Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23-Hummmmmmmmm


Notas iniciais do capítulo

garotas, hoje bati o meu recorde, fiz tres capitulos só hoje, aqui está o tercerio, espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/23

PDV JACOB

Quando o avião de papel interrompeu nossa conversa eu fiquei curioso, então li disfarçadamente, quando levantei o rosto vi que Nessie estava pálida, mais do que era normalmente, franzi o cenho querendo entender do que o bilhete estava falando.

__Que boatos são esses sobre eu e você?__ Questionei curioso.

__Bem...__ Ela pareceu procurar por onde começar.__ Depois que você disse aquilo pra sala ontem me fazendo ficar vermelha, as meninas começaram a fazer suas apostas no casal mais fofo da sala, e nós dois estávamos na votação, pedi pra Megan esclarecer tudo, mas pareci que só piorou.

Realmente as garotas da sala mandavam olhares estranhos em minha direção, que diziam claramente: Ai que fofos, ou então, ele não vai fazer nada? Isso me deixava desconfortável, mas um simples elogio não era motivo para tanta coisa, eu apenas falei a verdade, Nessie realmente é muito bonita, mas acho que elas levaram isso para outro lado.

__É, eu já percebi as indiretas das meninas, elas poderiam colocar isso em uma placa e grudar na testa, acho que ainda seria menos chamativo do que esses olhares do tipo: Ai que fofos.__ Imitei a voz delas na última parte, fazendo Nessie rir e atiçar ainda mais a imaginação daquelas garotas.

__Concordo.__ Ela disse e encerramos o assunto, mas as garotas dessa escola não iriam deixar isso de lado tão cedo.

No recreio Nessie foi fazer companhia às amigas e eu me juntei aos garotos, eles ergueram uma sobrancelha pra mim, pareci que já sabiam dos boatos, e depois dizem que menina é que gosta de uma fofoca.

__Fala aê Romeu.__ Um deles me cumprimentou e eu fiz careta.

__A qual é? Vai dizer que não achou a Nessie bonita?__ Um deles tirou com a minha cara.

__Claro que sim né? Ele disse pra sala inteira, esse ai é direto e rápido.__ O mesmo que falou a pouco tomou a frente.__ Romeu, eu sou o Zeca, aquele ali é o Juca, o Pezão, o Nico, o Thomé e o Jones.

__Meu nome é Jacob.__ O corrigi.

__Ah tá, foi mal Jacobobo.__ Ele falou e eu me irritei.

__Qual é Zeca? Deixa o cara ser feliz.__ O Juca falou querendo me tirar do serio.

__É, com a Nessie.__ O Pesão me zoou.

__Me deixem em paz.__ Falei tentando me controlar.

__Me deixem em paz.__ Zeca me imitou.__ Claro que te deixamos, se você provar que não gosta da garota, sabe como é, ou você prova que pode andar entre a gente, ou pode ficar com as suas amiguinhas.

__Esqueci, eu prefiro andar com as minhas amiguinhas do que entre um bando de idiotas ignorantes, se é pra escolher, que seja, dispenso andar com vocês, achem outro idiota pra se juntar a vocês.__ Dei as costas a eles.

__Você quem pediu, Juca pode ir.__ O líder daqueles idiotas mandou o Juca ir pra algum lugar, não liguei pra eles, simplesmente voltei para a sala.

PDV RENESMEE

Eu estava conversando com as meninas quando elas pararam de repente e eu olhei pra trás, um garoto estava com um pacote na mão, ele tirou de dentro uma cobra e as meninas começaram a correr, ele colocou em volta do meu pescoço e eu fiquei assustada, porque estava com medo de ser venenosa e não tinha coragem de tirar, as meninas começaram a gritar assustadas.

PDV JACOB

Ouvi a gritaria das garotas e fui ver do que se tratava, não entendi porque olhavam para a Nessie assustadas, foi quando me aproximei e vi a cobra,  tentei me aproximar com cuidado, não era venenosa, mas podia morder da mesma forma, Nessie recuou quando tentei me aproximar.

__Calma, não é venenosa, eu já vi dessas aos montes.__ A tranquilizei e tirei a cobra com cuidado.

__O que está acontecendo?__ A professora veio confusa com uma garota a puxando.

__Ele está com uma cobra.__ Juca me acusou e eu fiquei revoltado.

__Não é verdade professora, foi o Juca que a colocou em volta do meu pescoço, o Jake apenas a retirou.__ Nessie disse e a professora puxou Juca para a diretoria, levando a cobra com eles.

__Obrigado.__ Agradeci a Nessie.

__Eu é que agradeço.__ Ela disse e mordeu o lábio inferior, depois se aproximou e me beijou no rosto, não preciso nem dizer que fiquei vermelho né?

__Hummmmmmm.__ As meninas fizeram coro e nós dois rimos.

__Quer ir na minha casa depois da aula?__ Perguntei a ela.

__Tudo bem, só vou ligar pra minha mãe.__ Ela disse e voltamos para a sala sobre olhares... Melhor nem dizer, ela pegou o celular e ligou.

__Oi Mãe... Não é nenhum problema, apenas queria dizer que vou ficar na casa do Jacob depois da aula, avisa pro papai... Não falei logo pra ele, porque sabia que implicaria... Valeu, pode me buscar as cinco, a Megan tem o endereço.__ Ela desligou e sorriu pra mim.

__Eu ouvi, mas agora é a minha vez.__ Falei pegando meu celular e ligando para a minha mãe.

PDV RENESMEE

Não posso negar que Jake é bem legal, além de ter me livrado da cobra, eu gostava desse ar divertido dele.

__Mãe... Apenas liguei para avisar que vou levar uma amiga da escola ai em casa, tudo bem?... Claro, pode deixar.__ Ele desligou e sorriu pra mim.__ Ela disse que vai nos levar depois da aula.

Depois do episodio da cobra a professora perguntou se eu estava bem e perguntou ao Jake quais animais ele conheceu nas férias na reserva, passamos o resto da aula conhecendo alguns animais, ouvimos historias bem legais que o Jake contou sobre cada um, e quando fomos liberados pegamos carona com a mãe do Jake, eles eram muito parecidos, só que a mãe dele tinha olhos um pouco menores, a casa do Jake era grande como a minha, mas ficava mais no centro da cidade, tinha um lindo jardim a frente, e dentro era ainda mais lindo, os moveis tinham um aspecto rustico e a maioria eram moveis de madeira com detalhes feitos manualmente.

__Vou terminar de fazer o almoço, por que não mostra o restante da casa a sua amiguinha?__ A mãe dele disse e depois foi para a cozinha.

__Vem, quero te mostrar a área que temos no quintal.__ Ele me puxou para o quintal, no caminho foi me mostrando tudo.

A área era muito verde, com alguns balanços e brinquedos em toda parte, arvores não muito altas, em uma delas eu vi uma casinha, fiquei curiosa e Jake me ajudou a subir para olhar melhor.

__Nossa, adorei a sua casa.__ Falei quando já estávamos na casinha da arvore.

__Essa foi a parte da casa que eu mais gostei.__ Ele disse depois ouvimos passos, vimos a mãe do Jake subir até a casinha com uma cesta de piquenique na mão.

__Trouxe o almoço para vocês, seu pai não vai poder almoçar conosco hoje.__ Ela disse e começamos a comer o que tinha na cesta.

Depois que acabamos descemos para brincar nos balanços, a tarde acabou sendo muito divertida, foi uma pena quando acabou, mas eu ainda veria Jake amanhã na aula, me despedi quando minha mãe veio me buscar e voltei para casa contando tudo, desde o problema com a cobra, que a deixou realmente preocupada, até a visita a casa do Jake, ela disse que o beijo ficaria entre nós duas, ou seja, não contar pro papai, eu ri dessa parte, mas quando chegamos em casa eu apenas jantei e fui me deitar, estava cansada do dia que ficou curto pra tanta diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Anjinha Travessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.