Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1- Era uma vez uma familia...


Notas iniciais do capítulo

esse será o primeiro capitulo, nele farei apenas um breve prologo com o ponto de vista da Renesmee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/1

PDV RENESMEE

Vou contar a vocês o meu conto de fadas, que foi interrompido, mas que eu ainda acredito que possa ter um final feliz como toda menina de 7 anos sonha.

Era uma vez um príncipe bobo, ele seria o meu pai, que conhecia os segredos para um bom vinho, ele fazia muitos e vendia todos, menos um, esse vinho ele só abriria em um momento muito especial.

Um dia o príncipe Edward, esse era o nome dele, se apaixonou pela princesa Bella, e depois de um ano namorando resolveram se casar, no dia do casamento o príncipe abriu o seu vinho especial, os dois comemoraram muito juntos, alguns meses depois eu nasci, e eles me deram o nome de princesa Renesmee.

Gostaria de parar por aqui e dizer a tão famosa frase ‘’e viveram felizes para sempre’’, mas a historia não para por aqui, ainda há muito mais.

Quanto mais a princesa Renesmee crescia mais os seus pais brigavam um com o outro, ela estava ficando cada vez mais triste com isso, e em um dia que ela nunca esqueceria eles disseram que iriam se separar, a princesa de apenas 6 anos na época chorou muito, mas eles mesmo assim se separaram.

A mãe viajava o mundo todo trabalhando, por isso a princesa ficou com o pai, eles aprenderam a viver apenas os dois na grande e triste mansão, até o dia em que dá a terrível noticia que iria se casar de novo, e a princesinha teria a pior de todas as madrastas, o nome dela era Tanya.

Ainda veremos quem vai ganhar, se a princesinha conseguir desmascarar a malvada poderá tentar unir sua família de novo, mas se a madrasta ganhar mandará a princesa para um colégio interno na Suíça, e nunca mais a princesinha verá seu pai.

E que comece a disputa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que acompanhem de perto a fic, mandem suas sujestões do que a Renesmee pode fazer pra infernizar a vida da madrasta.