Amigos Amigos Amores A Parte escrita por Carolyne Salvatorie Fellew


Capítulo 12
Eu e voce final


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora esse é o ultimo capitulo!
leia a nota final por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361007/chapter/12

(Vitor)

Se Fatinha me amava do jeito que sua mae me disse uma vez, talvez nos poderiamos tentar, ela era linda e apaixonante assim como eu achava que era a Lia , mas a Fatinha me mostrou ser fiel , não somente como amiga! é isso irei pedir uma chance e seja o que DEUS quiser!

(Fatinha)

Quando voltei da cozinha com a pipoca Vitor estava de pé, será que ele já vai embora?

–Oi Anjo , que tanto pensa? Vai furar o chão assim!-disse rindo ele me olhou um pouco envergonhado

–Fatinha eu.. eu..bem eu...-ele estava nervoso, ai meu pai ele é lindo nervoso!

–Você?Você oque?-eu disse tentando confortar ele

–QUERONOSDARUMACHANCE!-Ele respondeu rapido

–Ta!Agora fala a nossa lingua!-falei sentando no sofa e puxando ele pra sentar ao meu lado ele pegou em minha mão calmamente e respondeu

–Maria de Fatima , você me daria uma chance? Eu sei que posso estar sendo muito rapido, mas eu queria nos dar uma chance, ufa consegui!-ele falou e eu paralisei minha vontade era de gritar o por que demorou tanto ? ou por que nao falou antes ? mais nada saiu

–Bem, se você não quiser , eu posso entender !-ele estava perto da porta e quase girando a maçaneta

–Eu quero sim! Nada me deixaria mais feliz anjo, eu simplesmente te amo desde o nosso acordo eu me apaixonei por você não te quero longe quero você cada vez mais e mais perto-eu falava e ia indo em sua direção ate chegar perto da porta-Quero você somente pra mim , por que te amo do fundo da minha alma!-e então selei nossos labios com mais urgecia do que da ultima vez e ele retribuiu ate que o ar faltou!

–Eu não sabia o que sentia por você Fatinha, mas não te quero longe, ao contrario so quero eu e vocÊ!-e assim passamos a noite trocando beijos e vendo filmes eu não me importaria se amanha acordasse em um sonho, por que eu sempre teria o meu anjo sempre e ele sempre iria ter a mim!

5 ANOS DEPOIS:

–Vitor meu amor pega a Marie enquanto eu arrumo o Jorge? -gritava a Fatinha

–Já estamos aqui em baixo!Vamos antes que percamos o casamento da Ju hein!

–Ok Ok pelo menos apresentavel vamos !-ela soltou uma risada e foram ate a igreja, ja fazia um tempo que estavam casados as crianças com 3 anos eram gemeos , e a familia cada vez mais unida com um terceiro integrante a caminho!

(uma pequena musica)(minha autoria)

Eu não me importo em sonhar acordada

Não me importo que me chamem de pirada

Se tenho você topo qualquer parada

Eu só quero estar com você

Pode ter tocar e te ter

Por que quando me deito e acordo só penso em você!

Não quero que me ache obsesiva

Mas sei que você é o amor da minha vida!

–-----------------------------------

e essa musica é bem legal oh (http://www.youtube.com/watch?v=5rRiRPL6w4g)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente ! me desculpem se eu não atendi a escolha de vocês mas saiba que eu amei a companhia de cada um e ainda mais a colaboração bjss e vou sentir saudades de todos vocÊs! amoo de coração vcs e agradeço a força de vocês nessa historia e desculpem a demora que eu postava o s capituls mil bjss ate uma proxima pois odeio dizer adeus! :( ~~''~~
ate mais meus amoress!!!! bjssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Amigos Amores A Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.