Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

esse cap vai ser dedicado à linda da buchuds que foi a primeira a recomendar essa fic o/ muito obrigada florrrr!
a propósito, fiquei triste que quase não teve reviews no cap anterior ))): mas tudo bem, espero que gostem do novo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/16

Terra firme, aleluia. Não gosto de aviões. Morro de medo de altura. Bom, não só de altura, mas também palhaços, (às vezes) escuro,qualquer bicho que voa e insetos, e entre outros, mas isso não vem ao caso.

Saio daquele inferno com Ashley e, após sairmos do aeroporto, vamos direto para a faculdade. Chegando lá, vejo um campus enorme e muito bonito. Eu e Ashley entramos no hall de entrada e falamos e uma garota vem em nossa direção, muito sorridente.

- Olá novatas! Meu nome é Candice, sou do comitê de boas vindas. Quais os nomes de vocês?

- Ashley - ela diz, com uma cara confusa.

- Sou Cassidy... Ahm, pode nos dizer onde a gente deixa nossas coisas? - pergunto.

- Ah sim! Bem ali, naquela pilha. Vão colocar nos seus quartos depois, desde que estejam nomeadas. Se não estiverem, peguem uma caneta e coloquem.

- Ok, obrigada - sorrio e eu e Ashley saímos de lá.

Aquela garota é meio esquisita, mas tudo bem. Pego minhas coisas e coloco na pilha, já que todas tem meu nome. Ashley faz o mesmo, e então decidimos sair para ver onde estão todos.

Caminhamos um pouco até acharmos um grande amontoado de pessoas. Muita gente mesmo.

- Ashley, eu não vou me enfiar aí - falo, com ela já começando a me puxar com um sorriso amarelo no rosto.

- Por favor Casssss! Vem? - ela fez aquela cara de cachorro que caiu da mudança e bufo. Ela toma aquilo como um sim e me arrasta pro meio daquela manada de gente.

Ela vai se enfiando dizendo cumprimentando algumas pessoas, até que alguém para ela e se apresenta. Fico parada atrás de Ashley, com cara amarrada. Acabo ficando cansada de ficar lá parada e então, quando viro pra sair, me bato com alguém e sinto um liquido gelado na minha blusa.

- Puta merda, me desculpa! - ele diz.

Vejo que tem milk shake por toda a minha blusa e, quando olho para a cara do sujeito, o reconheço. Não, isso não pode estar acontecendo.

Escancaro os olhos e ele me reconhece também. Ele me olha de cima a baixo, não acreditando no que está vendo.

- Cassie? - ele pergunta, com a voz rouca.

Eu apenas continuo no estado de negação. Isso simplesmente não pode ser verdade. Ele.. nããão.

Não consigo mais ficar parada apenas o olhando, então saio de lá o mais rápido o possível, empurrando todo mundo que estava na minha frente. Não vi a reação dele, mas aposto que estava pensando que eu sou louca. Mas e daí, também? Quem liga pra opinião dele?

Corro pro hall de entrada e, quando chego, Candice vem até mim, com um olhar preocupado no rosto. Não me surpreende, já que eu estava sem fôlego, descabelada e toda melecada de milk shake.

- Está tudo bem? - ela pergunta.

- É, tudo sim - respondo, com dificuldade.

- Não me leve a mal, mas...

- Eu sei, eu sei. Eu pareço uma louca e to toda suja. Mas tá tudo bem. Só um idiota derrubou milk shake em mim.

- Ah, sinto muito. Você sabe quem fez isso?

- Sei. Daniel. Daniel Harris.

- Bom, não me surpreende - ela diz, com tom de superioridade.

- Como assim? 

- Ele é um idiota - disso eu sei muito bem, querida. - Ano passado, digamos que ele aprontou bastante. E deram uma "sentença" pra ele, mas até agora não sei qual foi. Me disseram que começa a partir de hoje.

- Uau. Bom, muito obrigada. Vou pro meu quarto agora.

- Ok! Você pode pegar sua chave e saber que vai ser sua colega de quarto ali na secretaria. E se quiser dar uma volta pelo campus, só falar com a gente que nós faremos um mini tour pra você.

- Pode deixar.

Vou até a secretaria e pego as chaves. Já sei que Ashley é minha colega de quarto, pois estávamos arrumando isso faz um tempo.

Pego o elevador (sim, tem elevador) e subo até meu quarto. Não é lá dos maiores, é simples, tem duas camas, dois armários e um banheiro. Um frigobar, TV, e uma mesa. E nos disseram que podemos decorar o quarto, desde que não seja permanente, tipo pintar as paredes. 

Reparo que minhas coisas e de Ashley já estão aqui, em cima de nossas camas. Ótimo. Então abro a mala e pego uma blusa cropped com a bandeira dos Estados Unidos, um short jeans rasgado e um all star preto. 

Me sento um pouco na cama e penso. Daniel, o garoto que estou tentando esquecer por um ano, agora vai estudar comigo. Que delícia de notícia. Na verdade acho que não vai ser nada demais, é só manter distância. Certo?

Me lembro do que Candice disse sobre conhecer o campus e resolvo ir falar com o comitê. Desço até o hall e só vejo um membro lá, e parecia estar meio preocupado.

- Com licença? - peço para o garoto.

- Sim? - ele diz, um pouco surpreso com a minha presença.

- Me falaram sobre um mini tour que vocês fazem... Pode me explicar?

- Ah, claro. Nós do comitê fazemos um tour pelo campus pros novatos e a cada pessoa que o faz nós ganhamos mais pontos. E o ponto é pro grupo inteiro, equivale à nossa qualitativa. Se você fizesse eu agradeceria muito, nós estamos precisando.

- Pode ser!

- Ok, assine aqui. E depois que assinar não pode desistir, feito?

- Feito.

Assino a planilha que ele me entregou e ele me pede pra esperar enquanto ele chama o "guia". Depois de alguns segundos, ouço uma discussão, e alguém diz algo como "como assim não tem mais ninguém?! Onde estão todos?" e coisas desse tipo. Então o garoto reaparece com um sorriso torto no rosto.

- Sinto muito por isso - ele sussurra. Fico confusa, mas entendo quando logo atrás dele, aparece nada mais nada menos que Daniel, com um crachá com seu nome. Tá de brincadeira comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!