetive Beckett. Ok estou a caminho. –Ela olha para os garotos. –Vamos?

Eles seguiram Beckett.

_Ei Kate, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? –Espo disse.

_Porque todo mundo me pergunta isso? Que saco. –Eles não disseram mais nada, dentro do elevador instalou-se o silencio.

Chegaram à cena do crime e o que viram era de embrulhar o estomago de qualquer um, um cara totalmente decepado, e pelo cheiro havia sido morto há um tempo.

_Eca, Laine dá para identificar?

_Claro e acho que você mesma pode fazer isso. –Laine apontou para a cabeça que estava do outro lado do beco, Kate foi até lá e não pareceu muito surpresa.

_Mattew Winters? Membro da máfia italiana?

_Membro e herdeiro minha querida. –Espo falou.

_Uau, alguma testemunha o viu por aqui?

_Sim Kate, um morador de rua o viu entrando nesse beco antes de ontem. –Ryan explicou.

_Certo peguem toda a história com esse morador de rua, não sei por que mais tudo me aponta para briga entre máfias. –Ryan e Esposito saíram do campo de visão de Kate e Laine a observava meticulosamente.

_O que Laine?

_Não adianta me esconder nada, eu sei que tem algo acontecendo e sei exatamente o que é, quer um conselho Kate? Pare de engana-lo.

_Eu sei Laine, eu só preciso de coragem. Agora vamos esquecer um pouco disso tudo e nos concentrar na nossa vitima.

_Ok. –Elas ficaram mais alguns minutos falando sobre a vitima e então foram ao necrotério, Laine estava certa e Beckett sabia disso, mas ela não tinha ideia de como contar à Castle sobre “ele”.

Do outro lado da rua, observando toda a movimentação de Beckett estava Bea, que ainda estava com Demming para a infelicidade de Kate, pois toda vez que tentava dizer algo, alertar o amigo sobre ela, ele a ignorava.

Beatriz prestava atenção a cada detalhe, pegou o celular e discou o número tão conhecido por ela.

_Sim eu estou vendo-a. Se você quer que eu faça isso todo o tempo, terá que me pagar melhor, essa mulher é entediante. Sim eu sei, bom digamos que essa guerra entre máfias veio a calhar chefe, creio que isso tem um dedo seu. Não, Castle não está aqui. Como vou saber? Ok ligo mais tarde.

Ela desligou o celular e ficou intrigada, o que afinal aquela mulher tinha de tão especial para ele? Beatriz foi arrancada de seus pensamentos por uma mensagem de seu namorado Demming.

De: Demming

Para: Beatriz

“Te vejo mais tarde em seu apartamento querida?”

Ela respondeu de imediato.

De: Beatriz

Para: Demming

“Claro que sim”

Para ela era indiferente, eles estavam juntos há quase um ano e ela não sentia absolutamente nada por ele, mas se o trabalho era difícil, porque não tirar proveito disso?

O dia passou relativamente rápido, eram quase uma hora da manhã e Castle ainda não havia chegado em casa, ficava pensando em Kate e na sua repentina mudança, o que fez com que ele se distraísse na reunião e tivesse que começar tudo de novo.

Cansado, ele chega e joga sua blusa no sofá e serve-se de uma dose de uísque.

_Dia cansativo?

_Beckett? Oque está fazendo aqui?

_Chegou tarde. –Ela disse ignorando a pergunta dele.

_A reunião acabou demorando mais do que o previsto, será que pode me responder o que está fazendo aqui?

_Eu estava passando por perto e resolvi vir aqui, eu sei que sua mãe não está em casa.

_Hum... Passando? Vou fingir que acredito, me diga o que está acontecendo Kate.

_Você não vai querer saber a verdade Castle.

_Acredite, é tudo o que eu mais quero.

_Eu não sei por onde começar.

_Que tal do começo?

Ela o analisou por alguns segundos e sentou-se no outro sofá de frente para ele.

_Algo aconteceu Castle.

_Não me diga. –Ele dizia sarcástico, ela o repreendeu com o olhar.

_Vamos dizer que as coisas mudaram.

_O quanto as coisas mudaram Kate? O que está acontecendo, porque não me diz logo?

_Bom, elas mudaram muito. Castle você é realmente importante para mim e é por isso que eu não posso mais esconder isso de você. –Ele temia o que vinha a seguir. –Castle, tem outra pessoa em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu posso arrumar isso se vcs forem boazinhas ok?