With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui mais uma vez galerinha linda, desculpem a demora, mas eu estava realmente sem tempo esses últimos dias. Então eu estou com a cara mais fofa do mundo pedindo por desculpas ok??? Ok. Bom feliz dia dos namorados pra vocês, mesmo pra quem que assim como eu não tem um né. Vou adiantar uma coisa, alguem vai ficar gravemente ferido neste capitulo, com chances de não sair dessa. Quem será hein, vocês descobrem no final do cap. Bom, queria agradecer de coração as lindas Bea, Gaby e Jess! Vocês são umas perfeitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/14

Kate e Rick estavam agora devidamente vestidos, mesmo contra a vontade de ambos. O senador os obrigou a voltar para o quarto anterior. Ela ainda queria mata-lo por atrapalhar os dois e sabia que não era única que se sentia dessa forma.

_Eu acho que agora você tem uma grande decisão a tomar Kate. –Willian falou.

_Eu estou me sentindo muito piedoso hoje, porém posso deixar um dos dois vivos, mas o outro... –Ele passou a mão pelo pescoço, como se estivesse com uma corda nele.

_Mas é claro que...

_Eu não terminei. –O senador a interrompeu. –Quem ficar vivo terá que deixar amigos, família, status, nome, endereço, tudo. O que ficar, terá um acordo comigo, vou envia-lo para o norte da África, não quero saber como ele vai sobreviver e isso nem me interessa, minha única ajuda será envia-lo. E se ele cruzar o meu caminho, eu o mato.

Kate parou e se colocou ao lado de Castle, claro que ela optaria por deixa-lo vivo, mas coloca-lo na situação que o senador impunha... Ele não conseguiria ficar longe de Alexis, de Martha. Ele tinha uma vida. Droga, exatamente ele tinha uma vida e seria melhor continuar tendo.

_Vou te deixar pensar um pouco. –Ele saiu da sala e Kate abraçou Rick.

_Ei, por que está com essa cara Kate?

_Porque eu te fiz perder toda a sua vida.

_Do que está falando?

_Eu estraguei a sua vida, se eu nunca tivesse te conhecido você agora não estaria nessa situação Castle, você estaria com sua filha agora, escrevendo seus livros e longe de toda essa loucura e todo o perigo.

_Você tem razão Kate. –Ele disse afastando-se dela, e ela entendeu que ele finalmente tinha caído em si, ele finalmente percebeu que se ela não estivesse em sua vida tudo estaria normal agora, como sempre foi. Ela abraçou o próprio corpo e deixou a ultima lágrima escapar, ele a odiaria para sempre.

_Claro que tenho. –Ela resmungou baixinho.

_Se eu nunca tivesse te conhecido eu não estaria aqui agora, eu provavelmente estaria procurando dentro da minha mente novos mistérios, abrindo a porta da minha geladeira para ver se encontrava alguma resposta para todas as minhas perguntas, e eu nunca encontraria. Se eu não tivesse te conhecido, a essa hora eu provavelmente estaria esperando o final de semana chegar para minha filha me tirar um pouco do tedio que me encontraria, e ela ia decidir na ultima hora de uma sexta-feira que ia preferir sair com as amigas, e claro que eu entenderia. Então Kate, eu ficaria o sábado inteiro de pijama, esperando alguma ideia, e nada ia me parecer bom o suficiente. Eu digitaria algumas palavras e apagaria todas, porque nenhuma ia me parecer boa o bastante. E então, no final do domingo minha vida ainda pareceria um enorme tedio, e eu saberia que isso se tornaria rotina.

_Exato Castle, sua vida estaria como deveria estar.

_Katherine Beckett, a minha vida está exatamente como deveria estar, nós podemos estar perto da morte, mas isso não importa Kate.

_Mas é claro que importa.

_Será que eu vou ter que te beijar de novo para você finalmente entender que minha vida não estaria completa sem você? Que eu poderia estar lançando o meu quinquagésimo livro, que eu estaria fazendo todo o sucesso, mas alguma parte ainda faltaria em mim, por que é só você que faz com que eu me sinta completo, só você Kate faz com que eu me sinta vivo, você me dá o melhor momento da minha vida toda vez que respira toda vez que sorri. Kate você não entende? Eu sou louco por você, e se não estar aqui significaria nunca ter te conhecido... Eu já disse que escolheria passar por isso um milhão de vezes, do que ficar um segundo sem você.

A detetive provavelmente segurou um choro que se tornaria compulsivo, ela o abraçou e ele sorriu o que a fez ficar totalmente fora de orbita. Não queria solta-lo, Castle por sua vez a envolveu pela cintura e puxou Kate mais para perto de si.

_Eu ainda tenho uma decisão a tomar. –Ela resmungou com a cabeça encostada no peito dele. Ele passou os dedos suavemente pelo braço dela.

_Sinto muito em dizer, mas ele estava blefando.

_Do que está falando? –Ela afastou-se dele para poder olha-lo melhor. Rick sorriu de canto.

_Ele não vai nós deixar vivos, não quando um dos dois pode voltar e tentar algo contra ele.

_Mas...

_Ele só falou isso para adiar o inevitável. Se você me escolhesse ele me mataria primeiro, essa é a sua única escolha Kate, quem vai morrer primeiro.

_Já mandei parar de dizer que nós vamos morrer.

_Por acaso alguém surgirá magicamente por aquelas portas e irá nos salvar? Se bem que os meninos essa hora já devem estar prontos para invadir esse lugar, mas nós dois temos que tomar cuidado. –Kate xingou-se mentalmente e bateu a cabeça levemente na parede. –O que foi Kate?

_Eles não sabem onde estou.

_Como não, você não os avisou? –Ela balançou a cabeça negativamente como resposta.

_E por que não?

_Ele exigiu que eu não viesse com ninguém, estava provavelmente vigiando minha casa.

_E você ainda quer que eu tenha esperanças, estamos no meio de não sei onde, ninguém sabe onde estamos, estamos sem nossos coletes, você sem sua arma... Acabou Kate, não tem mais escapatória. –Ela pediu silencio com as mãos e mostrou a arma reserva que guardava na bota.

_Seu celular? –Castle murmurou.

_Ele pegou. –Ela disse no mesmo tom.

_Estamos perdidos Kate.

_Não estamos não.

_Aceite, é mais fácil. –Ele falava já com o seu tom normal de voz.

_Eu não vou aceitar a morte.

_E por que não?

_Por que eu não vou me entregar desse jeito.

_Não é se entregar, é só tornar as coisas mais fáceis.

_Não Castle, eu me recuso.

_E por quê? –Ele repetiu a pergunta anterior.

_Porque eu não posso Castle, nós não passamos por tudo que passamos para acabar dessa forma, não superamos perdas, mentiras, explosões, frio, radioatividade, zumbis, vampiros, psicopatas por nada.

_Passamos por muitas coisas mesmo. –Ela agarrou ele e falou em seu ouvido.

_Porque Rick, eu não acabei de te ganhar, para te perder de novo. –Castle sorrindo a beijou mais uma vez, só que dessa vez foi mais calmo, ele estava conhecendo e explorando cada cantinho da boca de Kate.

Kate, por sua vez, entregava-se ao momento e tentava controlar os batimentos de seu coração. Ela sentia o cheiro dele invadir seu nariz, era um pouco indescritível, um cheiro muito particular, um cheiro que a embriagava totalmente.

_Não importa o que, como ou onde. Eu sempre estarei ao seu lado Katherine Beckett.

_Eu prometo estar sempre ao seu lado, eu juro Castle, não vou te abandonar, em momento algum. –Ela deu um beijo leve em seus lábios, Willian chegou sorrindo.

_Tomou sua decisão minha querida?

_Sabe Willian, se vai nos matar, tenho pelo menos a dignidade de nos dizer isso.

_Pensei que houvesse entendido, vou deixar um de vocês vivos.

_Conta outra. –Ela disse revirando os olhos.

_Certo já que você não decide, eu decido por você, mas toda a minha paciência se foi Kate, agora terei que decidir em quem vou atirar primeiro.

_Esse sempre foi o seu plano seu desgraçado. –Kate sem se conter parte para cima dele, Keylan avança para cima dela, mas Castle o impede nocauteando-o. Willian e Beckett lutavam com um força extraordinária.

Ela conseguiu pegar a arma que estava em sua bota, o senador mudou de expressão quando Kate apontou a arma para ele.

_E então, o que vai ser velho. –Willian então pega sua arma e a aponta para Castle.

_Mova os dedos e eu atiro nele.

_Kate, não o ouça, mate-o.

_Faça isso e eu o levo para o inferno comigo. –Ela começa a abaixar a arma, e o senador aproveita para atirar nela, a bala pega no seu ombro, ela grita de dor. Castle vai até ela para ajuda-la.

_Kate, calma vai ficar tudo bem. –Castle pega a arma da mão de Kate, mas antes que ele perceba o senador já está com a arma em sua cabeça.

_Cansei. –Kate estava com dor, e seus olhos estavam embaçados, quando finalmente conseguiu normalizar sua visão, presencia a cena horrível ao seu lado. Ela ouve três disparos.

_NÃÃÃÃO. –Ela grita, tarde de mais, ele estava caído ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi maldade? Não né gente, talvez ele não saia dessa, ou talvez saia, só vocês acompanhando para saber. E não esqueçam de deixar review's! Kisses