Amigos Amigos Amores A Parte escrita por Carolyne Salvatorie Fellew


Capítulo 8
a odeio mas amo seu namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361007/chapter/8

(FATINHA)

-Que palhaçada hein Maria de Fatima,o que quer com essa ceninha?O premio de maior atriz ou de maior palhaça da terra/

-Que Lia?

-Isso quer o premio de melhor atriz ou de maior palhaça voce escolhe?

-De maior palhaça eu nao posso ter ja que deram pra voce!

-Sua...

-Isso fala mostra as suas garinha nao,garinhas nao porque cobra nao tem mao!

-Sua tonta quem acha que é pra falar assim comigo?

-Mria de Fatima dos Prazeres nossa Lia todo esse tempo estudando junto e nao sabe nem meu nome?

-Ha ha ha retardada sem vida propria veio atormentar denovo a minha!

-Nao se atormenta o que ja esta aormentado!

-Se tratando de você ate padre pede pra te devolver que dira seus pais!

-Lia desde o pre voce estraga a minha vida ,sempre roubando meus amigos ou fazendo gracinhas para chamar a atençao,so porque a mae um tempo fugiu acha que tem que ser a toda toda olha me disse o que eu quero e eu te respondo QUERO  O VITOR! E sabe porque?

-Por que quer tudo que eu tenho!

-Se enganou por que te odeio mas amo seu namorado!!!!

Saio de la deixando a Lia com cara de taxo,mas ela que pediu pra eu falar o que queria e eu falei!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijo gente comente hein!