Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/2

– CASSIDY JONES, PELO AMOR DE DEUS, SAIA JÁ DESSA CAMA! JÁ SÃO 7h50!

Eu saí da cama num pulo e corri para o banheiro. Nossa, pelo visto hibernei, porque não ouvi o despertador tocar nem os berros de minha mãe. Enfim. Escovei os dentes, passei uma maquiagem rápida, ou seja, rímel, blush e gloss, penteei o cabelo e depois segui para meu quarto para trocar de roupa.

Quando fiquei pronta, desci as escadas, peguei minhas coisas e saí de casa. Chegando na escola, coloquei as coisas no meu lugar e me sentei. 8h20. Logo em seguida Ashley chegou, e começamos a conversar.

– Cê tem uma bala, chiclete, qualquer coisa? - perguntei.

– Vish, pior que não... Por quê?

– É que eu saí de casa correndo, não tomei café e queria dar uma mascarada no estômago.

O sinal tocou e a aula começou. Na hora do almoço, comprei apenas uma porção de batatas fritas com queijo, enquanto Ash comprou uma salada, porque é vegetariana. Vegana, na verdade. Nós nos sentamos com mais umas cinco garotas da nossa aula de inglês. Elas estavam conversando sobre uma festa e sei lá mais o que e, enquanto isso, me perdia nos meus pensamentos.

– Então, você vai? - Ash me chamou.

– Ãhn? - fiquei confusa.

– Hoje... Festa na casa do Zack... Nossa, cê tava onde enquanto nós conversávamos? - ela riu.

– Desculpa, tava perdida. Mas como eu vou em algo que eu nem fui convidada?

– Você não precisa ser convidada pra ir, idiota! Todo mundo foi convidado, quem aparecer tá dentro amoreco! - ela riu, de novo.

– Aaaaai desculpa! Ok, eu vou, mas vou ter que catar uma roupa... - eu ri também.

– Não se preocupa, eu te ajudo.

Nós terminamos nosso almoço e seguimos para a aula. Depois de um longo período de história, fomos para a educação física e, merda, o assistente estava lá. Me preparei mentalmente para as tiradas "cômicas" de minha querida melhor amiga.

– Eu vi o jeito que você olhou pra ele - ela disse.

– Quê? - fiquei confusa.

– O liiindo assistente do professor. Eu sei que tem alguma coisa entre vocês, eu sinto uma química - ela segurou o riso.

– Vai se foder, Ashley - eu disse enquanto ela gargalhava.

Enquanto ela ria, fomos nos trocar no vestiário. Coloquei meus shorts, regata branca, meus tênis e prendi o cabelo. Saindo de lá, fomos jogar vôlei.

Daniel, esse é o nome do tal assistente. É um velho amigo de Ashley e, quando estudava aqui, não andava com a gente, mas sempre implicava com ela pelos corredores. Eu falo com ele agora, mas não tem nada demais, e ele sempre implica comigo, me insulta e, para irritar, às vezes me dá umas cantadas e tudo mais. Mas ele é um idiota, e eu não tenho nada a ver com ele.

Ele não era muito fã de esportes no passado, por isso reprovou em educação física. Sim, ele conseguiu essa proeza. E, para não repetir um ano inteiro por causa da educação física, ele trabalha agora como assistente do professor. Mas ele diz que não se importa, já que agora pode assistir umas "gostosas" jogarem. Ugh, não acredito que Ashley acha que eu tenho uma química com um babaca desses... Mas enfim.

Terminando o resto das aulas, eu e Ash fomos pra frente da escola e começamos a conversar, enquanto ela esperava por alguém. Então, Daniel se aproximou da gente. Merda.

– E ai... Bom jogo hoje - ele disse.

– Pois é. Nós ganhamos, porque nós somos muito demais - Ashley brincou.

– Se você diz... - ele implicou.

Ashley deu um tapa no braço dele e ele começou a rir.

– Vocês deviam usar esses uniformes mais vezes. Sei lá, só acho.. NÃO ME BATE! - Daniel se adiantou.

– Aposto que você tá se referindo à Cassie, sinto o cheiro de mensagens subliminares no ar.. Por favor, se comam de uma vez, parem com essas indiretas! - Ashley começou.

– Cala a boca Ashley, que merda - me irritei.

– Tá brabinha porque sabe que é verdade... - ela riu enquanto revirei os olhos. - Enfim. Cê vai hoje, Dan?

– Nessa babaquice que vai ter na casa do Zack? Neeeem.

– Aaaaah, vai! A Cassie vai tá lá.

– E?

– Não se faz! Mas veeeem, por favor! - ela fez beicinho.

– Pelamor, aquele cara é ridículo. Se acha demais, e vocês só tão dando ibope pra ele.

– Não me interessa se ele é ridículo ou não, eu tenho uma festa pra ir e quero me divertir. Por favor?

– Ashley, você é MUITO irritante.

– Que horas é a festa? - perguntei.

– Das 22h até todo mundo cair bêbado no chão.

– Beleza, cê passa lá em casa pra gente se arrumar? Lá pelas 19h.

– Pode ser!

– Ok, to indo agora, senão a mãe me mata. Até depois - me despedi.

– Até! - Daniel brincou.

– Vai se foder - mandei.

– É O AMOOOOOR! - Ashley começou a cantar, e eu virei as costas e saí.

Cheguei em casa e eram 16h30. Fiz meus deveres de casa e fui direto para o facebook, e Ash me chamou.

"Oieeee" ela chamou. "E ai, tá com o Dan em casa? Aposto que to interrompendo um momento de vocês. Desculpa, to saindo!"

Não estava com paciência pra aturar isso, então desliguei direto. Cansei dessas bobagens da Ashley. Ela é legal, é minha melhor amiga, mas cansei de aturar tudo isso. E sim, eu tive uma ideia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!