Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 21
Segunda temporada-Fofocas


Notas iniciais do capítulo

meus amores aqui estou eu novamnete, o capitulo de hoje está especial, pois eu acho que vocês vão achar fofo, bem vindas Niki45, Carlison e Apenas uma Twilighter, obrigada por se juntarem a nós meus amores, fiquem a vontade e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/21

PDV RENESMEE
Hoje era o meu primeiro dia de aula e eu estava eufórica, tia Alice havia me ajudado a escolher a roupa que eu usaria ontem à noite, então eu apenas tomei um banho, me vesti, penteei meus cabelos, calcei as minhas sapatilhas, peguei o meu material e desci as escadas para tomar um café rápido, mamãe estava me esperando para me levar, papai já havia feito o café e eu comi rapidamente, depois fui com minha mãe até o seu carro e seguimos para a escola que não ficava muito longe de casa, apenas alguns quilômetros, depois de me desejar sorte eu me juntei as minhas amigas e juntas fomos para a sala.
Fiquei feliz em saber que a minha professora seria a senhorita Margaret, eu gostava dela, era uma boa pessoa e bem divertida também, ela tinha cabelos loiros lisos até a altura dos ombros, olhos verdes, e sempre usava seus óculos com armação leve, aparentava ter uns 25 anos, me sentei ao lado de um garoto que eu nunca tinha visto antes, a sala estava com as cadeiras dispostas em circulo, assim todos tinham uma melhor visão da sala e da professora, no primeiro momento ela deixou que conhecêssemos quem estava ao nosso lado, e depois, segundo ela, nós apresentaríamos o nosso colega a sala e ele nos apresentaria, fiz dupla com o garoto que estava ao meu lado, ele parecia um pouco deslocado, e eu sorri para ele tentando passar confiança, devia ser o novo aluno que a Megan havia me falado aquele dia pelo telefone, ele era moreno, de cabelos curtos e negros, assim como seus olhos.
__Oi.__ O cumprimentei animada.
__Oi.__ Ele pareceu envergonhado.
__Sou Renesmee Cullen, mas todo mundo me chama de Nessie.__ Me apresentei.
__Sou... Jacob Black.__ Falou meio receoso, e eu tive a confirmação que precisava.
__Você não é daqui não é mesmo?__ Perguntei e ele abaixou os olhos.__ Tudo bem, é legal conhecer alguém de outro lugar, de onde sua família é?
__Dos Estados Unidos, para ser mais exato, de Forks.__ Ele me olhou agora mais a vontade.
__Eu nasci aqui, mas meu pai também morava nos Estados Unidos antes de vir para cá.__ Falei lembrando as historias que eu sempre ouvi.
__Ainda é estranho pra mim mudar de cidade.
__Você vai gostar daqui, eu adoro.
__É que todos os meus amigos ficaram lá.__ Ele parecia triste.
__Posso ser sua amiga se quiser.__ Ofereci e ele abriu um sorriso largo.
__Agradeço a gentileza, Nessie.__ Ele disse educado.
__Importa-se se eu te chamar de Jake?__ Era mais fácil de lembrar.
__Não, tudo bem.__ Ele disse divertido.
__Então turma, já conheceram seus colegas de sala?__ A professora Margaret perguntou.
__SIM, PROFESSORA.__ Responderam todos juntos.
__Então vamos começar as apresentações, Keli, você e sua parceira podem ser as primeiras.__ A professora indicou e as apresentações começaram.
Foi engraçado ver aqueles que tinham vergonha de apresentar o colega, mas foi bem descontraído, eu não tinha problemas de falar em publico, mas acho que Jake tinha, quando foi a nossa vez resolvi falar primeiro para lhe dar mais um pouco de tempo.
__O meu parceiro se chama Jacob Black, ele se mudou com a família há pouco tempo, ainda está se acostumando com a cidade nova, e... Nossa esqueci de perguntar a idade dele.__ Falei e a sala riu, eu apenas o encarei.
__Completei oito, mês passado.__ Falou meio tímido.
__E é também meio tímido.__ Finalizei o deixando envergonhado, e sorri o encorajando.
__A minha parceria é a Renesmee Cullen, é bem divertida e animada, adora morar aqui e... Me tira dessa por favor, quantos anos você tem?__ Ele perguntou e foi a minha vez de rir junto com a sala.
__Vou completar oito, mês que vem.__ Falei normalmente.
__E é muito bonita também.__ Foi à vez dele se vingar me deixando vermelha, ele sorriu satisfeito e as apresentações prosseguiram.
__Isso foi golpe baixo.__ Falei pra ele baixinho.
__Você que começou, apenas devolvi.__ Acho que ele já não era mais tímido.
__Se soubesse que ia se vingar não teria dito nada, você bem que podia ter me avisado né?__ Eu falei e ele riu baixinho.
__Não sou tão tímido assim, e sempre gosto de dar o troco, lembre-se disso.__ Ele disse e a aula continuou normalmente.
O restante da aula passou rapidamente, hoje não escrevemos nada já que era o primeiro dia, mas a professora avisou que teríamos que contar como foram nossas férias no dia seguinte, a gente poderia escrever ou contar para a sala, antes de ir me despedi de Jake e voltei para casa dessa vez com papai, quando cheguei em casa almocei e me sentei na sala junto com meus pais.
__Então querida, como foi seu dia?__ Mamãe perguntou.
__Divertido, a professora pediu que a gente apresentasse uns aos outros, e a minha dupla foi o garoto novo que se mudou a pouco, o nome dele é Jacob, ele é bem legal.__ Falei e papai ergueu uma sobrancelha.
__Legal é?__ Perguntou papai desconfiado e eu não entendi.
__É e divertido também.__ Falei e mamãe cutucou meu pai.
__Ai, o que?__ Ele a olhou fazendo uma cara de inocente.
__Não viaja, eu sei exatamente o que está pensando... Nessie sua amiga ligou.__ Mamãe disse e eu fui para o meu quarto ligar pra ela.
__Alô Megan?__ Falei e ela suspirou.
__Você viu que fofo o Jacob? Porque as meninas já estão falando que ele gosta de você.__ Ela parecia encantada do outro lado da linha.
__Terra para Megan, acorda, ele só estava dando o troco, eu o deixei vermelho e ele fez o mesmo comigo.__ Falei e ela riu.
__Está bem, mas se fosse comigo eu pensaria outra coisa, você não assisti filme garota?__ Ela perguntou e eu fiquei confusa.
__Seja direta.
__Escuta a ultima postagem da Keli: Ai que fofos a Nessie e o Jacob, a galera está comentando geral aqui no meu blog de fofocas, vai dizer que não gostou dele?
__Ele é legal, ainda está se adaptando a cidade nova e eu me ofereci para ser sua amiga, só isso.
__SÓ ISSO, É SACANAGEM? QUE ESPECIE DE AMIGA É VOCÊ QUE ME CONTA ISSO SÓ AGORA?__ Tive que afastar o telefone, eu quase fiquei surda.
__Calma ai, não é nada demais, não sei por que tanto escândalo.__ Megan estava fazendo tempestade em copo de agua.
__Tudo bem, mas está rolando uma votação aqui para casal fofo da sala e adivinha quem está ganhando?__ E isso tudo por que o Jake resolveu me elogiar, que povo mais paranoico.
__Megan acaba com esses boatos agora, o garoto mal acaba de chegar e já é tachado de Romeu da sala, sem chance de eu escutar mais uma fofoca, deixa de coisa e esclareci isso com as meninas.__ Falei e desliguei o telefone antes que ela protestasse.
Ai que raiva, a gente só é amigo há um dia e já acham que a gente está namorando, qual é? Eu só tenho sete anos, essas garotas andam assistindo filme demais, quanta imaginação para um bando de meninas, nada contra, eu acho fofo um casal de namorados, mas eu não tenho idade pra isso, fala serio, essas garotas tem um espirito romântico exagerado, queria ver se fosse com elas, bufei me sentando na minha cama e começando a escrever como foram minhas férias, acho que seria a redação mais engraçada da sala, eu iria ler para todos amanhã, não tinha problemas quanto a isso, mas estava curiosa para saber o que Jake faria, se ele iria contar normalmente, ou escrever, no meu caso seria os dois, o jeito é esperar pra saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam, fofo né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Anjinha Travessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.