Amigos Amigos Amores A Parte escrita por Carolyne Salvatorie Fellew


Capítulo 9
encontro enesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361007/chapter/9

(fatinha)

Apesar de tudo entro no meu apartamento ate que calma desfaso minha mala, vou ate a banheira e ligo a água para enche-la,vou a meu quarto e tiro a roupa tranco a porta do local me enrolo num roupão e me dirijo ao banheiro.

Entro na banheira e relaxo parecia que iria esquecer de tudo que tudo aquilo não passara de um pesadelo e que eu e Vitor ainda estamos fingindo ser namorados,pra minha decepção eu estava errada termino meu banho e vou para meu quarto,como estava de guarda roupa novo mais a cidade é nova resolvo ir ao shopping pra ir la nada escandaloso e fácil de tirar para poder provar outras peças de roupa.

–É esse!-Olho para um vestido na altura do joelho um azul claro com detalhes de renda,abro outra porta as dos sapatos uma sapatilha vermelha com um laço roxo,acessório uma pulseira de pedrinhas,brinco de flor pequeno colar de coração vermelho e dourado e pra completar o look uma maquiagem branco com um risco com um deliniador prata, saio do quarto peço um taxi na porta do hotel e me dirijo ate o shopping ao chegar lá vou em varias lojas e entro em uma outra qualquer e pra mi atender quem vem é Lia.

–Você?

–Porque Fatinha?Fala tudo aquilo me faz brigar com o Vitor por ter ido falar com você e ainda vem me infernizar no trabalho?-Então eles brigaram?Oba!

–Hein Fatinha?

–Pra você querida não devo a minima explicação então cuide da tua vida e aqui é melhor eu não comprar nada vai que dá azar!-Saiu de lá e passo em frente a uma loja de motos pra minha surpresa o dono da loja é Vitor resolvo entrar la meu anjo estava olhando uns papeis da loja todo lindo naquele terno prato de camisa branca sem gravata,certo quero agara-lo mais não vou porque agora sou uma moça mais refinada,então um oi basta:

–Oi Vitor!-ele vira a cabeça e seu olhar encontra o meu aqueles olhos azuis parecem me sugar para dentro de outro universo e isso me deixa maluca ele simplesmente me responde :

–Ola!-Certo ele nao me viu viu? Me tratou com tanta ,tanta normalidade!Nao sou normal sou eu e quero que ele olhe para mim é pedir muito?

–A desculpe Fatinha é que a loja me deixa fora de mim!-Agora sim me tratou feito gente boa!

–Oi sabe eu gostaria de falar com você e...-enquanto falo vou andando cheia de sacolas

–Fatinha cuidado o chão esta em reforma!!!!-E pra variar caio de la de cima e desmaio!!

!!!!!!!!!continua!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente por favor!