Dreamcatcher escrita por Ice Queen


Capítulo 2
2° chapter ― get ready! is Finn Hudson!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360971/chapter/2

Fiquei com o maldito Finn Hudson na minha cabeça o dia todo! E eu realmente não sabia o quão ruim isso era. O sorriso torto que ele lançava as pessoas quando conseguia alguma coisa estava preso na minha cabeça. A voz dele não despregava da minha consiencia e isso estava me irritando profundamente!

Não que eu tivesse algum problema maior com ele – fora o fato de sermos grupos totalmente diferentes no colegio - eu só não aproveitava mais da companhia dele porque os amigos dele eram totalmente irritantes

Se eu realmente conversase com ele e nós fossemos amigos seria normal eu pensar nele nos dois dias que se seguiram.

Na segunda feira eu sai da aula meio desanimada e quando cheguei em casa o meu presente ainda estava lá, mas estranhamente meu quarto estava organizado. Não que eu fosse fã da bagunça, mas eu não me lembrava de ter arrumado as coisas antes de ir para a escola e meus pais não eram de arrumar minhas coisas pra mim porque eu já era grandinha o suficiente para deixar minhas coisas em ordem.

Estranhando fui para a cozinha e vi meu pai preparando o jantar.

― Cheiro bom ― comentei, porque realmente estava cheirando muito bem a comida vegan!

― Sim! ― ele comenta feliz ― Seu amigo, Kurt ligou e falou que vem aqui para jantar.

― Ele é muito convencido ― resmunguei. ―

― É apenas um amigo que quer companhia ― Meu pai defendeu Kurt ― está tudo bem entre vocês dois?

― Sempre está! ― respondi, realmente eu e Kurt brigavamos pouco, e quando a briga ocorria era realmente feia e ficavamos sem nos falar por dias! Quando nós brigamos na última vez era por causa de um filme. Nós estavamos discutindo quem teria que ser escalado para o papel do garoto principal. Ele estava furioso, falando que o ator que ele gostaria que fosse tinha todos os atributos perfeitos para o personaagem e eu apenas rebatia falando: “mas no livro ele é moreno! Não loiro!”

Assim que bateram na porta de casa eu sai dos meus devaneios e meu pai me mandou ir atender a porta porque era Kurt que havia acabado de chegar e eu simplesmente não agreditei na companhia que ele havia trazido junto! Finn Hudson!

― Oi ― falei envergonhada e quis imaginar que Finn só estava trazendo o meio irmão até ali, mas pelo que eu percebi ele realmente veio para ficar. ― Entrem! ―

Eles entraram e logo foram cumprimentar meus pais que estavam conversando animadamente na cozinha.

― Desculpe por vir senhores Berry, mas Kurt meio que me puxou até aqui...

― Tudo bem! ― Leroy interrompeu a fala dele e eu fiquei irritada! Queria que o Hudson continuasse com o pequeno discursinho... Ele estava vermelho e a cena estaria comica se eu não estivesse nervosa. ― espero que não se importe com comida Vegan, não sei se sobrara muita carne uma vez que Kurt esta aqui.

Kurt corou, ficando mais vermelho que um tomate e eu aproveitei a situação para arrastá-lo dali e levá-lo até o corredor.

Eu só percebi que estava segurando seu pulso forte quando ele reclamou de dor.

― Porque diabos você o trouxe aqui!?

― Nada demais ― Kurt resmungou ― o coitado levou um fora da Fabray e começou chorar que nem uma criança... Não achei justo deixá-lo em casa. Ele me convidou pra sair, mas disse que já tinha combinado de vir aqui, daí eu simplesmente trouxe ele junto...

― Ai meu Deus Kurt!

― Não sei porque você está tão paranoica com isso. Finn não te mandou aquele negocio e F.H não precisam ser necessariamente iniciais.

Não quis responder mais a Kurt naquela noite e eu teria me mantido irritada com Kurt um bom tempo, apenas não o fiz porque o dia seguinte seria realmente extressante e eu precisava do meu melhor amigo ao meu lado.

No final da janta Finn e Kurt foram para a sala e eu fiquei na companhia dos meus pais na cozinha.

― Quando você vai arrumar alguma amiga, Rachel? ― Leroy me perguntou.

― Não sei ― falei baixo ― Sei que Kurt me basta como companhia e...

― Seria uma boa se fizesse amizade com Finn. ― Hiram falou, provavelmente imaginando que algum dia eu poderia ter algum coisa com Finn além do que amizade.

― Sem chances ― suspirei ― Ele faz parte do time de Futebol.

― Mas isso não pode te impedir de tentar! ― Leroy incentivou.

― Rachel! ― Kurt gritou meu nome lá da sala ― O Wii travou!

Suspirei. Kurt nunca conseguia jogar direito sem acabar deixando um jogo meu estragado.

― Eu falei pra ele que não podia tirar o jogo antes de desligar o aparelho ― Finn retrucou quando cheguei. Deus! Eles pareciam.

― Que jogo era? ― Perguntei.

― Mario Kart! ― Kurt me respondeu aborrecido. Ele amava aquele jogo porque era o único que conseguia ganhar de mim.

XxX

― Kurt! ―falei irritada segurando a manga da blusa do meu amigo quando chegamos a aula de espanhol naquela manhã ―Ele vai falar as duplas para o trabalho... ―

O nosso professor teve a “brilhante” ideia de nos dar trabalhos em duplas e ele quem iria escolher. Eu torcia para ficar de dupla com o Kurt a cada segundo da noite anterior.

― Vai dar tudo certo, Rach ― ele me tranquilizou, mas lá no fundo eu sabia que realmente não iria dar! ― estarei do seu lado, de qualquer forma.

― Obrigada! ― sorri pra ele. Kurt sabia como me tranquilizar. A aula começou e eu senti-me mais nervosa do que eu estava segundos antes. O professor pocisionou-se frente a mesa e começou a falar:

― Hoje eu vou divulgar as duplas que irão fazer o trabalho. Cada dupla terá um tema em espefico, o trabalho terá que ser entregue em espanhol e não se atrevam a usar o google tradutor.

Vi de lado que o sorriso gigante que Finn mantinha no rosto murchou e apenas me senti um pouco melhor por causa disso.

― Alicia Morris seu parceiro vai ser...

Quando ele falou o parceiro de Alice e dos proximos tres alunuos eu me sentia mais tensa a cada segundo. Ele não estava deixando os amigos próximos! Ele fez justamente ao contrario. Separou toda a panelinha que insistia em se formar todo o ano.

― Rachel Barbra Berry ― senti minhas mãos suarem frio e ficou um pouco melhor quando eu percebi Kurt apertando minha mão por de baixo da mesa.

― o que tiver de ser, Rach, será. – Kurt falou baixinho.

― formará dupla com Finn Hudson! ―

― Ah! ― coloquei as mãos sobre o rosto.

― Não se extresse! ― Kurt pos a mão no meu ombro. ― Você pode ir lá em casa fazer o trabalho.

― Calado Kurt!

Ele tentando me acalmar só estava fazendo o efeito ao contrario e por um momento eu desejei que ele ficasse de dupla com a namorada do Hudson, a Fabray. Ela sim era irritante.

A patricinha/líder de torcida que achava que tudo naquela escola era dela, e o pior era que as pessoas a obedeciam, como se ela realmente mandasse em todo o ar que circulava pelo o lugar.

― Kurt Hummell ― o professor anunciou e eu olhei para ele que estava com os olhos brilhando ― Fará dupla com Lucy Quinn Fabray!

Senti uma súbita vontade de jogar na cara dele: “HÁ SE FERROU!” mas resolvi ficar na minha porque se comparando a Finn Hudson a Quinn Fabray nós dois estavámos realmente perdidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamcatcher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.