The Big Secret escrita por Lolita777


Capítulo 2
Capítulo 3- not every thing is what it looks


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu gostei muito de o escrever

Agradeço a todos os que já possam ter lido isto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360918/chapter/2

Mercy

Depois de eu entrar a porta volta a abrir-se e quando eu olho vejo que é o Jesse Carter, a Megan costumava ter uma paixoneta por ele quando andávamos no 8º ano, e pelo que vejo ainda têm, ela está com a cara toda vermelha só de olhar para ele. O Jesse é um rapaz muito misterioso e nunca teve muitos amigos, mas a Megan sempre achou isso interessante, se ela gosta bom para ela. Mas eu não sou assim, não gosto de me prender a uma só pessoa, gosto de pensar em mim como um ser livre e como qualquer ser livre estar num relacionamento não é para mim.

A aula estava a passar devagar e eu já estava completamente morta de tédio. Quando tocou, sai o mais rápido possível passando pela minha maninha Jade sem lhe dizer uma palavra. Quando a Brookehttp://eatonmanagement.proagencysites.com/images/Emma%20Cam%20SL.jpg desapareceu todas nos afastamos incluindo eu e Jade, antes tínhamos uma relação bastante boa porque eu era uma espécie de santa que estava sempre lá para ela e para todas as outras, mas depois daquele desastre eu decidi que não iria voltar a ser a Mercy coitadinha que todos punham os pés em cima e ela nunca dizia nada, por isso no Verão do décimo ano eu decidi mudar completamente comecei a vestir-me melhor, a andar com um grupo de raparigas sempre atrás de mim e a fazer com que toda a gente da escola me respeitasse para dizer a verdade fez-me sentir bem não ser aquela coitadinha, mas sinto a falta dos velhos tempos, das minhas velhas amigas, das brincadeiras e das partidas e do facto de estarmos sempre lá umas para as outras… CONCENTRA-TE MERCY, ESSES DIAS ACABARAM e tu agora és linda e poderosa.

Fui andando em direção ao meu cacifo e no caminho encontrei a Mandyhttp://4.bp.blogspot.com/_ATP-c1l0KJY/S9fxrz6ZvFI/AAAAAAAACPQ/DqyeMCk28Vc/s1600/sara+paxton.jpg, a minha melhor amiga neste momento

-Olá princesa!- disse ela dando-me dois beijos na cara

-Olá boneca!- respondi sorrindo

-Então como foi a tua aula- perguntou ela andando comigo em direção aos cacifos

- Uma das maiores torturas de sempre- respondi arregalando os olhos e ela começou a rir-se

-Como eu te percebo-respondeu

De repente enquanto eu estava a jogar uns livros para dentro do cacifo vi um rapaz bastante giro a passar no corredor, só podia ser novo porque eu nunca o tinha visto cá antes.

-Quem é aquele?-perguntei olhando a Mandy nos olhos, ela sabe sempre as novidades por isso de certeza que sabe quem ele é

-AH, aquele é o Tristan Colten http://images.tvrage.com/people/62/184117.jpg, ele é novo na cidade, mudou-se na semana passada, ao que parece os seus pais são muito ricos e tinham-no mandado para um colégio interno em Londres o ano passado mas ele fez tanta porcaria que não o deixaram voltar este ano- respondeu ela com um sorriso

-UUUUH, é bem giro- respondi levantando a sobrancelha e mordendo o lábio enquanto o via passar, e quando ele passa pela frente do meu cacifo sorri com o seu sorriso lindo e os seus olhos azuis quase me fazem perder o controlo das pernas.

-UUUUUH, ele pareceu interessado em ti- disse a Mandy dando-me um toque no ombro

-Mas quem é que disse que eu estava interessada-respondi fechando a porta do cacifo

-Não claro que não- disse ela sarcástica- mais um puco e eu pensava que tinha de te arranjar um balde para a baba- respondeu ela e acabamos as duas por nos desatarmos as rir

-Vejo-te depois da aula-disse entrando dentro da sala

-Oki vemo-nos depois-respondeu ela mandando-me um beijo

Entrei na sala, ia ter biologia, uma das disciplinas que eu mais odeio neste mundo, não só pelo facto de o professor ter uma verruga na cara do tamanho do monte Evereste mas também porque eu no ano passado eu pus um coração de vaca dentro da mala Chanel da Katie Laster e ela quase teve um ataque cardíaco e eu quase fui expulsa, desde então o professor ODEIA-ME COM TODO O SEU CORAÇÃO o que é irónico visto o que aconteceu.

-Olá senhor Baxter-disse sarcástica, passando a mão por cima da sua mesa e sentando-me na mesa que se encontrava a meio da sala.

Quando olho para o lado vejo o tal de Tristan sentado na mesa ao lado olhando para mim

-Posso ajudar- disse passando a mão pelo cabelo

- Au dura, estava só a olhar não te preocupes-respondeu ele sorrindo- Sou o Tristan, a propósito

-Mercy- respondi sorrindo, nem sei porque é que lhe tinha respondido tão mal

-Menina Scott vai ficar a falar o dia todo ou vai-me deixar dar a aula- perguntou o professor fazendo a turma toda voltar-se para mim  

- Eu preferia ficar a falar mas como eu tenho amor ao meu estomago e sei que essa sua verruga horrenda vai rebentar de raiva se eu continuar eu a falar eu acho que me vou calar- eu disse e mandei um daqueles sorrisos matreiros http://i39.tinypic.com/10s7m10.gif a turma começou a rir mas o professor não achou muita graça, por isso mandou-me para o gabinete do director e quando me levantei o Tristan começou a olhar e mandou um sorriso num tom de gozo.  

Enquanto eu passeava pelos corredores encontrei a Megan sentada num banco

-Olá-disse ela mandando um pequeno sorriso

-Olá- sorri de volta e sentei-me ao lado dela

-O que fazes cá fora?- perguntou

-Fui expulsa da aula por ter gozado com professor-disse dando uma pequena gargalhada- e tu?

-Tou sem aula agora –disse ela - nunca pensei que fosses assim- disse ela pondo o cabelo por trás da orelha

-Assim como- respondi levantando a sobrancelha

-Rebelde- respondeu

-As coisas mudam- respondi consegui ver um pouco de tristeza nos seus olhos

-Pois deve ser isso-suspirou baixou a cabeça mas depois olhou para mim- Mas as coisas para ti mudaram bem, tu estas perfeita- disse sorrindo da sua maneira carinhosa

-Já não sou aquela santinha, que era á dois anos-respondi

-Pois não-disse ela dando-me a mão

-Bom, vou ter de ir andando, o diretor está a minha espera- disse e nos acabamos por nos desatarmos a rir como nos velhos tempos, mas havia qualquer coisa que tornava aquilo estranho mas eu não sei bem o que é, talvez seja por termos passado tanto tempo afastadas, ou talvez porque a Brooke não estava cá, para dizer a verdade não sei.    

-Ok, espero que possamos por a conversa em dia um dia destes-disse ela enquanto me levantava e eu acenei com a cabeça, na verdade eu até queria por a conversa em dia com a Megan.

-Adeus-respondi

-Adeus- disse ela acenado

Afastei-me um pouco e de repente o meu telefone toca, quando eu o abro vejo uma coisa que gostava de não ter visto:

O que é que achas que a Megan e todos os outros diriam se soubessem que a princesa Mercy não é assim tão perfeita-B

A minha cara ficou mais branca que o costume, e eu quase perdi a força nas pernas (isso acontece muito quando fico nervosa), quem era este B, a única pessoa que sabia do seu segredo era Brooke, mas já não estava cá, ou será que estava.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor façam reviews, e mesmo importante para mim