Street Dance escrita por kuelinho


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

pois então no capitulo passado eles descobriram que o querido casarão vai a leilão e agora nossos dançarinos vão ter q articular alguma coisa pra evita essa catastrofe!!!
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361074/chapter/3

Naruto: E agora?! O que é que vai ser da gente?!

                Já fazia mais de meia hora que o fiscal da prefeitura havia saído do bairro mas os jovens ainda estavam ali parados em frente ao portão do Casarão discutindo e se lamentando com a noticia da venda. Aos poucos mais gente da turma chegava e ia sabendo da novidade, até alguns moradores e pais chegavam pra ficar a par do acontecido

Gaara: A gente tem que dá um jeito de impedir essa doideira!

Neji: Gaara está certo! A gente não pode ficar assistindo o nosso Casarão ser vendido assim!

Tenten: E o pior... ser demolido! – completou

Sakura: O que me deixa bolada é como que de uma hora pra outra alguém se interessou por essa casa...

Ino: É mesmo... isso está aqui esquecido por anos e anos!

Temari: Isso é coisa de gente de fora... deve ser alguma construtorazinha pequenininha que não tem cacife pra compra um terreno grande.

Hinata: Eu não quero que o Casarão seja destruído! – lamentou – Foi aqui que eu aprendi os meus primeiros passos de dança!

Naruto: Foi aqui que eu tomei bebida alcoólica pela primeira vez!

Ino: Foi aqui que eu dei o meu primeiro beijo!

Gaara: Como assim?! – perguntou distraído

                O repentino interesse de Gaara sobre o primeiro beijo de Ino chamou a atenção do resto. O que ele tinha a ver com isso mesmo?!

Gaara: Er... quer dizer... ao invés de perder seu tempo beijando qualquer um ai no Casarão... devia treinar mais os seus passos... estão muito fracos loirinha! – corrigiu desconsertado

Sasuke: O negocio é que essa casa tem um pouco de cada um de nós... – completou com um tom serio – Ficar parados enquanto aqueles caras fazem o que bem entendem com o Casarão pra mim está fora de questão! Quem está comigo?!

Neji: Com você todo mundo tá Sasuke... mas o pó não é esse...

Sakura: O que você pretende fazer pra impedir a venda do Casarão Uchiha?! – perguntou de um modo desafiador

Naruto: É Sasuke... você tem alguma ideia?!

Sasuke: Er... hãm... ah eu não! – respondeu se sentindo pressionado – Shikamaru... você é que é o cara das ideias! Pensa em alguma coisa...

Temari: É Shikamaru... – concordou dando um leve empurrão no rapaz – Não é você o bonzão?!

Shikamaru: Pára de ser tão problemática garota! Não tem o que fazer! – falou por fim – Essa casa está penhorada... se eles quiserem botar fogo nela... eles podem!

                A resposta de Shikamaru deixou a turma indignada. Todos começaram a falar e a protestar ao mesmo tempo, mas ninguém entendia ninguém. Só se sabia de uma coisa, todos ali estavam dispostos a impedir a venda do Casarão

Itachi: Hei galera... o que está pegando?! – perguntou se espremendo entre a massa e chegando nos adolescentes

Sasuke: Faísca atrasada!

Sakura: Vão vender o Casarão Itachi!

Itachi: O quê?! Vão vender o nosso Casarão?! Quando???

Naruto: A gente não sabe ainda cara! O fiscal esteve ai hoje fazendo... fazendo... fazendo o que mesmo?! – perguntou embaraçado

Tenten: Vistoria Naruto! Ele já anunciou a venda! – mostrou a placa pendurada no portão da casa

Itachi: Então era esse imóvel que o chefe do departamento estava falando semana passada no elevador! Ouvi um tititi de que iriam vender!

Sasuke: Você sabia e não falou nada?! – esbravejou

Itachi: Calma maninho... fica de boa! Eu não sabia que era o nosso Casarão! Achei que era uma espelunca qualquer!

Temari: Estamos perdendo tempo! Que tal pensarmos em uma ideia pra impedir a venda?!

Sakura: Itachi... você que trabalha na prefeitura... não tem algum jeito de fazer com que não vendam o Casarão?!

Naruto: Você não pode roubar a papelada dessa casa e dar pra gente?! – pediu esperançoso

Itachi: Rsrsrsrs... sua burrice me diverte Naruto! – debochou – Não dá gente... desculpa... essa casa está em poder do governo... não tem nenhum jeito legal de impedir que vendam.

Sasuke: Então faremos de um jeito ilegal... eu mesmo vou na prefeitura e roubo esses papeis!

Sakura: Você e mais quem ow retardado?!

Sasuke: Você não está nem ai né ow irritante?! – rebateu – Pra você tanto faz como tanto fez se destruírem o Casarão!

Sakura: Claro que não seu estúpido! Eu... tanto quando cada um aqui... quero ficar com o Casarão inteiro pra gente poder dançar todo dia!

Sasuke: Ah é... pra alguém que quer isso você está bem sossegada!

Sakura: Quer fazer o que?! Pintar a cara e depredar a prefeitura?! Fazer greve de fome?!

Sasuke: Se for preciso eu faço sim... passo a pão e água! Quem está comigo?! – berrou chamando a atenção de todos, porém em resposta todos se entreolharam hesitantes

Naruto: Vem cá... tinha que ser pão e água?! Não dava pra ser lámem e coca cola?!

                A proposta de Sasuke deixou todos um tanto inquietos. Todo mundo ali não queria perder o Casarão, mas será que um movimento como uma greve impediria alguma coisa? Eles até poderiam ser maioria, mas não era uma maioria tão grande assim!

Sasuke: Bando de frangos! – resmungou

Itachi: Hei pessoal... parou... parou com essa algazarra! – falou indo para frente da turma – Gente... vamos voltar pra realidade! Não adianta fazer  greve de fome... de sono... ou do escambau a quatro! Eles vão vender a casa...  vão demolir... e não tem o que ser feito! Se vocês querem o Casarão pra vocês... o único jeito é comprando!

                A sugestão caiu como uma bomba na cabeça de cada um dos adolescentes. Claro, se eles comprassem o Casarão, nunca mais iam se preocupar em perder o lugar de seus encontros . Mas quem tem dinheiro pra comprar aquele imóvel?! E se alguém tivesse, como seria depois?! Teriam que pagar pra poder se encontrarem ali?!

Shikamaru: Sabe... de repente essa ideia de greve não me parece tão ruim!

Sasuke: Rsrsrsrs... quem fugiu da casinha agora foi você Itachi! – falou rindo da cara do irmão – Comprar como... juntando a nossa mesada?!

Itachi: E por que não?! Se liguem... com o passar do tempo um imóvel vai sofrendo depreciação...

Ino: Traduz pro nosso dialeto please!

Itachi: A casa perde o valor! A essas alturas esse Casarão já deve estar mais desvalorizado do que guarda-chuva em dia de sol... ao invés de gastarem suas mesadas preciosas no fliperama... poderiam juntar tudo e fazer uma “vaquinha” gigante pra comprar essa casa!

Sakura: Você está bem Itachi?!

Itachi: Que foi?! Uma vaquinha tem bem mais chances e dar certo do que uma greve! – insistiu – E se querem saber... eu concordo em dar uma boa quantia pra ajudar!

Ino: Bom... somos em um... dois... três...

Gaara: Um monte!!! – interrompeu

Sasuke: É... se cada um der pelo menos umas cinquenta pratas... podemos ter um bom dinheiro no final!

Naruto: E podemos comprar a casa!!! – exclamou – EEEH... eu gostei disso! Bem melhor do que ficar com fome!

                Aos poucos o grande grupo de jovens foi amadurecendo a ideia, discutindo e conversando sobre o assunto. No final todos pareciam ter concordado com a sugestão. Os adolescentes mais novos concordaram em ajudar com cinquenta pratas e os mais velhos, que já trabalham iriam dar um valor maior.

Sasuke: Então galera... amanhã bem cedo... eu e os meus camaradas aqui... – indicou os amigos que estavam ao lado – vamos estar aqui no Casarão... pra pegar o dinheiro... antes de irem pro colégio ou pro trabalho... passem aqui e deixem a quantia que puderem!

Sakura: Eu e as meninas também vamos estar! – falou se metendo na frente de Sasuke puxando as amigas junto – Eu vou postar no facebook essa campanha que estamos fazendo... pra galera das outras ruas que vem no Casarão... mas que não estão aqui agora... pra eles ajudarem também!!!

Sasuke: Você sempre tem que dar um jeito de tomar a frente de tudo né exibida! – falou no ouvido da rosada enquanto a turma comemorava a boa ideia

Sakura: E você acha mesmo que eu vou deixar um esquema importante como esse na sua mão Uchiha! – respondeu virando-se para encará-lo – Ou cuidamos nós dois dessa parada... ou eu lavo as minhas mãos agora! – esticou a mão direita para que ele cumprimentasse – Por um bem maior?!

                Sasuke olhou hesitante da mão para a garota, mas por fim resolveu corresponder ao aperto

Sasuke: Por um bem maior! Mas só dessa vez!

                Os últimos detalhes da campanha para comprar o Casarão foram acertados. Ficou combinado que no dia seguinte, os Street Boys e as Street Girls estariam na casa as sete em ponto da manhã para poderem receber o dinheiro dos amigos. Naquela noite a noticia se espalhou no facebook. Todo mundo estava pasmo com a noticia da venda e todos, sem exceção concordaram em ajudar na campanha.

                No dia seguinte, Sakura tirou um minutinho pra bater uma foto ao lado do relógio marcando dez minutos para sete horas da manhã. Nunca em sua vida havia conseguido acordar tão cedo, portanto um momento como esse precisava ser registrado. Sem mais enrolar, se arrumou com as roupas de costume e desceu para a cozinha, onde sua mãe ainda preparava o café e o pai assistia ao noticiário. Nem Saito estava acordado ainda

Pai de Sakura: O que é isso?! – falou encarando Sakura descendo das escadas – É uma miragem ou eu ainda estou dormindo?!

Mãe de Sakura: Sakura querida... você caiu da cama?!

Sakura: Háháhá... muito engraçado vocês dois!

Pai de Sakura: Engraçado não... inusitado! Não achei que viveria pra ver o dia em que você acordasse antes de eu sair pra trabalhar! Essa disposição toda tem algum motivo?!

Sakura: Tem sim! E muito importante por sinal! Eu e as meninas... e aqueles garotos que acham que dançam melhor do que a gente... combinamos de nos encontrar no Casarão. É pra receber o dinheiro da campanha de compra do Casarão!

Mãe de Sakura: Então resolveram mesmo comprar aquele imóvel?!

Sakura: Claro! No começo a ideia pareceu meio idiota... mas ontem a noite eu fiquei pensando... precisamos fazer alguma coisa... por mais absurda que seja... mas precisamos!

Pai de Sakura: Eu admiro a determinação de vocês... mas acham mesmo que vão conseguir arrebatar a casa filha?!

Sakura: A gente precisa tentar né pai!

Mãe de Sakura: Mesmo sendo uma ideia maluca... estou torcendo pra que dê certo! – falou levando o bule de café para a mesa e servindo uma xícara para o marido

Pai de Sakura: Eu também... prefiro que vocês se encontrem ali... a ficarem andando pelas ruas... pelo menos eu sei em que lugar minha filha está!

                Sakura deu um sorriso de satisfação. Era muito bom ter essa confiança e compreensão da família. Aquele Casarão já era um ponto respeitado entre a vizinhança e se tudo desce certo, continuaria sendo por muito tempo ainda.

Pai de Sakura: Bom... meninas eu já vou indo! – falou tomando o ultimo gole de café – Tenho uma reunião importante com um cliente agora. Uma construtora nova chegando na cidade... e eles estão querendo fechar um orçamento pra um prédio de dez pisos! Cliente em potencial!!!

                O pai de Sakura é microempresário de uma pequena distribuidora de materiais de construção. Acostumado a fornecer materiais apenas para construção de casas ou prédios pequenos, parecia bem empolgado com o novo projeto. Todos na casa estavam torcendo muito para que a construtora fechasse o fornecimento de materiais com ele.

Sakura: E eu vou aproveitar o embalo pra ir também! – falou se apressando

                Ela tomou uma xícara de café com leite e comeu um pão de queijo quentinho que a mãe tinha acabado de trazer da padaria. Se despediu do pai e da mãe e saiu rapidinho pela rua ainda pouco iluminada pelos raios fraquinhos do sol que acabava de nascer. Ao chegar no Casarão, ela deu a volta pela ruela lateral e entrou pelo buraco na cerca de ferro. Ao invés da costumeira bagunça de musicas e conversas que ela encontrava ali todos os dias depois da aula, hoje estava silencioso. Ela atravessou o primeiro cômodo e chegou na sala de estar, onde haviam algumas pessoas de pé e em uma mesa mais comprida os rapazes recebiam os colegas que traziam o dinheiro

Sakura: Bom dia pra todo mundo! – falou se aproximando da mesa – Onde estão as meninas?! Não chegaram?!

Neji: As suas amigas estão logo ali... – apontou para um pequeno quartinho onde havia uma luz acesa – Elas estão contando o dinheiro!

Sakura: Legal... muita gente já veio?!

Shikamaru: Não muitos... acabamos de chegar também! Do pessoal que trabalha já veio quase todo mundo! Só do colégio que ainda falta um bocado... já veio uma galerinha da rua de cima... e uns carinhas do time de basquete também!

Sakura: Que bom... ah... já ia esquecendo! – falou retirando a mochila das costas e pegando sua carteira – A minha parte! Cinquentinha certo!

                Sakura entregou a nota de cinquenta pratas para Neji que a juntou a um pequeno bolinho de mais notinhas

Neji: Assina aqui! – pediu estendendo uma folha com algumas assinaturas já

Sakura: Pra que?! – perguntou enquanto assinava seu nome ao lado de uma anotação de cinquenta pratas

Gaara: Se essa parada não der certo vamos devolver pra todo mundo exatamente o que cada um deu! Precisamos de um controle!

Sakura: Nossa... que genial! Quem teve essa ideia?!

Sasuke: Eu tive essa ideia Haruno!

                Sakura se virou para trás e viu Sasuke vindo em sua direção. Ele havia ido ao quartinho onde estavam as meninas para levar um pouco do dinheiro que havia recebido para que elas guardassem

Sakura: É mesmo... não é que você serve pra alguma coisa além de resmungar e se achar o melhor!

Sasuke: Critica disfarçada de elogio... por que não admite de uma vez que eu sou sim um cara inteligente... e que você ficou impressionada com a minha ideia?!

Sakura: Simples... porque você não é tão inteligente quanto sente ser... e também porque eu não estou impressionada com a sua ideia! É boa sim... mas nem é pra tanto!

Sasuke: Quando é que você vai descer do salto e dar o braço a torcer Haruno?!

Sakura: E por que eu tenho que fazer isso Uchiha?!

Gaara: Hei... vocês vieram aqui pra trabalhar... ou pra discutir a relação!

Sasuke: Cala sua boca ruivo!

Gaara: Cala a boca você Sasuke! – rebateu

Shikamaru: Como vocês são problemáticos! – resmungou – Sakura... precisamos de mais alguém aqui na mesa pra receber o dinheiro... dá pra você ficar por aqui?

Sasuke: Pode ficar sem dá também! – debochou indo se sentar na sua cadeira

Sakura: Nossa que engraçado! Rachei de tanto rir! – retorquiu – Claro Shikamaru... só vou dá um oi pras meninas!

                Sakura correu até o quartinho e deu um breve bom dia para as meninas e retornou na mesa com os garotos. Com o passar do tempo mais e mais pessoas chegavam para dar o dinheiro, principalmente quando estava perto do horário das aulas começarem, aquela sala virou uma algazarra. Quando tudo se acalmou, e não viria mais ninguém aparentemente, os rapazes foram ajudar as meninas na contagem do dinheiro. O volume de notas era grande, mas como eram valores pequenos, talvez não chegassem a uma quantia tão alta

Hinata: Dois mil e oitocentos... dois mil oitocentos e cinquenta... dois e novecentos... dois mil novecentos e cinquenta! – contou entregando um bolo de dinheiro pra Ino que o guardou numa caixa – Faltou cinquenta pra gente ter três mil pratas!

Sasuke: Não falta mais!

                Sasuke tirou a carteira do bolso e sacou uma nota de cinquenta pratas pra completar o valor

Sasuke: Pronto... agora temos três mil pratas! Vamos comprar a casa!

Neji: Aí galera... será mesmo que esse dinheiro vai dar pra comprar o Casarão?!

Naruto: Claro que vai! Itachi diz que a casa não vale mais nada! – respondeu animado – Com esse dinheiro podemos comprar a casa... e talvez ainda sobra pra uma festinha! Uhuuu!!!

Tenten: Melhor não cantar vitoria antes do tempo! Primeiro temos que ver como funciona esse negocio de comprar uma casa!

Ino: É... não é só como ir numa loja de roupas!

Sasuke: O Itachi vai ajudar a gente! Até porque... foi ele quem começou com isso tudo!

Hinata: Beleza... então aqui está todo o dinheiro! Três mil pratas como contamos!

Naruto: Então vamos para a prefeitura!!!

                Todos se levantaram animados e já iam saindo do Casarão, quando Sakura chamou

Sakura: Hei galera... parou! Vamos todos nós pra prefeitura?!

Gaara: O que é que tem?!

Sakura: Não vão deixar a gente passar nem pela recepção!

Temari: Rsrsrs... Sakura está certa... a gente faz bagunça demais!

Naruto: Eu não faço bagunça!

Neji: Você é o que mais faz bagunça Naruto!

Gaara: Tá legal... quem vai então?!

Sasuke e Sakura: Eu vou! – disseram em uníssono e em seguida trocaram olhares

Sasuke: Sem essa irritante... eu é que vou na prefeitura!

Sakura: Claro que não... eu é que vou... estouradinho como você é... é bem capaz de botar tudo a perder!

Sasuke: Ah é... e você é tão aluada que é capaz de tomar café com a recepcionista e esquecer o que foi fazer lá!

Sakura: Acontece que eu tenho mais chances de convencer o chefe do departamento... mulheres tem esse poder de persuasão sobre os homens!

Sasuke: É mesmo é... então acho que o seu está falhando porque você não consegue me persuadir em nada!

Sakura: Eu disse homens... não moleques!

Sasuke: Quem você está chamando de moleque... sua fedelha irritante!

Sakura: Estou chamando você... seu emo azedo!!!

Sasuke: Emo?! Vou te mostrar quem é o emo!!!

Todos: CALEM A BOCA!!! – berraram juntos

Neji: Cara... na boa... vocês chegam a encher o saco com toda essa discussão!

Sasuke: Ah... calem a boca vocês também! Não se pode mais discutir com ninguém sossegado!

Temari: Tá... tá... chega desse lero... quem vai afinal?!

Sasuke e Sakura: Eu vou! – repetiram juntos

Sasuke: Haruno... fica na sua... o Itachi é meu irmão... eu é que vou resolver isso com ele!

Sakura: Mas você é muito enfezado Uchiha... se estressa por qualquer coisa! Eu converso melhor com as pessoas!

Sasuke: Acontece que pra resolve essa parada... a gente precisa é de alguém pra botar pressão nos caras... não alguém pra bater papo! Eu vou!

Sakura: Você vai quebrar tudo por lá!!! Eu é que vou!

Ino: Parou!!! Chega disso!

Naruto: Por que não vão os dois de uma vez?!

Sakura: Eu andando com esse ai?! Nem pensar!

Sasuke: Que que é... eu é que não quero ser visto com você!

Tenten: Pára!!! Chega de bate boca e vão logo!

Shikamaru: Ficam ai perdendo tempo!

Hinata: Deixem esse gás todo pra quando estiverem em frente ao manda chuva de lá!

                Todos começaram a resmungar e a empurrar Sasuke e Sakura pra fora do Casarão. Do lado de fora os garotos haviam deixado as bicicletas que usam pra ir para a escola. Todos guiaram Sasuke e Sakura até a bicicleta do moreno, para terem certeza de que iriam mesmo juntos resolver o problema

Neji: Pronto... Sakura guarda o dinheiro na bolsa! – falou entregando a caixa com o dinheiro para a rosada – Levem pra lá e resolvam isso de uma vez!

Hinata: A gente vai pra aula... depois passamos o conteúdo pra vocês!

Gaara: Vão direitinho pra prefeitura... não falem nem aceitem doces de estranhos!

Naruto: E cuidado ao atravessar a rua!

Temari: Só voltem de lá com uma resposta! E de preferência positiva!

                Antes que um dos dois pudesse descordar ou mesmo falar alguma coisa, o grupo já saia apressado rumo a escola

Ino: E vê se não se matem no meio do caminho! – gritou

                Sasuke e Sakura se entreolharam desconfiados

Sakura: É impressão minha... ou eles estavam querendo se livrar da gente?!

Sasuke: Deixa esses idiotas pra lá! – respondeu indiferente – Vamos logo!

                Sasuke tirou a corrente e montou na bicicleta, e esperou que Sakura fizesse o mesmo, porém a rosada ficou onde estava

Sasuke: O que é agora?! – perguntou impaciente – Você não vem mais?!

Sakura: Eu vou a pé!

Sasuke: A pé a gente só vai chegar lá amanhã!

Sakura: Eu não vou subir nessa bicicleta com você! Nem morta!

Sasuke: Ah meu pai... eu arrotei na santa ceia... só pode!

Sakura: Qual é... jura que você achou mesmo que eu ia de carona com você?!

Sasuke: Deixa de frescura Haruno... sobe na bicicleta de uma vez!

Sakura: Mas todo mundo vai ver a gente junto!

Sasuke: Se alguém falar alguma coisa eu mando a merda! Sobe logo!

                Sem muita alternativa, Sakura subiu na bicicleta e sentou entre o banco e o guidão, ficando toda acuada entre os braços de Sasuke e ambos foram rua a fora em direção ao centro. Por onde passavam, algumas pessoas olhavam estranhando a cena, afinal, Sasuke e Sakura são inimigos declarados e não escondem isso de ninguém. Que raios eles estariam fazendo juntos?! Ao passarem por um grupinho de garotas, onde entre elas estava Karin, Sakura não resistiu a tentação de mostrar a língua e fazer careta para a ruiva, que olhou aquilo atordoada

Karin: Gente... vocês viram o que eu vi?! – perguntou pasma para as amigas

                Apesar de ter tirado uma onda com a cara da garota, Sakura não estava se sentindo muito confortável naquela situação e não era só por causa da dor na perna devido a má posição, era pela situação mesmo. Conforme Sasuke pedalava para fazer a bicicleta andar, vez ou outra ele acabava esbarrando a perna na dela acidentalmente. Sem contar no desconforto que era estar tão próxima do moreno, os braços fortes dele quase a tocavam, Sakura podia sentir correntes elétricas no seu estomago devido a proximidade. Para Sasuke também não estava sendo fácil ter a garota ali tão perto de si, ele podia sentir os cabelos macios que o vento trazia pra trás tocando de leve seu rosto. E o cheiro. O perfume que vinha dela invadia seu nariz e quase o deixava tonto, ele nunca tinha percebido o cheiro delicioso que ela tinha.

Sasuke: “Mas que merda... acho que vou ter que mandar essa garota voltar de ônibus!” – pensou irritado consigo mesmo

                Depois de uma viagem, que para eles pareceu muito longa, chegaram em um prédio alto e todo envidraçado, que mais parecia um espelho gigante. Gente saia e entrava naquele edifício o tempo todo e por um momento eles se perguntaram o que vieram fazer ali mesmo

Sasuke: Na boa... acho que eu precisaria de um GPS se trabalhasse aqui!

Sakura: Depois eu que sou a aluada!

Sasuke: Vai começar de novo! Anda... vamos entrar!

                Sasuke deixou a bicicleta no pequeno estacionamento junto com outras e ambos caminharam para a porta de entrada do prédio. Do lado de dentro, aquilo parecia um inferno, era gente andando pra todos os lados, com pastas e mais pastas na mão, ou falando no celular, todo mundo estava de certa forma, atarefado. Com cuidado pra não esbarrar em ninguém, eles chegaram até um enorme balcão onde haviam umas cinco garotas, todas usando o mesmo uniforme e o mesmo penteado de cabelo. Sasuke não escondeu a tara ao ver as meninas, e Sakura percebeu quando uma delas piscou o olho para ele de um jeito malicioso

Recepcionista: Pois não?! – perguntou uma das atendentes

                Sasuke tomou um susto quando a viu, era uma mulher gorda e carrancuda com uma baita verruga no queixo e sobrancelhas por fazer. Com tantas recepcionistas bonitas no balcão, por que raios a mais feia tinha que atendê-los?!

Sakura: Er... bom dia! O meu nome é Sakura e esse é o Sasuke! – se apresentou e esperou que ela pelo menos respondesse ao bom dia, mas ao ver que ela não diria mais nada, resolveu continuar – Bom... nós gostaríamos de falar com o chefe do departamento de imóveis! Ele se encontra?!

Recepcionista: Vocês marcaram hora?!

Sasuke: E precisa disso?!

Recepcionista: É claro que precisa... acha que aqui é casa da mãe Joana?!

Sasuke: Está parecendo! – rebateu já começando a se estressar

Sakura: Calma Uchiha! – pediu – Er... bem... é que precisamos conversar com ele... é meio urgente!

Recepcionista: Precisam marcar hora!

Sasuke: Então pode marca uma pra... – olhou para o próprio pulso fingindo consultar um relógio – Agora!

Recepcionista: O que querem com o chefe de imóveis?! – indagou desconfiada

Sasuke: Não é da sua c...

                Sasuke foi impedido de terminar por Sakura, que tapou a boca do moreno com as mãos

Sakura: É que queremos comprar uma casa!

Recepcionistas: Comprar uma casa?! Não acham que são muito novos pra morarem sozinhos?!

Sakura: Ah... não não... não é bem isso!

Recepcionista: Os pais de vocês sabem que estão aqui?!

Sakura: Sabem... claro que sabem! Aqui está o meu celular... pode ligar pra eles e confirmar se quiser!

Recepcionista: Eu devia era ligar pro juizado... isso é hora de crianças como vocês estarem na escola e não vadiando pela rua!

Sasuke: Olha aqui sua baranga... – rebateu conseguindo se livrar das mãos da rosada

???: Sasuke?! Sakura?! O que fazem aqui?!

                Os dois adolescentes se viraram para trás ao ouvirem aquela voz e encontraram Itachi, todo engomado naquelas roupas certinhas, segurando algumas pastas de arquivo. Era engraçado ver o moreno naqueles trajes, quase não parecia a mesma pessoa. Ambos deixaram a recepcionista mal humorada para trás e correram até o Uchiha mais velho

Sakura: Itachi... que bom que você apareceu... a gente estava quase numa fria!

Sasuke: É... eu estava quase mandando aquela bruxa pro inferno!

Itachi: Rsrs... a dona Maya... ela é um aborto da natureza mesmo! – falou dando uma olhadela discreta para a mulher que ainda os encarava de nariz torcido – O que é que estão fazendo aqui?!

Sasuke: Caçando baleias!

Sakura: Viemos comprar o Casarão como você falou!

Itachi: Hehe... quer dizer que levaram mesmo a serio a minha ideia!

Sasuke: Ué... e não era pra levar!

Itachi: Claro que sim... é que eu não esperava que vocês dois viessem aqui... juntos!

Sakura: Aff... isso é só um detalhe... – falou com indiferença – Então... viemos falar com o cara... mas aquele demônio não queria deixar!

Itachi: Rsrsrs... é... a dona Maya não facilita pra ninguém! Venham comigo... eu vou levar vocês no departamento. O chefe não está aqui agora... mas a secretaria dele... a Akane vai ajudar!

                Os três seguiram para o elevador, onde junto com eles, mais dois homens de terno e gravata entraram junto. Os homens deram uma olhada de cima até embaixo nos dois adolescentes, acharam meio estranho dois jovens usando aquelas roupas estarem ali. Ambos saíram logo no segundo andar e quando a porta do elevador tornou a fechar Itachi logo disparou

Itachi: Vocês dois podiam ter escolhido alguma coisa melhor pra vestir hoje hein!

                O elevador parou no quinto andar e antes que a porta abrisse Itachi voltou a falar

Itachi: Anda... Sakura... esconde esse piercing... e Sasuke... levanta essas calças! Tentem ficar mais apresentáveis!

                Obedecendo o moreno, Sakura fechou o zíper do moletom de mangas curtas que vestia, mas o mesmo também era curto e não tampou a barriga, já Sasuke levantou as calças e tentou apertar o cinto, mas mesmo assim o jeans ainda ficou um pouco caído. A porta do elevador se abriu e eles saíram em uma nova sala, não tão movimentada quanto a recepção, mas ainda assim com um bom fluxo de gente. Itachi e os adolescentes se aproximaram de uma mesa mais próxima a vidraçaria, onde tinha uma bela vista do prédio ao lado, e chamaram a atenção de uma moça muito bonita de cabelos escuros e óculos discretos que estava ali

Itachi: Bom dia Akane! – cumprimentou de um modo cordial, fazendo a moça corar de leve

Akane: Bom dia Itachi! Como vai?!

Itachi: Bem obrigado! Esse aqui é o meu irmão mais novo Sasuke... e a amiga dele... a Sakura! Eles vieram aqui pra falar daquele imóvel na rua Sete!

Akane: Ah claro... aquele que você comentou! Bem... o meu chefe não está aqui agora... mas eu posso ajudá-los se quiserem!

Sakura: Ah... claro...

Sasuke: Até que em fim alguém com boa vontade aqui!

Itachi: Bem... eu preciso voltar pro térreo pra resolver um problema com um alvará... a gente se fala depois!

                Eles observaram Itachi se afastar até entrar no elevador e as portas se fecharem. Sasuke e Sakura notaram que a moça olhava de um jeito admirado para o moreno, Sasuke até revirou os olhos e Sakura deu uma leve pigarreada para chamar a atenção dela

Akane: Ah... me desculpem... eu me distrai! – falou desconsertada – Er... então... o imóvel que se referem é o quatrocentos e doze no fim da rua sete certo?!

Sakura: Isso mesmo!

Akane: Pois bem... o que querem saber sobre ele?!

Sasuke: Quanto custa?! – perguntou sem rodeios

Sakura: Queremos comprar a casa!

                Akane olhou de uma forma surpresa para eles por uma fração de segundo. De fato não era todo dia que dois adolescentes de uns dezessete anos mais ou menos entravam em sua sala dizendo que querem comprar uma casa

Akane: Querem comprar a casa?!

Sakura: É! – confirmou de uma forma natural

Akane: Ham... tudo bem! Eu vou puxar as informações sobre o imóvel no meu sistema... só um momentinho!

                A moça começou a pesquisar no sistema do computador, o cadastro do Casarão. Enquanto esperava que o sistema carregasse as informações, ela tornou a dar uma olhada nos dois jovens a sua frente. Eram um casal engraçado, na verdade ela nem sabia se eram mesmo um casal. A garota de cabelos rosados era muito linda mesmo na opinião de Akane, parecia meiga, mas as roupas mostravam que talvez ela não tivesse uma personalidade tão delicada assim. Já ele, o irmão mais novo de Itachi era tão lindo quanto, tinham os mesmos traços fortes e marcados, devem ter puxado do pai e a expressão seria no rosto dele mostrava com certeza que tinha um gênio forte. Olhando por cima, daria pra dizer que os dois mais brigavam do que se davam bem, mas de uma certa forma até que faziam um par bonito

Akane: Pronto... aqui está o cadastro... querem o valor certo?! – disse por fim – Bem... atualmente a casa está avaliada em cinquenta mil pratas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.