With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores, foi maldade porque já estava pronto a muito tempo, porém eu queria pelo menos um capitulo de vantagem. Espero que gostem fiz com muito carinho para vocês.
Dedicando para a linda da Bea (não se ofenda vc não é nada do que a Kate fala) e a minha meia chara Gaby (que está muito maligna nesses ultimos dias)
Bom obrigada as minhas trinta leitoras, gostaria muito que todas comentassem. E é isso ae galera, acho que teremos mais quatro capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/21

Na manhã seguinte, ela acordou antes e ficou assistindo-o dormir, ele tinha um sorriso bobo no rosto mesmo dormindo, e lembrar os detalhes da noite anterior faziam com que ela tivesse o mesmo sorriso bobo, ela o cobriu e beijou na bochecha, em seguida levantando-se.

Foi até a cozinha e procurou por algo comestível nos armários, não havia muita coisa, pegou o pó para fazer café e foi até a geladeira, o jantar que Castle havia preparado para os dois estava intacto e ainda parecia delicioso, mas comer peixe cru àquela hora da manhã não faria bem, decidiu então ficar apenas com o café.

Enquanto a agua esquentava ela foi tomar um banho, entrou em seu quarto cuidadosamente para não acorda-lo e pegou algumas peças de roupa, indo em seguida para o banheiro, enquanto isso Castle, que havia ouvido os passos dela quando entrou no quarto, despertou e levantou-se. Já na cozinha, percebeu a agua esquentando e foi fazer o café, ligou para a loja de floricultura para saber se seu pedido já estava para chegar e a garota disse que o entregador já havia saído há vinte minutos e já deveria estar chegando, ele resolveu espera-lo na porta.

Alguns minutos depois o garoto chegou trazendo a enorme cesta de café da manhã, ele deu uma gorjeta para o rapaz que foi embora feliz, ele deixou a cesta em cima da mesa, o café já estava pronto, mas Kate ainda estava no banho, Rick então foi até lá em silencio, ela não o notou, estava de olhos fechados e sorrindo. Ele foi até a banheira e massageou os ombros dela, que se assustou a principio, mas depois relaxou. Eles ficaram minutos sem falar nada.

_Eu não estou mesmo sonhando não é?

_Não Kate, não está.

_Isso é bom. –Ela falou. Castle não sabia se ela se referia a massagem ou ao fato de tudo não ser um sonho. –Você podia me fazer companhia no banho, o que acha?

_Eu adoraria, mas eu sei que está morrendo de fome, foi por isso que eu entrei aqui.

_Para me lembrar de que eu estou morrendo de fome?

_Não, para te tirar dessa banheira. –Ele disse levantando-se secando as mãos e em seguida abrindo a toalha para ela.

_Hum... Eu não sei Castle, não estou com muita vontade de sair daqui.

_Kate... Vamos logo. –Ele pedia a cara dela era de criança travessa.

_E se eu não sair?

_Kate, por favor, saia. –Ele não tinha forças para pedir mais, o que ele realmente queria era estar ali, mas ela tinha que comer e ele queria falar com ela sobre o casamento.

_Um beijo então. –Ele sorriu e abaixou-se apoiado na banheira para dar um selinho nela.

_Só um. –Ele então se aproximou e quando estava a centímetros de sua boca, ela o puxou para dentro, que ficou desacreditado que ela realmente tenha feito isso por alguns segundos e depois começou a rir, seguido por ela.

_Desculpe-me, mas você estava pedindo.

_Você me molhou todo.

_Como se você não quisesse um pretexto para tirar essa única peça de roupa. –Ela disse baixinho, mas ele ouviu e puxou-a para um beijo, era incrível como eles sempre começam da mesma maneira, com um toque entre os lábios longo e demorado e depois uma das línguas pedia passagem para explorar a boca do outro, que claro cedia de bom grado, e essa guerra entre línguas durava por minutos, Kate revezava entre passar a mão pelo cabelo dele e suas costas nuas. Castle por sua vez mantinha a mão colada à cintura de Kate, muito tempo depois e eles ainda não haviam parado com aquele beijo, Beckett foi para o colo dele, colocando as pernas uma de cada do quadril dele.

Pronto eles repetiriam as cenas da noite anterior, Castle começou a se “animar” e ela percebeu e adorou, mas a vida sendo engraçada como ela é tinha que fazer com que o estomago de Kate se manifestasse bem naquela hora, e eles pararam com tudo o que estavam fazendo e gargalharam.

_Certo Kate, sem negociações agora, saia da banheira e vamos comer algo.

_Eu ia fazer café, mas provavelmente a agua já evaporou.

_Eu já fiz. –Ele falou, deu uma piscadinha para ela e levantou-se da banheira. –Vamos logo, eu vou deixar você se trocar.

_Vai sair do banheiro Rick?

_Sim.

_Por quê? Não é como se você nunca tivesse visto nada disso. –Ela disse levantando-se também.

_Exatamente por já ter visto, amado e querer ficar vendo o dia todo que eu vou sair, você precisa comer.

_Ok, certo, saia então. –Ela riu e enrolou-se na toalha. Ele ia saindo, mas voltou.

_Eu te amo. –Ele disse beijando-a.

_Eu também te amo.

Ele foi até o quarto e tirou aquela box molhada e vestiu apenas suas calças, voltou para sala e Kate já havia saído do banheiro, com uma blusa que ia até um pouco acima do meio de suas coxas, e nada mais.

_Me diga, o que eu te fiz para estar sendo tão maligna? –Ela não prestou atenção, estava lendo o cartão que havia vindo na cesta.

_Obrigada Rick, eu amei.

_De nada, e não é apenas para amar, é para comer também. –Ela abriu e começou pelo mini muffin de baunilha com gotas de chocolate.

_Ah, e respondendo a sua pergunta, você não me contou que havia acordado por isso estou sendo tão maligna com você.

_Eu achei que estava tudo bem, quer dizer ontem de noite você não disse mais nada.

_É porque eu tinha coisas melhores para fazer.

_Kate me desculpa, eu queria contar, mas estragaria a surpresa. –Ele explicou apontando para o anel no dedo dela.

_Eu ainda não acredito que a gente vai se casar.

_E porque não? Isso já estava predestinado.

_Mesmo Castle? –O tom dela era irônico, pois sabia que viria algo mais.

_Sim, no momento em que eu entrei naquela delegacia você já sabia que seria minha, estava doidinha para isso.

_Até parece, era você quem não conseguia parar de me olhar.

_Kate meu amor não seja ingênua, eu só te achei interessante.

_Você gostou de mim Castle.

_Não mesmo. –Eles nunca chegariam a uma conclusão sobre isso, eram muitas história e opiniões adversas de mais. –Na verdade não importa Kate, eu te amo da mesma forma e acho que tudo que aconteceu foi apenas para fazer com nós dois déssemos ainda mais certo.

_É, vai ver que a gente teve que passar por tudo isso apenas para provar para nós mesmos o quanto a gente se ama, e que nada pode acabar com isso.

_Sim. Então... –Ele começou mudando de assunto. –Como foi em New Jersey?

_Pegamos o cara, foi um caso realmente estressante, quando se tem dinheiro envolvido é pior, muita gente querendo vingança.

_É realmente, mas você não se sentiu meio solitária lá? Quer dizer sem Ryan ou Esposito deve ser difícil.

_E é mesmo, porém eu não parei um segundo, estava trabalhando em pistas todo o tempo.

_E como são os policiais de New Jersey?

_Um pouco rudes.

_Então você ficou sem companhia né? –Finamente Kate entendeu onde ele queria chegar.

_Eles te falaram do Demming não é mesmo?

_Sim.                           

_Pois pode ficar tranquilo, ele é só um amigo.

_Amigo? Esse cara é um saco isso sim. –Ela riu da reação dele. –Duvido que ele não batia no seu quarto do hotel dizendo que havia achado mais “pistas” do caso.

_Nem que ele quisesse.

_Como assim?

_Ele estava em outro hotel, a dez minutos do meu, com a namorada.

_Namorada? –Ele disse mais feliz.

_Sim, uma enfermeira com quem ele está saindo a algumas semanas, ela estava no hospital no dia em que foi baleado.

_E como ela é?

_Para que quer saber?

_Por que ele tem fixação em você, aposto que ela é parecida contigo.

_A Beatriz? Não mesmo, aquela menina é a reencarnação de tudo mais chato, metido e estupido que existe na Terra. 

_Você parece estar com ciúmes Kate.

_Não é ciúmes, é só raiva.

_Por quê?

_Eu pedi para ver o corpo dele, do senador, e ela não deixou e ainda me afrontou.

_Parece interessante. –Ela olhou ameaçadora para Castle. –Oque? Parece mesmo, são poucas as pessoas que te afrontam.

_Tanto faz Castle, você já sabe o que queria, agora vamos comer em paz.

_Ok, podemos falar de outra coisa?

_Como o que? –Ela perguntava mais animada.

_Primavera, verão, outono ou inverno?

_O que?

_Qual dessas estações do ano é melhor para se casar?

_Não sei, acho que primavera, mas a gente vai ver isso com calma ok?

_Ok detetive.

_Primeiro nós temos que contar a todos.

_Não senhorita, primeiro você vai me contar o que fez nesses últimos seis meses.

_Tudo?

_Tudinho. –Ele dizia.

_Bom, vamos começar pelo dia em que você foi baleado... Depois de toda a correria, eu fui suspensa e tinha uma garota na recepção do hospital realmente irritante. –Eles foram sentar no sofá e ficaram conversando por horas enquanto comiam.

Eram quase dezessete horas, quando Kate recebeu uma ligação da delegacia.

_Beckett. –Ela atende.

_Detetive, sei que merece um descanso, mas tem que fazer os relatórios desse caso e temos outro. –Era Gates do outro lado da linha.

_Ok capitã, eu chego ai em quinze minutos.

_Certo.

_Ah, mais uma coisa capitã.

_O que detetive Beckett?

_Teria algum problema de Castle voltar? –Essa pergunta foi proposital.

_O senhor Castle acordou do coma? Graças a Deus. Claro que ele pode, contanto que esteja liberado pelos médicos para isso.

_Obrigada capitã.

_Detetive, porque não me disse antes? Posso ter tido minhas diferenças com o senhor Castle, mas me preocupo com ele.

_Bom senhora, é que eu só soube ontem de noite, mas ao que parece ele acordou a duas semanas, dois dias depois d’eu ter partido, os detetives Ryan e Esposito não comentaram nada com a senhora?

_Não. –O tom de voz de Gates mudou, os dois estavam encrencados e Kate sorriu vitoriosa.

_Bom, não esperava isso deles, bom estou indo capitã, nos vemos logo. –Ela desligou o celular e Castle olhou para ela chocado.

_Isso foi muito cruel, coitado deles.

_Coitados? Eles me deixaram plantada naquele aeroporto por quase uma hora, não me contaram que você havia acordado e aposto que estão fazendo piadinhas sobre isso.

_Hum, Kate...?

_O que?

_Eles só fizeram isso porque eu pedi. –Ele disse temendo a reação dela.

_Eu vou te matar Richard Castle, eu juro que eu vou te matar agora. –Ela foi pra cima dele que tentava se esquivar, quando ela conseguiu deu alguns tapas nele que dava risada e começou a beija-la ela resistiu no começo, mas logo cedeu. O perigo era que aqueles beijos eram longos e sempre levavam a uma coisa.

_Cas...? –Ela dizia meio desnorteada.

_O que? –Ele respondeu ainda com a boca grudada na dela e cheio de excitação.

_A gente... Pre pre-cisa ir. –Dizia Kate gaguejando.

_Em um minuto.

_Castle, por-favor. –Ela suplicava, mas também não queria sair dali, ele tirou-a de cima de seu colo e a colocou sentada ao seu lado, os dois respiravam pesadamente. Ela ficou de pé e o chamou. –Vamos?

_Eu tenho outra opção?

_Na verdade não. –Ela riu.

_Certo, vamos. –No caminho até a delegacia ele contou tudo o que acontece nas duas ultimas semanas que ele havia acordado, e ela queria saber principalmente como ele havia convencido Laine a não dizer nada.

_Então, vai me falar como ou vou ter que te torturar?

_Se o tipo de tortura for você andando pelo seu apartamento do jeito como estava hoje de manhã, então eu aceito.

_Pensei em algo mais doloroso na verdade.

_Ui. –Ele disse mordendo a boca e em tom de ironia.

_Então, vai contar?

_Porque não pergunta a ela? Aposto que você vai adorar isso.

_Richard Castle!

_Tá bom sua estraga prazeres, eu vou dar uma viagem para ela e pro Esposito.

_Viagem?

_É, uma semana na Grécia, não é de mais? –Ela riu, finalmente chegaram à delegacia.

_Ei todo mundo. –Castle disse, ele foi recebido com muitos abraços e sorrisos, o pessoal havia sentido falta do escritor. Então surge a figura de Ryan e Esposito e os dois não pareciam felizes.

_A Beckett vai querer nos matar?

_Sim Ryan. –Castle respondeu.

_Culpa sua, afinal o que era essa surpresa e por que não nos falou?

_Vocês vão ver. Ei Beck’s venha cá um momento. –Castle pediu, ela havia parado para conversar com Bruce.

_Diga. –Ela disse olhando para ele, e depois para os meninos. –Ei traidores, como estão?

_Muito bem, apesar da Gates quase ter comido nossos fígados. –Disse Esposito.

_Vocês meio que mereceram.

_Ok Kate, agora você pode nos dizer o que era essa surpresa? –Beckett sorriu para Espo e mostrou o anel, ele primeiro se chocou e depois deu um enorme sorriso, assim como Ryan.

_Cara, você a pediu mesmo em casamento?

_Claro que sim Ryan ela é a mulher da minha vida.

_Obrigada, mas a mulher da sua vida está pedindo para falar mais baixo antes que a Gates ouça.

_Certo, desculpe. –Gates então saiu do escritório e olhou para Castle por cima dos óculos, aproximou-se e estendeu a mão para ele.

_Fico feliz em vê-lo bem senhor Castle, o senhor... Até que fez falta.

_Ah obrigado capitã. –Castle sendo como é, ultrapassou os limites e deu um abraço na capitã, que depois de alguns segundos retribuiu sem muito jeito.

_Ok, agora chega senhor Castle.

_Desculpe.

_Detetive Beckett, bom vê-la também. –Ela disse estendo a mão novamente e temendo ser abraçada por Kate.

_Igualmente senhora. –Kate sem pensar retribui o gesto e Gates notou o anel.

_Lindo anel detetive, quem lhe deu?

_Senhora, podemos conversar em seu escritório?

_Claro. –As duas foram para lá e os meninos ficaram encarando o quadro branco fingindo prestar atenção no que havia lá.

Minutos depois Gates aparece, com uma expressão indecifrável, na porta de seu escritório.

_Senhor Castle, pode vir até aqui um minuto?

_Claro. –Respondeu temendo.

_Boa sorte cara. –Espo e Ryan disseram.

_Valeu. –Ele então foi até o escritório e entrou.

_Senhor Castle, sente-se, por favor. –Gates apontou para a cadeira a sua frente e ele obedeceu.

_Pois não senhora?

_Bom senhor Castle, em primeiro lugar quero dizer que estou feliz que esteja bem e que feliz por estar de volta conosco, quero que tome muito cuidado e não abuse por enquanto.

_Obrigado. –Ele começou a relaxar, afinal esse chamado podia não ser nada de mais.

_Mas não o chamei aqui apenas para isso, Beckett me contou as novidades não teve como já que esse anel chama atenção.

_Essa é a parte em que a senhora me expulsa da delegacia?

_Não, contanto que vocês possam manter a relação de vocês profissionalmente aqui, não vejo problemas de você ficar, mas sem beijos, abraços, fugidas, nada disso ou então eu te expulso daqui.

_Pode deixar senhora, eu juro que irei me comportar.

_Ótimo, agora podem ir vocês tem um caso para resolver. –Eles estavam saindo quando Gates chamou por ele novamente, que voltou e olhou-a confuso.

_Meus parabéns senhor Castle, acho que estava na hora.

_Realmente já estava. –Ele falou sorrindo e fechando a porta atrás de si. Quando chegou perto do quadro viu a ultima pessoa que esperava ver, Demming, ele conversava animadamente com Kate que estava lhe contando as novidades.

_Ainda não gosto de você carinha. –Ele disse baixinho.

Demming foi até ele e o cumprimentou, Rick fez o mesmo, parece que ele só estava de passagem, logo foi embora. Kate percebeu a cara de ciúmes dele e foi até o seu lado.

_Não precisa ficar assim, sou sua.

_Para sempre?

_Sempre. –Eles sorriram um para o outro e então juntos perguntaram aos meninos.

_Quem é a nossa vitima. –Riram e assim partiram para mais um caso, juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem minhas lindas e o próximo está pronto mas vai demorar e tá pequeno tbm, vcs vão entender o porque. Beijos