Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3- Sinto sua falta


Notas iniciais do capítulo

gente vou deixar uma coisa clara daqui em diante, eu só postarei um capitulo novo a cada dez comentarios, sei que pode parecer maldade, mas foi o modo que eu encontrei para resolver o problema dos ''leitores fantasma'', então vejo vocês daqui a dez comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/3

PDV RENESMEE

Não demoramos a estar novamente em casa, papai levou Tanya até o banheiro e foi procurar outra roupa para ela, eu já havia preparado tudo noite passada enquanto papai estava no telefone.

Eu havia colocado tinta azul em um vidro de shampoo bem caro, que eu tinha certeza que a Tanya não iria resistir em usar, abri um sorriso vitorioso quando escutei o chuveiro sendo ligado, maravilha.

Corri até o meu quarto para pegar a boneca que eu havia testado a tinta, ela seria bem útil, voltei à sala e fiquei brincando com ela, foi bem a tempo de ouvir um grito vindo do banheiro, fingi ignorar e continuei a minha brincadeira.

Papai passou correndo em direção ao banheiro, isso seria no mínimo divertido de ver, depois de uma discussão que eu fiz questão de ignorar, os dois apareceram na minha frente com expressões serias, a dela estava raivosa.

__Você... Foi você que colocou tinta azul no shampoo.__ Ela me acusou e eu prendi o riso vendo seu cabelo azul.

Ela estava hilária com o cabelo quase em pé, estava vestida com um dos vestidos da minha mãe e eu não gostei nada disso, mas deixei isso de lado, pois já valia o sacrifício.

__Isso é verdade Renesmee?__ Perguntou ele com uma mão no ombro de Tanya.

__Sim.__ Disse a eles simplesmente.

__Eu não disse que ela fez de proposito? Ela quer se livrar de mim.__ Tanya quase gritou com papai.

__Claro que não Tanya, porque eu faria algo assim? Eu coloquei a tinta no vidro vazio que eu usei para pintar o cabelo da minha boneca, não ficou linda?__ Perguntei inocentemente mostrando a minha boneca com o cabelo igual ao da Tanya.

__É mentira, ela está mentindo.__ Pareci que ela estava perdendo a compostura.

__Ficou linda filha, vem Tanya.__ Disse ele tentando tirar a maluca dali.

__Desculpe não ter avisado, mas não sabia que iria usar o shampoo.__ Pedi e ela bufou saindo irritada.

Papai foi atrás dela para tentar acalma-la, eu apenas dei de ombros, sabia que ela não deixaria isso barato, mas eu estaria esperando e pronta para acabar com seus planos.

Ouvi o telefone da sala tocar e já sabia quem era, corri para a mesa ao lado do sofá onde estava o telefone e atendi antes do terceiro toque.

__Alô?__ Disse do outro lado da linha a voz que eu já sabia que era da minha mãe.

__Oi mãe.__ Disse feliz em ouvir sua voz.

__Oi meu anjinho, como vão as coisas?__ Ela perguntou com um suspiro.

__Não muito bem, papai tem uma namorada e disse que vai se casar com ela logo, mas eu não quero que eles fiquem juntos, ela é malvada, queria que você estivesse aqui.__ Disse quase chorando, eu sentia muita falta da minha mãe por perto.

__Eu também gostaria de estar por perto meu bem, mas a mamãe tem que trabalhar...__ Ela começou a falar, mas eu a interrompi.

__Você sempre diz a mesma coisa, quando é que você vai ter tempo pra mim?__ Perguntei irritada.

__Nessie querida, não é tão simples assim, você sabe.__ Ela tentou se justificar.

__É eu sei, mas sinto sua falta.__ Falei me acalmando.__ Quando você vem aqui?

__Como vai na escola?__ Ela tentou desviar do assunto, eu sabia que ela não conseguiria vir logo.

__Estou de férias.__ Eu disse desanimada.

__Está passeando muito?__ Ela perguntou, outra vez tentando evitar dizer quando viria.

__Papai está me chamando, tenho que desligar.__ Falei desistindo de falar com ela, eu não conseguiria ouvir o que eu queria tão cedo.

__Claro, tchau.__ Sua voz mesmo pelo telefone era triste.

__Tchau.__ Falei desligando o telefone.

Subi correndo as escadas em direção ao meu quarto, empurrei a porta com força e me joguei na cama chorando, ela nunca tem tempo pra mim, é sempre a mesma coisa, eu sinto muito a falta dela, se ela ainda estivesse aqui papai não iria se casar de novo.

Sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho, das historias que ela me contava antes de dormir, das guerras de travesseiro e até da nossa bagunça na cozinha, ela não cozinhava tão bem quanto o papai.

Senti uma mão acariciando minha cabeça, papai devi ter ouvido o meu choro, enterrei meu rosto no travesseiro, eu não queria falar com ninguém agora, só queria a minha mãe comigo de novo.

__Desculpe querida, eu sei que senti falta dela, que apenas eu não sou o suficiente, mas ela não vai ficar ocupada pra sempre, uma hora ela vai poder ficar com você.__ Ele disse e me deu um beijo antes de sair.

Eu sei que um dia ela teria tempo pra mim, mas quando? Por que todas as minhas amigas podem brincar com suas mães e eu não? Por que a minha mãe tinha que trabalhar tanto? Por que ela não podia voltar a morar com eu e o papai?

Chorei por mais um tempo antes de cair no sono, eu teria que me livrar da Tanya sozinha, mas talvez eu pudesse ter uma ajudazinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vou deixar uma coisa clara daqui em diante, eu só postarei um capitulo novo a cada dez comentarios, sei que pode parecer maldade, mas foi o modo que eu encontrei para resolver o problema dos ''leitores fantasma'', então vejo vocês daqui a dez comentarios!