Amigos Amigos Amores A Parte escrita por Carolyne Salvatorie Fellew


Capítulo 11
Confuso mais esclarecendo


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361007/chapter/11

(Vitor)

Fatinha tinha me beijado e por mais estranho eu tinha gostado! Não eu estou com a Lia dizia o meu lado bom ja o outro lado gritava pra correr atras de Fatinha e recomeçar aquele beijo tão gostoso ,mas eu não sou assim e eu e a Lia estava mos indo tão bem , mais ou menos porque de um tempo pra cá ela começou a falar que a Fatinha só veio pra encher e tentar me tomar dela como se eu fosse um objeto.

Mas isso não é motivo pra mim trair a Lia,quer saber vou ser franco com ela e contar do beijo ,é isso que eu vou fazer vou ate a loja que ela trabalha e vou falar com ela!

subo de elevador e paro na frente da loja que Lia trabalha entro de fininho pra fazer surpresa a ela mais quem leva uma surpresa sou eu!:Lia estava no maior amasso na parte de trás da loja com Rodolfo o supervisor dela.

–Lia!!O que é isso?-Pergunto bravo

–Vitor err... esse é o... bem.. o..Rodolfo!-diz ela gaguejando

–É eu to vendo, e tambem to vendo que você nao precisa mais do palhaço aqui pra te aguentar neh?-respondo ja descontrolado e saiu de la gritando que o namoro acabou!

onde eu vou? to mais perdido e descontrolado do que cego em tiroteio!

(Fatinha)

Cheguei em casa toda feliz e vou ate o quarto e encho a banheiro peso uma pizza pra jantar e cato um roupão pra ir tomar banho depois de um tempo saiu de la e visto uma camisola preta com renda bem leve e vou ate a sala com um coque no cabelo, a campainha toca ja pego o dinheiro pra pagar a pizza e a minha surpresa é ver o Vitor na porta do meu apartamento.

–Nossa o que aconteceu?-pergunto ao ver seus olhos um pouco avermelhados

–A Lia , ela me traiu com o chefe dela!-ele diz e eu abro espaço pra ele entrar

–Mas, porque aquela idiota ia te trocar?-pergunto sentando no sofa ao lado dele.

–Quer saber?Ela foi uma tonta Anjo se ela não da valor varias queriam estar no lugar dela,e você não vai ficar assim !Eu pedo uma pizza tem uns dvds ai e a gente assiste e eu faço pipoca pra gente calma ai vai!

"ai ja vi gente idiota mais igual a Lia ta pra nascer" penso e vou ate a cozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo eu tento nao demorar muito kkkk bjss e comentem